Item VS Peep - página 21

 
Vladimir Baskakov:
Por interesse, procure qualquer sinal aqui, na seção de estatísticas, procure por itens. Quando o encontrar, avise-me.

Será o contrário novamente?

 
Artyom Trishkin:

Eu o vejo em dinheiro, em porcentagens, mas não o vejo em gratificações. Sim, eu vejo o escorregamento - em pips.


Oh, você fez:


Bem, o que posso dizer - provavelmente são pontos. Não décimos de um ponto, mas pontos. Mas o nome pips é uma abreviação, não pips compostos, e esses pips são iguais a Pontos - eles não precisam ser divididos/multiplicados adicionalmente, dependendo do dígito das cotações dos diferentes instrumentos negociados.

 
Artyom Trishkin:

Oh, eu vi isso:


Bem, o que posso dizer - provavelmente são pontos. Não décimos de um ponto, mas pontos. Mas o nome pips é uma abreviação, não pips compostos, e esses pips são iguais a Pontos - eles não precisam ser divididos/multiplicados adicionalmente dependendo dos dígitos das cotações dos diferentes instrumentos negociados.

Você precisa dividir por 10 para chegar aos pips normais
 
Artyom Trishkin:

Oh, eu vi isso:


É mais provável que sejam pips. Não décimos de pontos, mas pips. Mas o nome "pips" é uma abreviação, não um pips inventado, e estes pips são iguais a Pontos - eles não precisam ser divididos/multiplicados adicionalmente, dependendo da capacidade de dígitos de cotações para diferentes instrumentos negociados.

A propósito, sim. Se isso é um argumento para eles - você deve encontrar estatísticas de contas com citações de quatro dígitos e com citações de cinco dígitos. O de quatro dígitos também terá a palavra "pips" em seu relatório. Portanto, pips e pips são sinônimos em relatórios aqui.

 
Vladimir Baskakov:
Temos que dividi-lo por 10 para chegarmos aos pontos normais

e é isso, vamos lá Dasha, mostre-lhes o

 
Dmitry Fedoseev:

A propósito, sim. Se isso é um argumento a favor deles - precisamos encontrar estatísticas de contas com citações de quatro dígitos e com citações de cinco dígitos.

Bem, não, não posso mais - 24 horas por dia, dizendo-lhes onde experimentar os óculos. As pessoas falam sobre uma coisa e falam sobre a delas. É impossível persuadir "o ininteligente a não fazer browbeat".

 

É um grande embaralhamento... :-) Vamos fazer uma pesquisa, vamos?

Eu só estava me perguntando - o que é um pip para você, qual é o objetivo? Tudo é claro com um ponto, mas não com uma tubulação. Eu sei que é um décimo de um pip, mas se tal situação ocorresse durante a discussão do comércio de margens eu perguntaria algo como - "bem, sim...". - você está falando de pips - em sua mente é um décimo de ponto... estou entendendo isso corretamente?

De qualquer forma... Não há um entendimento comum...

Embora, é claro - são valores EQUAL , mas seria melhor se um pip fosse no sentido de um décimo de ponto... :-)

De fato, 10 pontos e 10 pips são iguais.

PS Artem - Eu estou do seu lado! :-)

 
Dmitry Fedoseev:

... Em um relatório de quatro dígitos, haverá também a palavra "pips". Portanto, aqui nos relatórios, pips e pips são sinônimos.

Seria interessante, mas, novamente - não posso mais procurar por nada. Vou para a cama - duas horas de sono à noite não é bom para a minha saúde :(

 
Encontrei um sinal com aspas de quatro dígitos e a palavra "pips" também no relatório
 
Roman Shiredchenko:

É um bom baralhamento... :-) Vamos fazer uma pesquisa, vamos?

Eu só estava me perguntando - o que é um pip para você, qual é o objetivo? Tudo é claro com um ponto, mas não com uma tubulação. Eu sei que é um décimo de um pip, mas se tal situação ocorresse durante a discussão do comércio de margens eu perguntaria algo como - "bem, sim...". - você está falando de pips - em sua mente é um décimo de ponto... estou entendendo isso corretamente?

De qualquer forma... Não há um entendimento comum...

Embora, é claro - são valores EQUAL , mas seria melhor se um pip fosse no sentido de um décimo de ponto... :-)

De fato, 10 pontos e 10 pips são iguais.

PS Artem - Eu estou do seu lado! :-)

Eu não gostaria que um pedaço de madeira equivalesse a dez pedaços de madeira. Está em um cataclismo...

Razão: