Não me diga que TA funciona! - página 2

 
Figar0:

Algumas perguntas de uma só vez:

1) O que está sendo usado?

2) Como mesmo um exemplo bem sucedido de uso de uma pá prova que uma escavadeira, por exemplo, não pode ser usada com sucesso? Onde está o irmão lógico?

3) Por que um comércio tão bem sucedido foi descontinuado há seis meses)?



2. Estes métodos não são absolutamente idênticos. Portanto, não é uma questão de simplesmente aumentar o poder.
 
Vinin:

TA - qualquer método de análise de preços, com ou sem indicadores.


Se o indicador ou não leva apenas o preço e o volume passados, então TA. Tem sido repetido muitas vezes - com essa abordagem você pode colocar tudo em AT, incluindo, por exemplo, redes neurais
 
FAGOTT:

TA - métodos e modelos específicos baseados SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE no preço e volume passados.

É que você não sabe como analisar, e está esperando por instruções específicas (estratégias), no seu caso: "Você fuma o filtro - e depois é como nosso Prima" (c).

Você já tentou comprar barato e vender caro com TA, ou apenas perseguiu a tendência? Prove que a tese básica de TA: a história se repete não funciona? Todos os dias o preço sobe e depois desce, e assim por diante, de hora em hora, de dia em dia).

 
FAGOTT:


Se o indicador ou não leva apenas o preço e o volume passados, então TA. Já foi dito muitas vezes antes - com esta abordagem você pode colocar tudo em AT, incluindo, por exemplo, redes neurais

E as redes neurais já são uma exceção. Eu não sabia. Uma rede neural é, antes de mais nada, uma aproximação. Na maioria das vezes pode ser substituído por algum tipo de função (embora haja exceções).
 

O Tc tem características de versatilidade em termos do instrumento comercializado, com precisão de previsão para cada instrumento variando ciclicamente. A seção mais lucrativa - de maio a setembro a AUD teve uma precisão de previsão monstruosamente alta. Então a precisão começou a diminuir e a precisão do EUR começou a aumentar.

Tudo isso torna eficaz o procedimento de testar o TS em dados passados moolah - se a moeda no passado deu excelentes resultados no testador, é provável que sua precisão já tenha passado o extremo e baixado.

 
Vinin:

E as redes neurais já são uma exceção. Eu não sabia. A rede neural é, antes de mais nada, uma aproximação. Na maioria das vezes pode ser substituído por alguma função (embora haja exceções).



Você acha que NS também são TA? Os modelos de regressão aplicados à previsão de preços são automaticamente TA? IMHO - nº.

Em qualquer caso - TS come muitas informações além do preço

 
FAGOTT:



Você acha que NS também é TA? Os modelos de regressão aplicados às previsões de preços são automaticamente TA? IMHO nº.

Em qualquer caso - o TC come muitas informações além do preço


Eu amo os ingênuos. O mundo seria um lugar pior sem eles.
 
IgorM:

É que você não sabe como analisar, e está esperando por instruções específicas (estratégias), no seu caso: "Você fuma o filtro - e depois é como nosso Prima" (c).

Você já tentou comprar barato e vender caro com TA, ou apenas perseguiu a tendência? Prove que a tese básica de TA: a história se repete não funciona? Desde que eu observe os gráficos, o preço sobe e depois desce todos os dias e assim por diante de hora em hora, de dia em dia ;)



Ou sobe primeiro e depois desce.

É muito simples, mas não tenho visto nenhum resultado. Vou perguntar quem pode me mostrar o mesmo período de tempo, em uma conta real, mas com minhas próprias estatísticas.

 
Vinin:

Eu amo os ingênuos. Sem eles, o mundo seria um lugar pior


Absolutamente certo - eles olham para o mundo com olhos frescos
 
FAGOTT:



Você acha que NS também é TA? Os modelos de regressão aplicados às previsões de preços são automaticamente TA? IMHO nº.

Em qualquer caso - o TC come muitas informações além do preço


O que se baseia em dados históricos de preços é a TA.
Razão: