Da teoria à prática. Parte 2 - página 49

 
Parece que precisamos de uma filial TP3 )
 
Renat Akhtyamov:

Há um milhão de opções.




Você deve pelo menos ler o que escreve às vezes! Não pares de moedas, mas moedas em um par.

EUR/USD

1. aumento do EUR / aumento do USD

2. aumento do EUR / queda do USD

3. queda EUR / aumento USD

4. queda do EUR / queda do USD.


Um milhão de variantes você diz? O que mais?

Renat Akhtyamov:

começar com um par

em um par mostrará tanto que seu crânio vai rachar

ganhar a longo prazo para ganhar um centavo no seu bolso

e então você vai decidir se quer bombardear o triângulo ou não.

;)


Não me lembro de pedir conselhos, mas obrigado!

 
secret:
Parece que você precisa de uma filial Tip-3 )


E você está proibido de entrar ali, caso contrário, será o mesmo que os dois primeiros tipos.

 
Evgeniy Chumakov:


Você deve pelo menos ler o que escreve às vezes! Não pares de moedas, mas moedas em um par.

EUR/USD

1. aumento do euro / queda do dólar

2. aumento do EUR / queda do USD

3. queda EUR / aumento USD

4. queda do EUR / queda do USD.


Um milhão de possibilidades? O que mais poderia ser?


Não me lembro de pedir conselhos, mas obrigado!

Ahh, eu peguei.

Como você sabe como dizer se está descendo e não subindo?

É preciso compará-lo a algo.

É por isso que o iene só pode subir ou descer em relação ao dólar e vice-versa.

Eles não foram feitos para ficar juntos.

ou seja

1. aumento do EUR / USD

2. EUR a descer / USD

3. EUR / USD subindo

4. queda EUR / USD

 
Renat Akhtyamov:

para que os eva só possam subir ou cair em relação ao dólar e vice-versa.

Eles não foram feitos para ficar juntos.


Bem, se você pegar um triângulo, há três moedas nele. Isso significa que duas moedas em um par EUR/USD podem se mover contra a terceira libra esterlina.

Portanto, pode haver uma situação em que o EUR desça, o USD desça e a GBP suba.

 
Evgeniy Chumakov:

Bem, se você pegar um triângulo, há três moedas nele. Isto significa que duas moedas em um par EUR e USD podem se mover em relação à terceira GBP.

Portanto, pode muito bem acontecer que o EUR desça, que o USD desça e que a GBP suba.

é claro
 
Alexander_K:

Sim.

Um ramo a ser, afinal de contas.

Todos os físicos, matemáticos e partes interessadas são bem-vindos a participar.

A histerese é novamente um pensamento posterior.
 
Renat Akhtyamov:
A histerese é novamente um pensamento posterior.

Rena, não posso deixar de responder a você.

A histerese no mercado é um fenômeno que está sendo investigado de forma maciça. Algumas coisas eu até fui banido de postar nos fóruns. Como a isocline :)))) Há um culto inteiro lá fora e eu não quero entrar nele. Eles podem estar tendo sucesso - estou feliz por eles.

Do meu ponto de vista, o fato de haver histerese no mercado diz que ela não é markoviana. Isso é bom o suficiente para mim.

 

Penso que na estratégia de Alexander (não vejo sentido em descrevê-la, aqueles que quiseram fazê-lo já descobriram) o importante para o sucesso em geral é o desbaste correto do sinal original.

Mas como calcular corretamente os intervalos de tempo entre os pontos?

Ou pelo menos saber qual deve ser o histograma resultante das distribuições de intervalos de tempo e compreender o que é ou não é o caso.

 
Evgeniy Chumakov:

Penso que na estratégia de Alexander (não vejo sentido em descrevê-la, aqueles que quiseram fazê-lo já descobriram) o importante para o sucesso em geral é o desbaste correto do sinal original.

Mas como calcular corretamente os intervalos de tempo entre os pontos?

Ou pelo menos saber qual deve ser o histograma resultante das distribuições de intervalos de tempo e compreender o que é ou não é o caso.

Um histograma de intervalos de tempo deve satisfazer uma distribuição Erlang de uma determinada ordem. Cada par tem sua própria distribuição.

Apenas o tempo absoluto do sistema Poincaré - dia, semana, mês, ano, etc. - permanece inalterado.

Razão: