Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 864

 
mladen:
Experimente esta versão (se ela resolver o problema dos símbolos). Use o parâmetro Prefixo para definir um prefixo único para cada instância : slidingchannels_mtf_nmc_1.01.mq4

Muito obrigado, Sr. Mladen.

Agradeço suas respostas rápidas o tempo todo. O problema dos símbolos está agora resolvido.

Okoli

 

olá a todos é posibe a cr8 indicador MTF como este. A regra é que se um S/R de balanço for quebrado duas vezes ele será cancelado. eu estou trabalhando na estratégia de escalpe e será muito mais rápido ver os resultados com indicador como esse. eu vi outros simulados mas as linhas não se estendem até o final do grito e é muito ungido ^^. Se a anione pode codificá-lo ou conhecer indicador como este pls compartilhar. Thanx

Arquivos anexados:
hy_traderrr.png  236 kb
 
freemanov:
ei, todo mundo é posibe para cr8 indicador MTF como este. A regra é que se um S/R de balanço for quebrado duas vezes ele é cancelado. eu estou trabalhando na estratégia de escalpe e será muito mais rápido ver os resultados com um indicador como esse. eu vi outros simulados mas as linhas não se estendem até o final do grito e ele é muito ungido ^^. Se a anione pode codificá-lo ou conhecer indicador como este pls compartilhar. Thanx

Quase tudo pode ser feito em vários períodos de tempo, mas precisamos conhecer as regras do indicador "básico". Então, quais são as regras do S/R do balanço?

 
mladen:
Quase tudo pode ser feito com múltiplos períodos, mas precisamos conhecer as regras do indicador "básico". Então, quais são as regras do S/R de oscilação?

Eu estava pensando se um poing s/r cantante se cruza uma vez que pode ser um s/r válido, mas ainda precisamos que o gráfico esteja limpo. então se ele for quebrado uma segunda vez, nós não o usaremos mais, eu os mostrarei freando ov s/r com 1 e 2 se você mudar para um horário mais baixo, você poderá procurar por sinais nessas zonas.

personali i fidn devergence ou PA sinais muito bons .

Arquivos anexados:
 

Mladen, eu acho que este indicador não pinta de novo. Mas, na verdade, quero pedir uma verdadeira seleção de atraso nas configurações. É orginalmente falso. Qual é o objetivo da seleção verdadeira?

Melhores Cumprimentos

mladen:
Multi time frame fractals channel (apenas removido algum aviso para que ninguém fique confuso quando compilado) : mtf_fractalschannel_nmc.mq4Original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173009/page14
 
tomitom06:
Mladen, eu acho que este indicador não pinta de novo. Mas, na verdade, quero pedir uma verdadeira seleção de atraso nas configurações. É orginalmente falso. Qual é o objetivo da seleção verdadeira? Melhores cumprimentos

tomitom06

Tanto quanto vejo, está lá para mostrar a barra real (tempo) quando o fractal foi formado e o novo nível começou e não onde o fractal foi desenhado (se o real for definido como falso, parece que o nível começou mais cedo do que realmente começou)

 

mladen,

Você seria capaz de fazer uma versão "para EA" da ATR? (Inclinar para cima = 1, e inclinar para baixo = -1)

Com os melhores cumprimentos.

 

swingzz_horizontal.mq4 Hey i found s swing S/R indicator Can u make it MTF and extend the lines to the end of the screan ?^^^

Arquivos anexados:
 
newtrader100:
mladen,

Você seria capaz de fazer uma versão "para EA" da ATR? (Inclinar para cima = 1, e inclinar para baixo = -1)

Com os melhores cumprimentos.

Por que você não usa simplesmente :

if (iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift) > iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift+1)) slope = 1; if (iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift) < iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift+1)) slope = -1;
 
mladen:
Por que você não usa simplesmente :
if (iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift) > iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift+1)) slope = 1; if (iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift) < iATR(NULL,timeFrame,ATRPeriod,shift+1)) slope = -1;

Obrigado pela resposta rápida.

Infelizmente não tenho esperanças de codificar e o código poderia muito bem ser grego para mim. (Abriu um indicador "para EA" anterior e não pode copiar e colar com sucesso o código incluído sem numerosos erros - sem advertências, sim).

Recebi 5 erros de identificadores não declarados: Período de tempo, ATRP, Shift, Slope, Slope

Se for mais apropriado, eu posso fazer um reposicionamento na seção Elite.

Obrigado.

Razão: