FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 16

 
strangerr:

Em pequenos períodos de tempo (m15-H1) até agora eu vejo uma pressão descendente, o doji no diário mostra apenas incerteza, indecisão, até que a vela de hoje se forme eu não direi nada sobre o tf D.
Concordo plenamente, só quis dizer que o doji é um castiçal estranho que pode fazer muitas "boas" surpresas :)
 

Babocku palamali.

Vocês são tão maus.

É melhor eles irem beber uma cerveja.

Não me lembro exatamente o que O'Henry disse:

E enquanto Shark Dodson batia a ilusão da cabeça do maquinista com o cabo de seu Colt...

 

Wolfe parece estar fazendo uma aparição.

 
Vlad72:

Acho que o Wolfe está a caminho.

Eu não vejo isso. Como o Stranger apontou corretamente, o 5º ponto muitas vezes não funciona.

 
snail09:

Eu não vejo isso. Como o Stranger apontou corretamente, o 5º ponto muitas vezes não funciona.


Como você não vê isso? Eu mostrei o padrão no gráfico. A propósito, neste gráfico o 5º ponto ainda não foi trabalhado, entrarei assim que romper o ventilador 61,8.
 
Então é isso.
 
Vlad72:

Como posso não ver isso? Eu mostrei o padrão no gráfico. A propósito, nesta tabela os 5 pontos ainda não foram trabalhados, entrarei assim que quebrar o ventilador 61,8.
Sim, eu concordo com você. Em sua M30, o Lobo ainda não entrou na zona de tolerância 3-5 paralela a 2-4. Eu tenho um indicador Wolf no H1. É o indicador de outra pessoa, eu já mudei a lógica, mas ela ainda não muda quando preciso. E quanto ao item, refiro-me ao euro-dólar (alguém prometeu devolver o antigo nome do tópico...?), acho que o declínio prolongado para 1,40, IMHO...
 
Vlad72:

Como posso não ver isso? Eu mostrei o padrão no gráfico. A propósito, nesta tabela os 5 pontos ainda não foram trabalhados, entrarei assim que o ventilador quebrar 61,8.
Posso ver isso, mas acho que um bom lobo pode ocorrer no gráfico diário.
 
ZZZEROXXX:
Posso ver isso, mas acho que pode haver um bom lobo no dia-a-dia.


Ainda é cedo nos dias, mas é isso que as semanas estão mostrando.

Deus proíba que Margarita veja isso e fique chateada.

 

Não resta muito crescimento, 30-40 pips, e o declínio vai continuar. Eu tenho um acordo...))