[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 584

 
Se não fizer loop, fará, mas se fizer.... Improvável se formos para baixo agora.....
 
emotraid:

Sim, é assim... ainda não estamos realmente indo para o alce, estamos nos divertindo, talvez minhas compras ainda saltem ))))
Não há um galhardete no H1?
 
Bem, se é um galhardete, então o que???? muito semelhante, eu simplesmente não sei o ritmo de seu desenvolvimento.....
 
Tantrik:
até 3170 e daí para baixo (venda a 1.3170)

sou da mesma opinião, mas não posso justificá-la, falta-me o conhecimento do que não conheço bem ))))) estou indo mais alto para 1,32 - 33
 
MobileMan:
Eu dou o sinal - com tudo o que posso no sell.... AGORA!

mostre-me três linhas que o convenceram a fazer tal ato...mas apenas ...palavras...palavras...
 
Tantrik:
até 3170 e daí para baixo (venda a 1.3170)

А 1.33?)))))))))))))))
 
strangerr:

А 1.33?)))))))))))))))

Você deve ser mais modesto ))))
 
strangerr:

А 1.33?)))))))))))))))
já respondeu )))))) se não crescer o que.....
 
artikul:

Você deve ser mais modesto )))))

Então ele continua me falando sobre os canais, cerca de 1,33, que estamos indo para lá e de repente ele está vendendo))))
 
lotos7:

mostre-me três linhas que o convenceram a fazer tal ato...mas apenas ...palavras...palavras...

Concordo, Mobilich, já lhe foi dito que se você fizer tais sinais. que é como todo o dept..... Seria sábio justificá-lo. Não estou pedindo que você revele seu TS e tudo isso. Mas se de repente você pegou essas previsões em sites de terceiros e agora de repente decidiu retransmiti-las para nós, então vá se foder. Com esse tipo de conselho. Acho que lhes disse que os recém-chegados podem assistir ao fórum. E você ganhou algum dinheiro com a tendência de baixa e decidiu que é legal. Vocês não querem saber o que eu digo....... Ou tenho que lembrá-los de vocês mesmos de 2690 ou o que quer que seja......
Razão: