[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 138

 
Mathemat:

Eu sempre me divirto com esta expressão dos analistas: alguns míseros 40 pontos (e muitas vezes até menos) são chamados de colapso.

A RBC tem frequentemente notícias como "Há uma queda acentuada do Eurodólar no mercado FOREX: a sessão européia de ontem fechou em 1,4457, mas hoje já está sendo negociada em 1,4443".

Acho que isto se refere aos grandes jogadores... Se relacionado à queda de 40 pips em dois minutos, isso é um grande salto, é claro...
 
Kolivi:
Um colapso é quando há um movimento brusco de um par de segundos a um minuto. Um declínio pode continuar por horas durante um período de tempo muito mais longo. Imho o argumento é todo sobre termos, não mais do que quem os entende.

Não, é um exemplo típico de como a mídia está fazendo um grande negócio com a situação. Se alguém se beneficia, eles chamam o declínio de colapso, etc.
 
Só os grandalhões se trancaram em 1450, então eles estão um pouco em baixo
 
odiseif:
P.S. Alguém decidiu comprar dólares por 50 pips. Provavelmente comprou 1000 lotes. Arranjou algumas garotas para as férias de verão... isso é tudo...

E a propósito, me pergunto se alguém comercializa grandes volumes, quem sabe, eu sempre me perguntei.

Ouvi em um corretor quando uma ordem com volume superior a 10mln é solicitada para ser executada, várias ordens de exatamente 10mln são abertas. Portanto, se não houver contra-compra para o mesmo volume, as ordens serão acionadas abaixo do preço de mercado. Não é certo que o investidor estará imediatamente no preto se a ordem com maior volume for executada na íntegra. Pelo contrário, após movimentos tão bruscos, o preço retorna.

 
margaret:

Sou fã da correção, foi uma correção ...nada mais ...eu não vendi a libra esterlina por nada....
 
odiseif:
Sou fã da correção, foi uma correção ...nada mais ...eu não vendi a libra esterlina por nada....

Eu não estou discutindo uma correção.... A questão era sobre o puxão da queda. Uma correção geralmente é suave e isto foi um verdadeiro fechamento de posições por parte dos grandes jogadores.
 
margaret:
Eu não estou discutindo correção.... A questão era sobre o puxão da queda. Uma correção geralmente é suave, e isto foi um verdadeiro fechamento de posições pelos grandes jogadores...
Tenho que perguntar zeta ...não sou bom em ondas ...mas acho que foi algo como a onda C no m1
 
E é muito cedo para cobrir a compra de EUR/USD ...14570 até que ela se pique, o par não vai muito longe ....
 
odiseif:
E é muito cedo para cobrir a compra de EUR/USD ...14570 até que ela se pique, o par não vai muito longe ....
concordo
 

margaret, você acha que o tweet sobre o euR é um pato/brincadeira ou tem algo a ver com isso?

Razão: