[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 137

 
margaret:
Os comerciantes estão relatando que a Comissão Européia está negando relatórios anteriores que as autoridades da zona do euro tenham chegado a um acordo básico sobre um novo plano de resgate de 3 anos para a Grécia.

Como resultado, o Euro caiu de US$ 1,4500 para US$ 1,4460. Os jogadores desejam sinceramente que no dia absurdo de hoje esta seja a última declaração inesperada para abalar os mercados.

Por que o australiano, a RDA, a GBP e até mesmo o canadense tiveram que cair? todos eles caíram juntos ..... O iene e o franco sustentaram esta queda ... Às vezes eles encontram uma razão tal que francamente me envergonho de lê-la ...
P.S. Alguém decidiu comprar o dólar por 50 pips. Arranjou algumas garotas para as férias de verão. Só isso.
 
odiseif:
Por que o australiano, a RDA, a GBP e até mesmo o canadense tiveram que cair? Todos eles caíram ao mesmo tempo ..... O iene e o CHF sobreviveram à queda.
P.S. Alguém decidiu comprar o dólar por 50 pips. Arranjou algumas garotas para as férias de verão, só isso.
O euro subiu quando se falou de um aperto por parte do BCE e da ameaça de um downgrade na classificação de crédito dos EUA... Mas o petróleo vem caindo há três horas...
 

Metas para os níveis de opção


 

Embora já revertida para cima, ela ainda está abaixo de 100 dólares.

 
margaret:
A Eu subiu ao falar de um aperto por parte do BCE e da ameaça de um rebaixamento da classificação de crédito dos EUA... MAS o óleo vem caindo há três horas...
O nível de opção foi muito mais cedo do que a informação lançada. Veja os níveis da opção Put que eles já estão lá e nós os resolveremos... e as notícias serão publicadas mais tarde. Put forte nível 1.420 volume 16480
 
margaret:
A Eu subiu ao falar de um aperto por parte do BCE e da ameaça de um rebaixamento da classificação de crédito dos EUA... MAS o óleo vem caindo há três horas...
Não tenho nada contra subir .... Estou esperando 14570. Não consigo engolir mais nada. Como o dólar subiu 30-50 ppts contra todos os pares de moedas dependendo da volatilidade, eles encontraram o motivo em EUR ...... Diga-me porque não procuraram o motivo em Aussie, mas o encontraram em EUR .... ou canadense, mesmo se o iene desceu 13 ppts... é por isso que o EUR ...em particular
 
margaret: Como resultado, o euro caiu de US$ 1,4500 para US$ 1,4460.

Esta expressão de analista sempre me diverte: alguns míseros 40 pips (e muitas vezes até menos) são chamados de colapso.

A RBC freqüentemente tem notícias como "no mercado FOREX, há uma forte queda no euro: a sessão européia de ontem fechou em 1,4457, e hoje está sendo negociada em 1,4443".

 
Margaret diz bem: O petróleo entrou em colapso alguém decidiu comprar, comprou dólares - vai se beneficiar da alta do preço dos produtos petrolíferos no verão quando a Europa for de férias...
 
Mathemat:

Eu sempre me divirto com esta expressão dos analistas: alguns míseros 40 pontos (e muitas vezes até menos) são chamados de colapso.

A RBC tem frequentemente notícias como "Há uma queda acentuada do Eurodólar no mercado FOREX: a sessão européia de ontem fechou em 1,4457, mas hoje já está sendo negociada em 1,4443".

Sim, é engraçado. Acho que a mídia tem em seu sangue semear o pânico nas pessoas
 
Um colapso é quando há um movimento brusco de um par de segundos a um minuto. Um declínio pode continuar por horas durante um período de tempo muito mais longo. Imho o argumento é todo sobre termos, não mais do que quem os entende.
Razão: