Uma boa estratégia pode fazer de 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos?

 

Uma boa estratégia pode fazer de 1000USD a 1 bilhão de dólares em 5 anos?

Sim, pode.

 
Claro.
 

O interesse composto é a força mais forte no universo.

Se você conseguir despoletar um bom sistema comercial..... Você pode obter bons resultados, mas 1bilhão é realmente muito!

 
Uma boa estratégia é que o comerciante tem que montar uma armadilha. Não se deixe enganar por uma armadilha.
 
Muitos comerciantes pensam que é difícil fazer isso, mas minha estratégia pode fazer.
 
Olá . Eu testei muitos consultores especializados e talvez tenha encontrado um EA. Já a administro e estou com lucro. É uma conta demo a partir de 5.000 dólares. Mais tarde testarei este EA a partir de 1.000 dólares durante 5 anos, mas tenho dúvidas sobre isso. Eu colocarei aqui qualquer atualização. Aqui está meu link - . No final deste mês, talvez eu o introduza em minha conta real, mas ele pára de vez em quando. Como negociar sem parar ?
 
Tan Phan Ngoc:
Muitos comerciantes pensam que é difícil fazer isso, mas minha estratégia pode fazer.

Por favor, pare com este tipo de post e tópico. O que você promete não é possível, ou você está enganando a si mesmo, ou você está enganando os outros. Você não está autorizado a continuar isso neste fórum.

 
Todor Metodiev:
Olá . Eu testei muitos consultores especializados e talvez tenha encontrado um EA. Já a administro e estou com lucro. É uma conta demo a partir de 5.000 dólares. Mais tarde testarei este EA a partir de 1.000 dólares durante 5 anos, mas tenho dúvidas sobre isso. Eu colocarei aqui qualquer atualização. Aqui está meu link - . No final deste mês, talvez eu o introduza em minha conta real, mas ele pára de vez em quando. Como negociar sem parar ?
A EA pode ter lucro se você puder usá-lo da maneira correta. Todo EA .Primeiro você tem que entender que tipo de EA e qual o tempo, quando, é o melhor momento para usar esta EA .
 
Alain Verleyen:

Por favor, pare este tipo de post e tópico. O que você promete não é possível, ou você está enganando a si mesmo, ou você está enganando os outros. Você não está autorizado a continuar isso neste fórum.

Estou de acordo com você. Isto é uma espécie de brincadeira. Não volte a postar assim.
 

Tudo é possível neste mundo, mas precisa de um plano e trabalho árduo que envolva em cada sucesso. Todo sucesso em todos os campos desta terra tem uma história que mostra que leva muito tempo. Não há como fazer

enorme como o título deste tópico, se seguir por este caminho, o conceito de mercado será o fim.

 

não há necessidade de argumentar se isto é possível ou não.

podemos simplesmente fazer a Matemática.

tempo de execução: 5 anos, ou 1825 dias.

início: 1000 $

parada: 1.000.000.000 $

Para Tan Phan Ngoc, chegar a 1.000.000.000.000 em 5 anos,

Ele tem que obter pelo menos 547945 dólares por dia de lucro.

Você decide se isso é realista ou não, especialmente quando começa com apenas 1K $


Razão: