O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 24

 
faa1947:

V.G. Bryukov. Como prever a taxa de câmbio do dólar

Quando medida contra a verborreia sob o orgulhoso nome de "Análise Técnica", esta é uma revelação. Na minha opinião, é um exemplo muito primitivo de aplicação da econometria usando Excel e EViews.

Eu não queria relegar a econometria, eu mesmo a ensino.
 
yosuf:
Mas com responsabilidade!

Eu faço uma regressão na citação do Vizard e a utilizo para fazer uma previsão bem sucedida. O resultado da estimativa do coeficiente de regressão:


A última coluna é a probabilidade de que o coeficiente correspondente seja zero Para o Vizard esta probabilidade é zero, ou seja, todos os coeficientes podem ser confiáveis. A previsão aqui é um lucro!

Eu pego o mesmo kotir do terminal. O resultado da estimativa da mesma equação (FACT = kotir)

A previsão para minha loteria não se tornará realidade - é uma perda. Por quê? Esta perda poderia ter sido prevista porque a probabilidade de igual a zero para o kotir(-1) é igual a 82,68%!

Para mim, esta abordagem é responsável.

 
yosuf:
Eu não queria relegar a econometria, eu mesmo a ensino.
Vamos trabalhar juntos. Eu construí muitos modelos, mas estou desconfiado de sair no mundo real. Como você está? Você pode me escrever em uma mensagem particular.
 
faa1947:

Eu faço uma regressão na citação do Vizard e a utilizo para fazer uma previsão bem sucedida. O resultado da estimativa do coeficiente de regressão:


A última coluna é a probabilidade de que o coeficiente correspondente seja zero Para o Vizard esta probabilidade é zero, ou seja, todos os coeficientes podem ser confiáveis. A previsão aqui é um lucro!

Eu pego o mesmo kotir do terminal. O resultado de estimar a mesma equação (FATO = kotir)

A previsão para minha loteria não se tornará realidade - é uma perda. Por quê? Esta perda poderia ter sido prevista porque a probabilidade de coeficientes iguais a zero em kotir(-1) é igual a 82,68%!

Para mim, esta é a abordagem que é responsável.


Neste caso você está certo, mas eu estava me referindo à fórmula de lucro para estruturas comerciais ou de produção, que ainda não existe explicitamente, exceto para a determinação da diferença entre receitas e despesas.
 
faa1947:
Vamos trabalhar juntos. Eu tenho muitos modelos, mas tenho medo de sair no mundo real. Como você está? Você pode me dizer pessoalmente.
Você pode ficar rico em ouro, como mostram os postes da minha filial.
 
yosuf:
Neste caso você está certo, mas eu estava me referindo à fórmula de lucro para estruturas comerciais ou industriais, que ainda não existe explicitamente, a não ser para determinar a diferença entre receitas e despesas.

Eu concordo.

Gostaria de levar este fórum (e não o tópico) a uma direção mais construtiva.

 

faa1947:


Серьезные животные (свинозавры) могли бы и не поддакивать, а по существу.

Não estou cedendo (embora isso também, é claro)), mas sim sinergizando. // meu Deus... o que estou dizendo...))
.

"O mercado é um sistema dinâmico controlado".

Isso só para que você não fique todo nervoso. Embora o sábado seja escrito de forma analfabeta. Ou, se politicamente correto, redundante. Claramente, você será dinâmico se for governado.

Vamos concordar desde já: é impossível ver o futuro. Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da resposta de uma perturbação. O transtorno em si está fora do sistema, fora do modelo.

Se você está tentando criar um modelo onde esta perturbação é predicativa, então não há nada para se falar. De forma alguma. Você está indo para o asilo.

Uma coisa que resta é ser capaz de determinar o FATO da perturbação. Bem, então - tudo é relativamente simples: o próprio modelo lucrativo (você não esqueceu por que está aqui?)) neste caso se resume a gestos comerciais triviais.

 
Svinozavr:

Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da resposta do transtorno.

Sim, sem dúvida.

O transtorno em si está fora do sistema, fora do modelo.

Mas gostaríamos de ser capazes de testar o modelo para perturbação (momentum).

Em ambos os casos, gostaríamos de ter estimativas atuais sobre a exatidão do projeto do modelo.

 
Svinozavr:

faa1947:

Não estou cedendo (embora isso também, é claro)), mas sim sinergizando. // meu Deus... o que estou dizendo...))
.

"O mercado é um sistema dinâmico controlado".

Isso só para que você não fique todo nervoso. Embora o sábado seja escrito de forma analfabeta. Ou, se politicamente correto, redundante. Claramente, você será dinâmico se for governado.

Vamos concordar desde já: é impossível ver o futuro. Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da resposta de uma perturbação. O transtorno em si está fora do sistema, fora do modelo.

Se você está tentando criar um modelo onde esta perturbação é predicativa, então não há nada para se falar. De forma alguma. Você está indo para o asilo.

Uma coisa que resta é ser capaz de identificar o FATO da perturbação. Bem, então - tudo é relativamente simples: o próprio modelo lucrativo (você não esqueceu por que está aqui?)) neste caso se resume a gestos comerciais triviais.

Agora a conversa está se tornando fundamental e todos têm que decidir de que lado estão: o mercado é previsível ou não? Se não é previsível e previsível, então por que entrar nela? Não devemos perder a esperança de ver o futuro.
 
Vizard:


seria interessante ver fotos.... se não for um segredo ))))

V.G. Bryukov. Como prever a taxa de câmbio do dólar

Quando medida contra a verborreia sob o orgulhoso nome de "Análise Técnica", esta é uma revelação. Na minha opinião, um exemplo muito primitivo de aplicação da econometria usando Excel e EViews.

esse é meu ponto )))) fazer o título soar mais alto para vender o livro...
por que se preocupar com o ek?...continue assim, se Deus quiser
nasce um modelo de trabalho...
quanto a mim - o principal é fazer com que funcione e não é tão importante...
para os algoritmos - um exemplo simples... a tarefa era encontrar um professor...
linha preta - NS
linha vermelha - regressão linear
branco - próprio
você vê que a diferença é mínima... conclusão - não o que procurar, mas o que procurar...)
boa sorte e lucros para todos ...

Então você é um gênio, mas duvido que possa descrever não só o futuro, mas também a história.
Razão: