O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 26

 
Mathemat:
Você fez, você fez, Yusuf. Não um conselheiro, um indulgente. Há várias testemunhas, eu acredito nelas.
Comprovação, se houvesse tal sugestão.
 
Não tenho o direito, foi tudo em particular. Desculpe.
 
faa1947:

Aqui está uma bela previsão:

À direita estão as características da previsão. Traduzi algumas legendas para os números: Erro médio absoluto = 6 pips. Erro médio absoluto % = 4,9%

O graal!!!

Isto é o que parece em comparação com a coisa real:

Bonito. Em contraste com o seu, o erro também é mostrado.

Vender, mas não aceitar as reivindicações do dreno.

Tente comparar seu sistema de previsão de regressão (por erro de previsão médio) com o sistema baseado em tomar o último preço conhecido como uma previsão para o preço futuro. Em minha ilusão inicial sobre o poder das regressões econométricas, descobri que tomar o último preço como um preditor do próximo preço tem em média o mesmo ou ainda menos erro de predição do que os métodos sofisticados de predição.

Svinozavr 16.10.2011 14:22

Vamos concordar desde já: ver o futuro é impossível. Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da reação de uma perturbação. Se você está tentando criar um modelo onde esta transtorno é predicativo, não há nada para se falar. De forma alguma. Uma coisa que resta é poder identificar o FATO da perturbação.

Concordo em grande parte com isso. O mercado se movimenta em perturbações a partir do exterior. Por exemplo, a Alemanha e a França criaram otimismo sobre a ajuda à Grécia há uma semana. O euro subiu. Um evento desse tipo não pode ser previsto por métodos econométricos. Amanhã os proletários gregos assumirão o controle e anunciarão a saída da UE, que enviará o euro e todos os bancos fortemente para baixo. Aqueles que afirmam que tal evento pode ser previsto por uma equação ou estão envolvidos em astrologia ou magia negra.

 
faa1947:
Vamos trabalhar juntos. Eu tenho muitos modelos, mas tenho medo de sair no mundo real. Como você está? Você pode me dizer pessoalmente.

Comece com uma demonstração!, venha para "previsões da investigação ..." as pessoas vão ajudar.
 
gpwr:

.... com um sistema baseado em tomar o último preço conhecido como previsão para o preço futuro

Realmente não entendo. A previsão é igual ao preço atual, certo? Ou, se houve um incremento, o próximo também será um incremento?

 
faa1947:

.... com um sistema baseado em tomar o último preço conhecido como previsão para o preço futuro

Realmente não entendo. A previsão é igual ao preço atual, certo? Ou, se houve um incremento, o próximo também será um incremento?

Na caminhada aleatória, a melhor previsão é a posição atual. Isto foi estabelecido por Einstein há cem anos.
 
Svinozavr:

Vamos concordar desde já: é impossível ver o futuro. Só se pode esperar pela duração (inércia, persistência) da resposta de uma perturbação. O transtorno em si está fora do sistema, fora do modelo.

Há muita coisa em uma só mensagem!

futuro - os videntes podem ver (adivinhe) se você não o fizer, então não - cale-se. (na verdade, a interpretação de AT em um comerciante de sucesso vai além da média - o que é isso? você é a favor?)

esperança - a duração e (não piorou em nada) o fim da reação.

Este último é o próprio ultraje - genuinamente ultrajado, quem lhe disse isso? - olhando para a linha do tempo e batendo!!! (como seria de outra forma).

epílogo: em todos os tempos, os gênios estavam escondidos em asilos.

 
gpwr:

O mercado está se movimentando em perturbações vindas do exterior. Por exemplo, a Alemanha e a França criaram otimismo sobre a ajuda à Grécia há uma semana. O euro subiu. Um evento desse tipo não pode ser previsto por métodos econométricos. Amanhã os proletários gregos assumirão o controle e anunciarão a saída da UE, que enviará o euro e todos os bancos fortemente para baixo. Aqueles que afirmam que tal evento pode ser previsto por uma equação ou estão envolvidos em astrologia ou magia negra.

Mas e se assumirmos que Forex não é um mercado? E as leis de mercado (oferta/demanda) são uma ficção, assim como as próximas notícias têm pouco efeito sobre os preços futuros, e o principal objetivo do Forex é o objetivo da falência do jogador

SZZY: já vi várias vezes na internet que TS trabalhando em mercados de commodities não funcionam em Forex.

:)

 
IgorM:

Mas e se assumirmos que Forex não é um mercado? E as leis de mercado (oferta/procura) são uma ficção, assim como as próximas notícias têm pouco efeito sobre o preço futuro, e o principal objetivo do Forex é arruinar um jogador.

SZZY: já vi várias vezes na internet que TS trabalhando em mercados de commodities não funcionam em Forex.

:)

Mentiroso, Minherz. Por Deus, mentiroso. (с)

Eles lhe disseram o que são esses TCs?

 
IgorM:

Mas e se assumirmos que Forex não é um mercado? E as leis de mercado (oferta/procura) são uma ficção, assim como as próximas notícias têm pouco efeito sobre o preço futuro, e o principal objetivo do Forex é arruinar um jogador.

SZZY: já vi várias vezes na internet que TS trabalhando em mercados de commodities não funcionam em Forex.

:)

Lixo.
Razão: