Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 18

 
Mischek2:

Heh-heh-heh.)

Sim, muitas pessoas podem ser identificadas por seu estilo de fala e pelas palavras raramente/freqüentemente usadas :)
 
Mischek2:


Encontrou uma maneira de deitar o fio econométrico?

anônimo

Você parece muito engraçado. Imediatamente dissociado de mim, no caso de você entrar numa pilha comigo também - você está com medo, você realmente quer ficar.

EconModel:

Aqui você é supérfluo. Apenas algumas pessoas que entendem de econometria, mas estamos privando um bando de codificadores bem organizados com status de moderadores que pastam aqui na esperança de umas míseras 100 libras para pseudo-conselheiros. Eles simplesmente me odeiam. Há dois anos atrás, fui a primeira pessoa a escrever a palavra "econometria" neste site. Antes disso, uma busca não rendia tal palavra de forma alguma. Recebi imediatamente um e-mail com uma mensagem pessoal dizendo: "Por que você faria isso?". Agora você foi equiparado a mim e seu destino está selado. É isso que a prática mostra. Você não poderá publicar um resultado sobre os benefícios da econometria. Tagarelar, torcer, assoprar as bochechas e "como os comerciantes mais velhos e experientes" estão cheios de virtuosos.

Há um ano não afixo aqui nada de substancial e peço-lhes que não o façam. Precisa encontrar um outro lugar.

PS. Embora você possa continuar a usar uma palavra tão comprometedora para qualquer pessoa no site "adieu" se você parar de usar a palavra "econometria".

 
Faa, de jeito nenhum.
 
Gotcha:
Faa, de jeito nenhum.

faa1947:

Encontrou uma maneira de deitar o fio econométrico?

anônimo

Você parece muito engraçado. Imediatamente dissociado de mim, no caso de você entrar numa pilha comigo também - você está com medo, você realmente quer ficar.

EconModel:

Aqui você é supérfluo. Apenas algumas pessoas que entendem de econometria, mas estamos privando um bando de codificadores bem organizados com status de moderadores que pastam aqui na esperança de umas míseras 100 libras para pseudo-conselheiros. Eles simplesmente me odeiam. Há dois anos atrás, fui a primeira pessoa a escrever a palavra "econometria" neste site. Antes disso, uma busca não rendia tal palavra de forma alguma. Recebi imediatamente um e-mail com uma mensagem pessoal dizendo: "Por que você faria isso?". Agora você foi equiparado a mim e seu destino está selado. É isso que a prática mostra. Você não poderá publicar um resultado sobre os benefícios da econometria. Tagarelar, torcer, assoprar as bochechas e "como os comerciantes mais velhos e experientes" estão cheios de virtuosos.

Há um ano não afixo aqui nada de substancial e peço-lhes que não o façam. Precisa encontrar um outro lugar.

PS. Embora você possa continuar a usar uma palavra tão comprometedora para qualquer pessoa no site "adieu" se você parar de usar a palavra "econometria".

Faa, tudo está fodido, menos as abelhas. Então você não está sozinho, basta olhar ao redor - as pessoas com a cabeça só estão brincando, você fodeu o jogo de xadrez com os anônimos. Faa, está humanamente bem, há um ataque cardíaco por perto...
 
faa1947:

Você parece muito engraçado.

Faa, falar sozinho, ajudar-se, aconselhar-se, não parece engraçado, mas já é patético.
 
Mischek2:
Faa, falar sozinho, ajudar-se, aconselhar-se, não parece engraçado, mas já é patético.


Não patético, mas indefeso - mas, eh, por que não ajudar uma boa pessoa.
 
Gotcha:

Não patético, mas indefeso - mas, eh, por que não ajudar um bom homem...


A ajuda é inútil. As pessoas se encaixam em duas categorias, algumas podem fazer qualquer coisa, você só tem que ensiná-las, e outras não podem fazer nada, não importa o quanto você as ensine.

Faa é um daqueles que não pode fazer nada, não pode falar de política, não pode prever o mercado, não pode compreender a econometria.

Mas ele faz tudo isso).

 
faa1947:

Encontrou uma maneira de deitar o fio econométrico?

anônimo

Você parece muito engraçado. Você se desassocia imediatamente de mim, no caso de entrar em uma pilha comigo também - você tem medo, você realmente quer ficar.

Não tenho medo...e gostaria de girar o modelo espacial estatal por interesse...compará-lo com outros...não sei como construí-lo corretamente...

faça um simples (infantil) e poste-o para seu interesse com um arquivo de dados CSV para ler de... vamos girá-lo... R irá baixá-lo...há um botão em Gretl para chamá-lo...

de que adianta desperdiçar água?)))

 
Mischek2:


A ajuda é inútil. As pessoas estão divididas em duas categorias, algumas podem fazer qualquer coisa, você só precisa ensiná-las, e outras não podem fazer nada, não importa o quanto você as ensine.

Faa é o tipo de pessoa que não pode fazer nada, não pode falar de política, não pode prever o mercado, não pode compreender a econometria.

Mas ele faz tudo isso).

Quem escreve este propoanda a você - você muda seus motivos periodicamente
 
E eu não lhe digo o ciclo de mudança)
Razão: