EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 169

 
NikT_58 >> :
Eu não entendo o quadro. O que deve simbolizar?
 
NikT_58 писал(а) >>

Estamos em um apartamento.

Se você for verticalmente, melhor 1 para 1, então cada carrapato será uma lacuna. Em tais tendências você pode pegar uma inversão em 100 pips. Confio na minha análise, todos os níveis são da era dos ombros do rabo )))))))

 
gip писал(а) >>
O quadro não está claro. O que deve simbolizar?

O homem está explorando as possibilidades do MT4.

 
Qual é o princípio de sua análise? Sem utilizar dados de gráficos históricos, trata-se apenas de indicadores?
 
Helex >> :

Se você se estica verticalmente, melhor ainda 1 para 1, então cada carrapato será uma lacuna. Em tais tendências você pode pegar uma inversão em 100 pips. Confio na minha análise, todos os níveis são da era dos ombros do rabo )))))))

Acordado

A flatulência é eterna.

Todo o resto é...

Flat Flat Flat Flat

Minha palavra favorita

 
gip писал(а) >>
Hmm, qual é o princípio de sua análise? Sem utilizar dados de gráficos históricos, trata-se apenas de indicadores?

Digamos que comecei com uma análise de mercado de 1 segundo, descobri um comportamento muito interessante, ou seja, 1 segundo e não instantâneo, há uma grande diferença. Os indicadores estão focados principalmente no comportamento instantâneo do mercado, porque os indicadores padrão são estatísticas de comportamento de preços a mais longo prazo, em vez de análise instantânea. Novamente os indicadores reúnem informações sobre o mercado, não apenas sobre um par. Isto é, na verdade estou sentado diante de um grande número de figuras, que resumem o mercado, o que me permite ver o quadro completo. Quando um certo comportamento geral é formado, posso ver o que pode acontecer no futuro próximo, sem qualquer análise de longo prazo, pois nem sequer acredito nisso. Quero dizer, digamos, olho uma ou duas horas à frente, mas não mais. Então, isso é análise. Estou alcançando o ideal e, claro, quero criar uma MM ideal, mas isso é outra história. É claro, há muita experiência. É do campo da intuição.

 
NikT_58 писал(а) >>

Eu não vou.

Desculpe

Estou aqui há mais de dois anos.

Crescido.

>> tudo bem, bem, talvez eu apareça se tiver tempo.

 
Olá rapazes .... ensinar uma menina a negociar
Rentável
 
kalosha >> :
Olá rapazes .... ensinar a uma garota como negociar.
lucrativo

O que é essa beleza na foto?

 
kalosha писал(а) >>
Olá rapazes .... ensinar uma menina a negociar
lucrativo

Nós mesmos ainda não chegamos a um acordo ))))

Qual é a diferença entre um apartamento e uma tendência, uma coisa trivial ))))

Razão: