[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 82

 
Todo o movimento terminou talvez um pouco mais acima e vamos para 1.29.............. 12345 não são ondas, são certos cantos em geral é uma longa explicação
 
kamihadze:


A questão é que eu me sentei a 1.388 aberto. O T.P. está um pouco aquém do fechamento... Não quero fechá-lo em menos, porque voltaremos lá não hoje, mas depois de amanhã, a questão é até onde podemos ir...

Estou em Novosibirsk, por isso tenho o Japão ou a Europa, todo o tráfego é tarde da noite ou de manhã cedo...

Teoricamente, podemos voltar a 1,4.

sem comentários, eu teria bebido valeriana e validol... prefiro atirar no alce do que crescer. apenas admiro sua resistência. se nada mudar a 1.4070 eu comprarei
 
VJRTUOS:
Todo o movimento terminou talvez um pouco mais acima e vamos para 1.29.............. 12345 não são ondas, são certos ângulos em geral uma longa explicação


E não temos pressa ....

Fim-de-semana plano e descendente ....

 
Vizard:

Não entendo como você negocia se a opinião de outras pessoas é tão importante.

Sou novo neste negócio, minhas previsões são previsões, mas ouço a opinião de pessoas mais experientes. Todos começam em algum lugar, e ninguém se torna um guru de uma vez.
 
solar:
sem comentários, eu teria bebido valeriana e validol... Eu prefiro atirar num alce do que cultivá-lo. Admiro sua resistência. Se nada mudar a 1.4070 eu o comprarei.
Estou nervoso... e está de pé novamente...
 
A melhor coisa a fazer agora é vender a longo prazo......... no eurabax
 
VJRTUOS:
O melhor agora é vender a longo prazo......... para eurabax


Tenho um 1.416 fácil no momento. Se chegarmos lá tão rápido como chegamos, será 1.340 fácil e rápido.

Você pode justificar sua opinião?

 
kamihadze:

Sou novo nisso, minhas previsões são previsões, mas ouço as opiniões de pessoas mais experientes.

Todos aqui têm sua própria opinião... alguns sobre o pênis, outros sobre os anseios... não acreditam em ninguém... às vezes pode ser apenas imaginação ))))
 
Vizard:

É tudo sobre a própria ... alguns estão na buceta e alguns são longos ... não acredite ... às vezes você apenas imaginou ))))

Concordo que, se o mercado monetário fosse lógico, todos já teriam sido milionários.
 
Parabéns a todos que estão de pé na venda, faça cócegas nos nervos ))))
Razão: