Não me diga que TA funciona! - página 4

 
DhP:

Um sonho não é um sonho e não um sonho é um sonho.....))) Nada perigoso, .... todos nós ficamos delirantes às vezes...))))


Acho que com resultados como estes muitos gostariam de dormir assim e delirando
 
IgorM:
sem martin, sem exageros, apenas a crença de que SL é bom, e ninguém pode me impedir de colocar SL no preço de abertura ;)

https://www.mql5.com/go?link=http://imglink.ru/show-image.php?id=fc75d630cdd44cf726c3b5f83d3c7b45 - 6 meses, e estou assombrado com a crença de que a parada é maligna. A propósito, a estratégia sobre o tema do fio - absolutamente nenhuma AT sem nenhuma análise do passado, presente e futuro.
 

Oleg, o que você orienta em sua estratégia? Eu negocio/scalp ZZ simples com níveis, o principal é identificar em qual ciclo o mercado está agora - comprando ou vendendo e portanto tentando entrar no mercado mais alto ou mais baixo, o perfil do mercado é usado apenas para identificar "lacunas", muitas vezes eles mostram novos níveis=possível aquisição


Tantrik:
Estou assombrado com a convicção de que a parada é maligna.
Não é não, significa que as entradas no mercado não são "ensaiadas", você precisa procurá-las, uma boa entrada é um SL seguro, e para sair do mercado no breakeven, e por que não?
 
IgorM:

Oleg, o que você usa em sua estratégia? Eu negocio ZZ simples com níveis, o principal é detectar qual ciclo de mercado está agora comprando ou vendendo e portanto tentar entrar no mercado mais alto ou mais baixo, eu uso o perfil do mercado apenas para identificar "lacunas", muitas vezes eles mostram novos níveis=possível aquisição


Se não estou enganado, significa que as entradas no mercado não são "ensaiadas", você precisa procurá-las, uma boa entrada é um SL seguro, e por que não?
Sou seu sogro - pensei que você estivesse falando com outra pessoa. Eu sou seu amigo, pensei que outra pessoa estaria interessada.
Tenho alguns Ts, Ts com previsões - tendências, Fibo.
 
Tantrik:

que soa como martin.

Então, qual é a pergunta - Ele governa... :-)))
 
IgorM:

Oleg, o que você usa em sua estratégia? Eu negocio ZZ simples com níveis, o principal é identificar qual ciclo de mercado está acontecendo agora - comprando ou vendendo e tentando entrar no mercado mais alto ou mais baixo, o perfil de mercado é usado apenas para identificar "lacunas", muitas vezes eles mostram novos níveis=possível aquisição

Nenhum dos métodos descritos nos livros de AT, embora os valores de preços passados sejam analisados.

Vários comportamentos monetários e elementos FA são analisados.

O mercado é geralmente eficiente, mas às vezes há lacunas. Portanto, estas lacunas são o que eu pego. A propósito, a mesma idéia foi expressa na entrevista com algum vencedor do Campeonato ATC.

Quando aparece um sinal de entrada, abro uma posição, coloco um stop loss e lucro, e desligo o computador.

Na maioria dos casos você se levanta pela manhã e o resultado está no seu rosto.

 
FAGOTT:


Acho que com tais resultados muitas pessoas gostariam de dormir e delirar dessa maneira

Tantos com estes resultados estão dormindo e delirando
 
Tantrik:
Eu sou seu cunhado - pensei que você estivesse se dirigindo a outra pessoa. Acho que sou seu amigo - pensei que alguém estava tentando entrar em contato comigo.
Vários ts, ts com previsões - tendências, fibo.

Tenho uma vaga suspeita sobre as mentiras - não se pode dizer que as mentiras não funcionam, os níveis 38,2 e 61,8 estão sempre presentes no mercado, mas a partir de minhas observações, esses níveis sinalizam apenas momentos de incerteza (turbulência) no mercado e de forma alguma podem servir como sinais para a negociação, acho que depois de encontrar esses níveis para esperar pelo momento do preço, e apenas depois do primeiro recuo para decidir sobre a força do momento e novas ações

FAGOTT:

Na maioria dos casos, você se levanta pela manhã e o resultado é óbvio.

Eu já pratiquei tal estratégia, por volta de 23 vezes em Moscou eu fiz um pedido com TP pequeno (10-12 pps), a estratégia surpreendentemente simples e lucrativa foi, cerca de 30 negócios contínuos em +, depois SL pequeno, mas eu desisti de tal negociação - eu quero participar do processo de negociação :)
 
FAGOTT:



Não se confunda - todas as definições de AT que conheço se baseiam no axioma de que o preço de um ativo é baseado em todas as informações atualmente disponíveis. E, portanto, somente preços e volumes passados são suficientes e necessários para uma previsão de preços. E é nisso que toda assistência técnica se baseia.

E eu defendo que, sim, o preço se baseia em todas as informações atualmente disponíveis. E o fluxo de informações modela o preço de um bem. Mas o preço no momento não contém as informações que serão conhecidas pelo mercado no momento seguinte. Portanto, o preço atual determina o preço no momento seguinte apenas parcialmente. E é por isso que somente a análise de preços passados não é suficiente.

Não o suficiente para quê?
 
IgorM:

Tenho uma vaga suspeita sobre as mentiras - não podemos dizer que as mentiras não funcionam, os níveis 38,2 e 61,8 estão sempre presentes no mercado, mas a partir de minhas observações, esses níveis sinalizam apenas momentos de incerteza (turbulência) no mercado e de forma alguma podem servir como sinais para a negociação, acho que depois de encontrar esses níveis para esperar pelo impulso do preço, e apenas depois do primeiro recuo para decidir sobre a força do impulso e novas ações


Direito - para lucro, de entrar outros 1 - 2 sinais adicionais.
Razão: