EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 231

 


Não , apenas vivi na Mongólia durante 4 anos. Por quê?)

Qual cidade? Eu me formei na escola em Erdenet.

Diga-me, as vendas nas previsões da libra esterlina, todas elas também se fecharam com a libra esterlina?

 
RekkeR:
Qual cidade? Eu terminei a escola em Erdenet.

Eu estou no Burundur, mas o jardim de infância...:)
 
RekkeR:

Diga-me, os sels nas previsões da libra, todos eles também se fecharam no tp?


No meu caso, se uma das posições da previsão fecha no TP, então a previsão como um todo é considerada como executada, ou seja, a direção oposta é cancelada.

Nenhum alvo (previsão) no momento.

 
Então, Mongóis)), o que você pensa para esta semana?
 

Com base na natureza das tendências dos movimentos de preços, acho que em breve seremos informados sobre o que diabos aconteceu na América.

Não sou mongol. ps: não mongóis, mas descendentes de Genghis Khan :)

---

Estou esperando uma onda de impulso para cima, daqui ou de um pequeno puxão de mão.

 
Subindo até agora, é possível um recuo para 1,3025 a partir de 1,31.
 
O índice do EUR parou de subir em 19.07.2010 e está estagnado, mas o dólar americano continua caindo contra todas as moedas, por que isso?
 
strangerr:
Então, Mongóis)), o que você pensa para esta semana?

Onde você esteve? A tendência está aí, diminuindo até que o tio Spirandeo lhe diz para procurar a aventura. Você não deve ter nenhuma dúvida até 1,39, desde o início de junho no topo da coluna na baja. Uma cigana se vestiu de loira nesta caminhada e continua tentando se separar e escorar a Sra. Galina.

 
gip:


Você tem tido problemas no fórum? Sente-se melhor? Vá tomar algumas pílulas.

A propósito, por que você sempre se sente tão mal a ponto de ter diarréia e vômito derramando de você? Você tem que morar com sua esposa e olhar para ela todos os dias?


Olhe para você.
 
ULAD:
Olhe para você:(


E você nunca teve a coragem de dizer por que acha que Galina é Niroba?

É engraçado como sua versão é que a Rekker estava se atirando à Niroba, dando-lhe flores :))))

Razão: