[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 397

 
strangerr:
Não, pessoal, sem mão para vender))))
Nem eu, e o dólar/franco?
 
margaret:
Vejo que a ue/iene já está desfasada com o euro/dólar, ainda está subindo...
O iene está caindo mais forte que o dólar, a libra está crescendo mais rápido que o dólar, nada incomum, eu apenas encontrei uma moeda que permite ganhar mais que o euro, que está subindo e descendo .... O eurodólar está voando em um canal de 50 pips de largura, ele sempre faz isso antes da inversão.
 
margaret:
eu também, e o dólar/franco?

O mesmo que com o euro apenas no sentido inverso))))
 
odiseif:
O iene está caindo mais forte que o dólar, a libra está subindo mais rápido que qualquer outro, nada fora do comum, apenas encontrei uma moeda que permite ganhar mais que o euro, que está subindo e descendo .... O eurodólar é plano em meu canal de 50 pips de largura, sempre acontece antes da inversão.
Não me importo que gire, mas por que deveria sentar-me nervosamente vendo-o bater contra a minha ordem ou passar por ela cem vezes, se posso esperar por um sinal num TF maior e estabelecer uma ordem, atirando as velas e cuspindo no teto...
 
yurchenko:
Não está claro
Pois, de fato, a libra começou a cair.
 
margaret:
Não me importo de dar a volta, mas por que deveria sentar-me nervosamente vendo-o bater contra meu pedido ou passar por ele cem vezes, ou até mais, se posso esperar por um sinal em um TF maior e estabelecer uma ordem, clicando meus dedos e cuspindo no teto...
Tenho razão, mas você também deve levar em conta minha retidão quando eu não insisto em vender).
 
yosuf:
Pois, de fato, a libra começou a cair.
Compartilhe novamente o peru!
 
odiseif:
Você está certo, mas também deve considerar meu argumento de que eu não insisti em vender) É uma questão de vida, quem cospe a casca das sementes de girassol no teto, quem cai gotas de gotas de valeriana no copo).

O vidro manda!!! O principal é derramar o vidro certo))) e veja o que você está derramando!
 
yosuf:
Pois, de fato, a libra começou a cair.

A libra se afastou da linha de tendência.

 
odiseif:
Eu não insisto em vender, é uma questão de vida, alguém cospe sementes de girassol no teto e gotas de valeriana no copo).
este é meu novo investidor, ele está bravo, ele largou 30.000 greenbacks e agora ele quer que eu lhe pague de volta ....