[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 90

 

Boa noite Margaret, prazer em vê-la))))

Se bem me lembro, você também está na 1.44, ainda é o mesmo???? ou ????

 
margaret:
nenhuma compra (hoje é a última sexta-feira do mês), mas o interessante é que as posições curtas também não estão fechadas

Estará esperando o tio Kolya!
 
margaret:
nenhuma compra (hoje é a última sexta-feira do mês), mas o interessante é que as posições curtas também não estão fechadas

O humor está definitivamente em alta... e o máximo de ontem será atualizado de qualquer forma... não importa o quão profundo seja o recuo...
 
Chester:

Boa noite Margaret, prazer em vê-la))))

Se bem me lembro, você também está na 1.44, ainda é o mesmo???? ou ????

Da mesma forma, e boa sorte para você!

O que você quer dizer com 1,44? Se estamos falando em ir a este nível, então, sim, há uma possibilidade e ainda maior... É só uma questão de tempo.

E não podemos esquecer que neste fim de semana mudaremos para o inverno...

 
margaret:

Da mesma forma, e boa sorte para você também!

O que você quer dizer com 1,44? Se estamos falando em ir para esse nível, então sim, há uma possibilidade e ainda maior... É só uma questão de tempo.

E não devemos esquecer que este fim de semana mudaremos para o inverno ...


Não é cancelado ou não? Hi!
 
Tantrik:

Eu acho que eles cancelaram ou não? Hi!
Oi! foi abolido na Rússia, não na Europa e nos EUA.
 
margaret:
Olá! Cancelado na Rússia, não na Europa e nos EUA.


Então está no terminal para fazer a transição? E eles deveriam tê-lo cancelado na Rússia, os nerds estão bicando (eles podem consegui-lo em qualquer lugar). E os americanos são realmente estúpidos (eles não podem consertar a falha de monitoramento e dizer que está tudo bem!).

 
Tantrik:

estará esperando o tio Kolya!
Os analistas dizem que não compreendem os comerciantes que detêm posições curtas porque o crescimento já é evidente. Acho que eles podem estar esperando que o BCE corte a taxa na quinta-feira e depois o Euro caia, mas o BCE não corta a taxa sem um anúncio prévio, se isso acontecer, será um fato histórico...
 
Tantrik:

então ele vai estar no terminal? Na Rússia eles a aboliram por nada, os nerds estão bicando (eles podem consegui-la em qualquer lugar)...

O principal é a estabilidade... inclusive no tempo... Tenho agonizado com essas mudanças de tempo durante toda a minha vida ))))
 
Tantrik:

Então, vai ser no terminal? E eles deveriam tê-lo abolido na Rússia, os tótós estão se bicando (eles o conseguirão em qualquer lugar).
Sim, haverá uma travessia no terminal, a diferença entre Moscou e Kiev será agora de duas horas.
Razão: