Não me diga que TA funciona! - página 5

 
FAGOTT:

Nenhum dos métodos descritos nos livros de AT, embora os valores de preços passados sejam analisados.


Se os valores de preços passados forem analisados, então TA funciona.

A análise técnica está prevendo movimentos de preços futuros com base na análise dos movimentos de preços passados

Ver Wikipedia - Análise técnica

Assim, o assunto pode ser renomeado "Hurray for TA works!"

 
Reshetov:

Se os valores de preços passados forem analisados, então TA está funcionando.

Análise técnica - previsão de movimentos de preços futuros com base na análise dos movimentos de preços passados

Ver Wikipedia - Análise técnica

Assim, o assunto pode ser renomeado "Hurray for TA works!"


deve haver também a palavra "somente". TA só utiliza preço/tempo/volume passado. Se a pessoa usa um conjunto diferente de dados, não é mais TA, ou uma mistura de TA e não TA)
 
Avals:

deve haver também a palavra "somente". TA só utiliza preço/tempo/volume passado. Se a pessoa usa um conjunto diferente de dados, não é mais TA, ou uma mistura de TA e não TA)))

Que outro? Não tem dados sobre o futuro, apenas sobre o passado e o presente.

A outra é quando os dados passados não trazem nenhuma informação, ou seja, uma série aleatória sem memória. Nenhum AT realmente funcionará em tais séries, porque não há conexão entre valores passados e futuros e é inútil analisar o passado.

 
Avals:
Se a pessoa usa um conjunto diferente de dados, não é mais TA, ou uma mistura de TA e não TA)

Que outros dados? Diga-me.

Se não estou enganado, mas além da OHLC e dos volumes nada mais está disponível a partir dos dados históricos, o mesmo tiquetaque a mesma OHLC sem quantização de tempo

 
Reshetov:

Que outro? Não tem dados sobre o futuro, apenas sobre o passado e o presente.

A outra é quando os dados passados não trazem nenhuma informação, ou seja, uma série aleatória sem memória. Nenhum AT realmente funcionará em tais séries, porque não há conexão entre valores passados e futuros e é inútil analisar o passado.

)))))) aqui está... apareceu.... o grande e terrível... os goondos e os inundadores têm esperado por isso!
 

Vamos começar de novo - TA diz que o preço de um ativo é baseado em todas as informações disponíveis no mercado. Portanto, você não precisa de NADA a não ser do preço para fazer uma previsão! Talvez até mesmo volumes.

Gundos e inundadores dizem o contrário - não, eles dizem, apenas o preço do bem não é suficiente para fazer uma previsão!

 
Todos os métodos de AT, sem exceção, utilizam apenas preço e volume e nada mais. Mesmo a análise cruzada do mercado é feita através da análise de indicadores técnicos.
 
FAGOTT:

Vamos começar de novo - TA diz que o preço de um ativo é baseado em todas as informações disponíveis no mercado. Portanto, você não precisa de NADA a não ser do preço para fazer uma previsão! Talvez até mesmo volumes.

Gundos e inundadores dizem o contrário - não, eles dizem, apenas o preço do bem não é suficiente para fazer uma previsão!


Talvez você esteja pescando mariposas...?
 
IgorM:

que outros dados? me diga

Se não estou enganado, mas além da OHLC e dos volumes nada mais está disponível a partir de dados históricos, o mesmo carrapato faz o mesmo OHLC sem quantificação de tempo


e muitos outros dados. Fundamentais como o diferencial de taxas de juros. Ou puramente técnico - o copo a uma certa profundidade. Interesse aberto, dados do relatório COT, etc. Qualquer coisa que possa ser medida e apresentada como uma série cronológica.
 
FAGOTT:

Vamos começar de novo - TA diz que o preço de um ativo é baseado em todas as informações disponíveis no mercado. Portanto, você não precisa de NADA a não ser do preço para fazer uma previsão! Talvez até mesmo volumes.

Gundos e inundadores dizem o contrário - não, eles dizem, apenas o preço do bem não é suficiente para fazer uma previsão!


ainda há tempo
Razão: