EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 359

 
bivus >> :
Há alguém aqui que trabalha com posições de escala semanal, não intradiária?


 
Helex >> :

A libra não vai subir depois de uma caminhada como essa?

Não estou entendendo a situação de forma alguma. Bada-boom total, sem pistas sobre os grandes prazos, um sobre os pequenos e o resultado é uma incerteza total.

Na libra eu espero ainda um pequeno movimento para cima, um mínimo na região de 1.6380, também é possível e maior na região de 1.6555 e se eles quiserem girar os pedais absolutamente - em 1,70, mas eu acredito dificilmente nisso. Então o Eurobucks e o Poundbucks darão a volta e descerão. A GBP se apressará como um trem-bala, porque descerá mais rápido que o EURBAC. Se você quiser assumir um risco, pode abrir uma posição de compra, mas com uma parada 200-300 pips inferior à atual, visando os níveis mencionados acima. Em seguida, você o enche com uma parada acima de 1,6555 e olhe para Oil 8) e outros instrumentos. Cairá tudo de uma só vez e em conjunto.

 

Isso é HELEX.

Atenção Templários! No functobucks uma bandeira começou a se formar em М30 ou H1 - com um alvo em 1,66, e a ejeção após a bandeira será a terceira onda por Elliot (não me lembro do padrão, os diretores de ondas irão aconselhar - há um padrão de três impulsos). Portanto, se o preço atingir 1,66, aqui será o ponto final e de inversão. Acho que é hora de colocar a armadura na loja de penhores e de comprar. 8)

 

Após um movimento tão teimoso, a libra parou no ponto pivô e este ponto pivô é o mais forte... então o próximo movimento decente só pode ser um movimento para baixo...

H1 e H4 estão na zona de queda, então não há razão para esperar um aumento...

 
Krotu писал(а) >>

Para a HELEX

Atenção Templários! Na Fuktobaksa uma bandeira começou a se formar na M30 ou H1 - com o alvo em 1,66, e a ejeção após a bandeira será a terceira onda de Elliot (não me lembro da figura, os diretores de onda lhe dirão - há uma figura de três impulsos). Portanto, se o preço atingir 1,66, aqui será o ponto final e de inversão. Acho que é hora de colocar a armadura na loja de penhores e de comprar. 8)

Você entendeu mal o ponto elliot...

 
forte928 >> :

>> Você entendeu mal o ponto elliot.

Forte, ontem você exagerou em cerca de três tops e a queda para a área de 1.4830 também. Quanto à libra, veremos - não temos muito tempo para esperar, eu coloco uma compra com uma parada abaixo da borda do padrão da bandeira.

 
Krotu писал(а) >>

Forte, ontem você exagerou em cerca de três tops e caiu para 1.4830 de área também. Quanto à libra, vejamos - não temos muito que esperar, entrei na compra com uma parada abaixo da borda do padrão da bandeira.

Há erros, não discuto, mas a reversão está se preparando, ontem não olhei todas as informações, agora a libra já está parada por causa do fato de que no H4 já há uma saturação muito forte e a reversão ocorre... Mais uma coisa que você não leva em conta o aumento de hoje devido à queda de setembro.

 

E a onda anterior, juntamente com a atual, resultou no nível de 2.618, que também é um dos fatores fortes da queda para o nível de 1.6100

 
forte928 >> :

Há erros que não discuto, mas a reversão está se preparando, ontem não olhei todas as informações, agora o movimento ascendente já estagnou na libra devido ao fato de que no H4 já está muito forte a saturação e a reversão ocorre ... outra coisa que você não considera o aumento de hoje é devido à queda de setembro .

Exatamente o que estou levando em conta é a quantidade ENORME do mergulho da Libra. O Eur já deveria estar a 1,70 ou 1,75, mas foi despejado, o que significa que a libra esterlina subirá rápida e agradavelmente, como foi ontem e hoje. Mais uma vez, estamos apenas esperando a terceira onda, talvez até mesmo uma correção, mas para cima.

 

Stomping na libra de todos os lados.

Razão: