Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 14

 
avtomat:
Tirei meu pensamento deste tópico - eu tinha outras tarefas importantes. Mas eu vou voltar a ela e terminá-la. Entretanto, não posso prometer um prazo - muito provavelmente após as férias de Ano Novo.
É claro, não espero mais cedo. De qualquer forma, nossa bolsa de valores está fechada todos os feriados, portanto, estas duas semanas terão de beber. Mas depois de uma bebedeira planejada será útil para que minha mente volte ao normal.
 
C-4:

O problema com os indicadores técnicos e a análise técnica em geral é que eles não mudam seu comportamento, dependendo do objeto de estudo. Aplicar o MACD a um gráfico de preços - às vezes ele mostrará divergência e convergência, ele passará da zona positiva para a zona negativa. Aplique-o no gráfico mais primitivo da SB - ele mostrará os mesmos padrões e terá o mesmo comportamento. A questão é por que devemos acreditar neste indicador, se ele dará as mesmas indicações sobre dados obviamente sem sentido?


Os indicadores técnicos são uma espécie de filtro. Quase todos os indicadores podem dar um ponto de entrada ideal no mercado em um determinado momento em determinados ajustes de parâmetros de entrada (ideal). Prever estes parâmetros é muitas vezes muito mais fácil do que uma tabela de preços seca. Tendo calculado estes parâmetros, é mais provável que você possa determinar o preço ou a hora ideal de entrada. E tente construir uma regressão para os três parâmetros ideais do mesmo matzod em uma carta sem sentido - não funcionará.

 
lizzavet:

E você tenta traçar uma regressão para os três parâmetros ideais do mesmo matzod em um gráfico sem sentido - não funciona.

Quero decepcioná-lo: vai funcionar e vai funcionar muito mais, porque seu MACD também é uma regressão, apenas muito primitiva.
 

Esta não é a primeira vez que faço uma cópia do meu post sobre o uso de indicadores em um TS

O preço será a variável dependente (função) e os outros indicadores serão as variáveis independentes. Aqui está uma equação esquemática:

preço(-1) dac(-1) dao(-1) dbears(-1) dbulls(-1) cci(-1) dframa(-1) dmacdm(-1)

-1 significa valor anterior. Isto é natural, porque o indicador é derivado de uma análise de preço. Vamos considerar que o preço é um incremento e, portanto, tomaremos incrementos indicadores. Não utilizo todos os indicadores devido à preguiça (utilizo a análise discriminante do autor do artigo). Vamos estimar a equação usando o método dos mínimos quadrados:

Obtivemos uma estimativa dos coeficientes da equação. A última coluna é muito interessante: significa a probabilidade de que o coeficiente correspondente seja igual a zero. Esta probabilidade para todos os coeficientes é consideravelmente maior que pelo menos 10%, ou seja, podemos considerar que não podemos rejeitar a hipótese de que o coeficiente correspondente seja igual a zero. Por conseguinte, o quadrado R tem um valor ridículo.

Concluo que é inútil utilizar indicadores que não se relacionam com o incremento de preços.

 
Encontrar a melhor solução também significa encontrar a formulação correta do problema.
 
O que me surpreende é isto... Por que pessoas com uma cabeça e um treinamento considerável se esforçam para fazer um sistema comercial, para o qual um lucro de cem ou dois por cento ao ano é considerado um bom indicador, enquanto um principiante sem carga perde facilmente 100% de seu primeiro depósito em algumas semanas, mostrando assim que, ao realizar o oposto de suas ações, um observador de terceiros teria dobrado sem problema durante o mesmo período de tempo? O que permite a um iniciante alcançar tal "produtividade"? O que ele faz que sua mente cheia de conhecimento não consegue compreender?
Eu não vi nenhum "trabalho" sobre Forex! É lindo. Dissertações prontas. E no final... a frase mais magnífica: "... O sistema provou ser estável, mostrando consistentemente estatísticas positivas próximas a 50%..."
O autor deste tópico é "ofendido" por Martingale. Ele tem uma perda garantida, está vendo. E ele não tentou fazer exatamente o oposto daqueles exigidos pelo TS? Afinal, se você acredita nele, neste caso, é garantido o dobro do depósito (!) ...
Enquanto gênios com títulos acadêmicos buscam o Graal, ele, este Graal, "de cabeça para baixo" bem na frente de seus narizes ... e centenas de 95% dos depósitos dos comerciantes estão sendo despejados através dele.
Não é aí que vocês estão procurando, cavalheiros?
 
prikolnyjkent:


Enquanto gênios com títulos acadêmicos buscam o Graal, o Graal está "de cabeça para baixo", bem na frente de seus narizes...

Os mais espertos entre milhões de outros espertos

 
faa1947, isso é tudo o que você tem a dizer?
 
prikolnyjkent:
O que me surpreende é isto... Por que pessoas com uma cabeça e um treinamento considerável se esforçam para fazer um sistema comercial, para o qual um lucro de cem ou dois por cento ao ano é considerado um bom indicador, enquanto um principiante sem carga perde facilmente 100% de seu primeiro depósito em algumas semanas, mostrando assim que, ao realizar o oposto de suas ações, um observador de terceiros teria dobrado sem problema durante o mesmo período de tempo? O que permite a um iniciante alcançar tal "produtividade"? O que ele faz que sua mente cheia de conhecimento não consegue compreender?
Eu não vi nenhum "trabalho" sobre Forex! Lindo! Dissertações prontas. E no final... a frase mais magnífica: "... "O sistema provou ser robusto, mostrando consistentemente perto de 50 por cento de resultados positivos".
O autor desta linha é "ofendido" por Martingale. Ele tem uma perda garantida, está vendo. E ele não tentou fazer exatamente o oposto daqueles exigidos pelo TS? Afinal, se você acredita nele, neste caso, é garantido o dobro do depósito (!) ...
Enquanto gênios com títulos acadêmicos buscam o Graal, ele, este Graal, "de cabeça para baixo" bem na frente de seus narizes ... e centenas de 95% dos depósitos dos comerciantes estão sendo despejados através dele.
Não é aí que vocês estão procurando, cavalheiros?

Para ganhar um milhão, é preciso investir um milhão. No processo, você encontra um milhão e a primeira parte é resolvida.
 
faa1947:

Esta não é a primeira vez que faço uma cópia do meu post sobre o uso de indicadores em um TS

O preço será a variável dependente (função) e os outros indicadores serão as variáveis independentes. Aqui está uma equação esquemática:

preço(-1) dac(-1) dao(-1) dbears(-1) dbulls(-1) cci(-1) dframa(-1) dmacdm(-1)

-1 significa valor anterior. Isto é natural, porque o indicador é derivado de uma análise de preço. Vamos considerar que o preço é um incremento e, portanto, tomaremos incrementos indicadores. Não utilizo todos os indicadores devido à preguiça (utilizo a análise discriminante do autor do artigo). Vamos estimar a equação usando o método dos mínimos quadrados:

Conseguimos a estimativa dos coeficientes da equação. A última coluna é muito interessante: ela denota a probabilidade de que o coeficiente correspondente seja igual a zero. Esta probabilidade para todos os rácios é muito maior do que pelo menos 10%, ou seja, podemos considerar que não podemos rejeitar a hipótese de igualdade a zero do coeficiente correspondente. Por conseguinte, o quadrado R tem um valor ridículo.

Concluo que é inútil utilizar indicadores - eles são inúteis, pois não estão relacionados com o incremento de preços.


Ele apenas mostra que a leitura do indicador é uma função do preço defasado. - E, conseqüentemente, é muito difícil prever o preço com ele. Certo?

Eu quis dizer uma abordagem completamente diferente.

Razão: