[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 79

 
margaret:
Ainda não vejo nenhuma venda... 1.4042 é o nível mais próximo


e a partir daí o preço de 1,41 se chegar )))).... até o final do dia eu fecho tudo no +...

atacha para as perspectivas... A Solar também estaria interessada...

ps.eu também vou fazer algumas escavações ))))...

Arquivos anexados:
1234.zip  1760 kb
 
Vizard:


... e de lá para o Schrton e de 1,41 se ele chegar )))).... até o final do dia eu fecharei tudo no +...

atacha para as perspectivas... A Solar também estaria interessada...

ps.i também vou fazer algumas escavações ))))...

ou algo em mim, embora eu tenha verificado com diferentes programas, o texto está vazio no documento, apenas os hyperlinks dentro do documento estão lá ))) na forma de quadrados
 
solar:
ou algo assim, embora eu tenha verificado com diferentes programas, o texto está vazio no documento, mas os hyperlinks dentro do documento estão lá )))) na forma de quadrados


tente abri-la com isto...

_http://zalil.ru/31943165_

 
E eu tenho !!!!
 
o material traça os princípios da construção de uma rede de grandes e pequenas corporações, as possíveis formas de interação. para forex não é assim...
 
Difícil passar do 1.403, talvez deslizaremos um pouco daqui para baixo?
 
Evra está indo como uma máquina a vapor)))). Eu quero 13600 e é isso.
 

Obviamente, o impulso está subindo, deve sobrepor a correção em 162% (1,4080) ou pelo menos em 200% (1,4180), então a correção do movimento geral para cima deve começar. O suporte chave é 1.3917.

 
Vlad72:
Evra está indo como uma máquina a vapor)))). Eu quero 13600 e é isso.
Todos o querem, e como você sabe, o preço não vai onde todos o querem ;)
 

Plummer em torno de)))) Conspiração (((( Micha deve estar em um avião até agora....

O interesse já caiu há muito tempo

É apenas uma questão de esperar que Trichet faça um casusa de $10 milhões ))))

Razão: