[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 130

 
margaret:
As propostas para a Grécia serão disponibilizadas em 20 de junho

Soros estará puxando os cordelinhos do fantoche até 20 de junho.
 
Bummer, Trichet está pegando fogo...
 
2011.06.01 16:27:38 *People's Bank of China: As pressões inflacionárias nas economias emergentes aumentam

2011.06.01 16:28:03 *People's Bank of China: Crise da dívida soberana em alguns países não resolvida

2011.06.01 16:28:38 *People's Bank of China: A situação é favorável para um desenvolvimento estável e relativamente rápido da economia chinesa
 

Ontem a Moody's Investors Service colocou a classificação de crédito do Japão, atualmente em Aa2, sob revisão. De acordo com a agência, o impacto negativo do terremoto de 11 de março pode ser muito mais severo do que o previsto anteriormente. Além disso, as medidas para reduzir o déficit orçamentário do país não são eficazes devido às fortes discordâncias entre o governo e a oposição e sua incapacidade de compromisso.

Do ponto de vista da agência, o nível da dívida nacional no Japão continuará a aumentar, a menos que as despesas públicas sejam significativamente reduzidas ou que as receitas sejam aumentadas. Deve-se notar que o peso da dívida do Japão já excede 200%, o que é mais do que em outras grandes economias do mundo.

Em 22 de fevereiro, a Moody's mudou sua perspectiva sobre a dívida japonesa para negativa. A classificação do país foi alterada pela última vez em 18 de maio de 2009. O Japão está atualmente em igualdade com a Itália e a Espanha na classificação.

A oposição se recusou a apoiar a proposta do governo Naoto Kan de emitir títulos para cobrir o déficit orçamentário no ano fiscal que começou em 1 de abril. Como resultado, há uma lacuna de mais de 40% entre a receita orçamentária e as despesas planejadas, embora os custos de emergência do desastre de março ainda não tenham sido levados em conta.

Outras principais agências de classificação compartilham a visão pessimista da Moody's sobre a situação no Japão. Na sexta-feira a Fitch Ratings deu à classificação AA- do Japão (um nível abaixo da Moody's) uma perspectiva negativa. A Standard & Poor's baixou sua perspectiva sobre a dívida do Japão para AA de estável para negativa no mês passado.

 

Estou 100% certo de que no futuro todas as dívidas serão resolvidas com a lasca da população - e será como escravos livres - eu não sou bom em política = mas a dívida nacional será espalhada pelos cidadãos?

artikul 01.06.2011 17:50 chama-se perseguição - e eu acho que todos sabem o que é - aqui no testador é um consultor especializado com base em Martin + volumes como um take and stop

Cheguei à conclusão de que o mercado é um martingale e mesmo com ele para vencê-lo ou ter um lucro constante não é possível dobrar as posições

Eu até o apelidei de gerador de mercado - muito técnico, números - tetos - níveis etc., como um mercado real no testador.

PS / é um testador - mas muito fácil de confundir com uma cotação - abrir USD JPY H4 - a imagem é 1 em 1

Tendo investigado estes gráficos no testador - há uma conclusão de que as avarias em todos os pares são falsas em 80 % e depois recuar com uma nova avaria falsa na direção oposta

Há 100 pontos por 200 pontos e mesmo por 300 pontos - e o esquema é muito bem feito no mercado - é quase impossível superá-lo).

É claro que se você considerar o canal, uma simples análise pode fazer centavos, mas isso é um risco - a ser perdido 80%.

 
Mixon777:

Estou 100% certo de que no futuro todas as dívidas serão resolvidas com a população - e é como escravos livres - eu não sou bom em política = mas a dívida nacional será espalhada pelos cidadãos?

artikul 01.06.2011 17:50 chama-se perseguição - e eu acho que todos sabem o que é - aqui no testador é um consultor especializado com base em Martin + volumes como um take and stop

Cheguei à conclusão de que o mercado é um martingale e mesmo com ele para vencê-lo ou ter um lucro constante não é possível dobrar as posições

Eu até o apelidei de gerador de mercado - muito técnico, números - tetos - níveis etc., como um mercado real no testador.

PS / é um testador - mas muito fácil de confundir com uma cotação - abrir USD JPY H4 - a imagem é 1 em 1

Tendo investigado estes gráficos no testador - há uma conclusão de que as avarias em todos os pares são falsas em 80 % e depois recuar com uma nova avaria falsa na direção oposta

Há 100 pontos por 200 pontos e mesmo por 300 pontos - e o esquema é muito bem feito no mercado - é quase impossível superá-lo).

É claro que se você considerar o canal, uma simples análise pode fazer centavos, mas isso é um risco - a ser perdido 80%.


Faça o contrário e você terá 80% de lucro )))))
 
galaxian2:

Faça o contrário e você terá 80% de lucro )))))

Eu tinha um amigo que trabalhava com EAs - até queria chegar ao campeonato - então tive a idéia de criar o pior EA perdedor, e fazer o contrário - e ainda estava perdendo por mais que você o fizesse - e não importava se você o fizesse direito ou ao contrário - o mercado de moedas é tal que - todos que negociavam no mercado de ações - fogem.

É como martingale - sempre pára mais do que os lucros - e sem parar você está ferrado.

Havia também um conselheiro que abre uma pequena ordem a cada segundo com um takeaway 15 pips - e até ele estava perdendo por alguma razão))

 

Já faz um tempo desde que estou em uma conta de rublo, a foto me impressionou, vou ter que checar os registros para ver o que aconteceu!!!


 
Mixon777:

Eu tinha um amigo que trabalhava com EAs - até queria chegar ao campeonato - então tive a idéia de criar o pior EA perdedor, e fazer o contrário - e ainda estava perdendo por mais que você o fizesse - e não importava se você o fizesse bem ou mal - o mercado de moedas é tal que - todos que negociavam no mercado de ações - fogem.

É como o martingale - sempre pára mais do que os lucros - e sem parar eles se vão.

Havia um conselheiro que a cada segundo abre uma ordem com um takeaway 15 pips - até ele estava perdendo por alguma razão))


E o Gunn e a praça 9? 2ª baixa, ontem foi a alta. Já a 10ª parada de hoje está esgotada....
 
Ilap70:

De HAI 1.0709 20.05 16.00 até LOU 1.0439 25.05 08.00 e HAI 1.0750 28.05 20.00 até LOU 1.0480 02.06 12.00 irá rolar?


ir para comprar
Razão: