[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 133

 
IgorM:

Vocês mulheres são um povo estranho, às vezes me surpreendo com o pouco que precisam para serem felizes. Os homens são muito mais realistas sobre a vida, e é provavelmente por isso que suas previsões não são tão exatas.

Obrigado!

http://zacklife.ru/forex-trejder-bitva-polov.html
 
RekkeR:


parece ser a mesma ...
 

cpps, muito esclarecedor, encorajando o final do artigo:

E depois de ler o debate sobre quem é melhor no Forex, concluí que existem verdadeiros profissionais tanto nos campos masculinos quanto nos femininos. Trata-se mais de objetivos e motivação aqui do que qualquer elemento de pensamento e outros fatores que são as marcas registradas dos sexos.

Quanto à afirmação de que os homens são mais apostadores - concordo, é isso que destrói os depósitos, mesmo com uma previsão correta. Já fiz alguns registros quando entrei no mercado por bombeamento, não tive tempo de saltar a tempo :)
 
IgorM:

sps, muito esclarecedora, encorajando o final do artigo:

Acho que é uma boa previsão. Fiz uma boa previsão, entrei no mercado com todo o meu depoimento em algumas vezes, só não tive tempo de pular no tempo :)

Você já ouviu falar de Eve? Ainda se fala muito sobre ela na RBC

http://forum.goodservice.su/forum-98-obshenie-na-finansovye-temy/thread-617-luchshaya-zhenshina-trejder/index.html

 
Não, eu não li - é uma história incrível. Não vejo a RBC há dois anos, estou farto disso - eles estão muito distraídos com seus debates sem nenhum detalhe específico. No momento, acredito que o preço leva tudo em conta e as notícias e previsões vêm mais tarde.
 
IgorM:
Não, não tenho. Obrigado por ler - é uma história incrível. Não vejo a RBC há dois anos, estou farto disso - eles estão muito distraídos com seus debates sem nenhum detalhe específico. No momento, acredito que o preço leva tudo em conta e as notícias e previsões vêm mais tarde.

sim, esta é a esposa do anterior vencedor do BFI 2007, HFT em toda a sua glória
 
galaxian2:

sim é a esposa do anterior vencedor do HDI 2007, HFT em toda a sua glória
"Melhor Investidor Privado 2008", "Melhor Trader Feminino" e "Melhor Trader Noturno".
 
Foi um dia interessante para a zona do euro, comentam os comerciantes: Stark observou que o BCE está considerando um aumento das taxas, o BCE anunciou seu apoio ao refinanciamento da dívida de Atenas e, ao final do dia de negociação, a Moody's desclassificou a Grécia...
 
Concordo.... nós homens estamos muito longe de ser mulheres asseadas e consistentes
 
Ilap70:
Tantrik 01.06.2011 19:44
Ilap70:

De HAI 1.0709 20.05 16.00 até LOW 1.0439 25.05 08.00 e HAI 1.0750 28.05 20.00 até LOW 1.0480 02.06 12.00 irá rolar?


ir para a compra


Não foi o caso. Rolos como este. Irá para TA 1.0480?



Poderia ir mais longe, penso eu.

Razão: