Não me diga que TA funciona! - página 3

 
DhP:

O que se baseia em dados históricos de preços é a TA.


Não confunda as pessoas - o preço do passado tem todas as informações necessárias. Portanto, TA é única e exclusivamente sobre preços e volumes passados
 

Se a porcentagem de comerciantes vencedores a longo prazo for inferior a 5%, como a TA pode funcionar?

Ganância, não seguir as regras? Isso significa que todos os ATCs ganham. Mas não é esse o caso.

 
FAGOTT:

em uma conta real, apenas suas próprias estatísticas.

Não vou me reportar a ninguém, mas posso assegurar-lhes que visito este fórum apenas para ler novas verborreias enquanto leio tópicos antigos, pois graças a este fórum comecei pouco a pouco a conseguir prever minhas entradas e saídas do mercado, nesta etapa testei minha estratégia em uma micro conta exclusivamente à mão, até agora três semanas, negociando com volume fixo às vezes em vários pares simultaneamente, corrijo periodicamente o lucro, para discordar do CD foram revelados no tempo
 
FAGOTT:


Não confunda as pessoas - o preço passado tem todas as informações de que você precisa. É por isso que TA é única e exclusivamente sobre preços e volumes passados

Sua declaração diz: TA - não-TA, não-TA - TA..... )))
 
IgorM:
Não vou me reportar a ninguém, mas posso assegurar que venho a este fórum apenas para ler novas verborreias enquanto leio os tópicos antigos, porque graças a este fórum comecei gradualmente a conseguir prever minhas entradas e saídas do mercado, neste estágio estou testando minha estratégia em uma micro conta apenas à mão, até agora, três semanas, negociando com volume fixo às vezes em vários pares ao mesmo tempo, fixando periodicamente o lucro, para discordar do TC foram detectados a tempo


isto é correto. Não tome isto como um insulto para você. Tenho visto muitos apoiadores de AT em fóruns que operam com grandes números e porcentagens com o único argumento "acredite em mim". E se você acredita neles, é um desastre...
 
IgorM:
Não vou me reportar a ninguém, mas posso assegurar que venho a este fórum apenas para ler novas verborreias enquanto leio os tópicos antigos, pois graças a este fórum comecei gradualmente a conseguir prever minhas entradas e saídas do mercado, neste estágio estou testando minha estratégia em uma micro conta apenas à mão, até agora três semanas, negociando com volume fixo às vezes em vários pares ao mesmo tempo, conserto periodicamente o lucro, para discordar do TC foram identificados a tempo

Eu tento usar um pouco de forex, parece martin.
 
DhP:

Em sua declaração, eu li: TA - não-TA, não-TA - TA..... )))



Não confunda as pessoas - todas as definições de AT que conheço são baseadas no axioma de que todas as informações atualmente disponíveis estão embutidas no preço de um ativo. E, portanto, somente os preços e volumes passados são suficientes e necessários para a previsão de preços. E é nisso que toda assistência técnica se baseia.

E eu argumento - sim, o preço é baseado em todas as informações atualmente disponíveis. E o fluxo de informações forma o preço do bem. Mas o preço no momento não contém as informações que serão conhecidas pelo mercado no momento seguinte. Portanto, o preço atual determina o preço no momento seguinte apenas parcialmente. E assim, apenas analisar o preço do passado não é suficiente.

 
Tantrik:

É um pouco como o martin.

Sem martin, sem exageros, apenas a crença de que o SL é bom, e ninguém pode me proibir de colocar o SL no preço de abertura;)

voltei a escalpelizar novamente, acho que cada um tem seu próprio estilo comercial, é mais fácil para mim fazer 2-3 vezes 20-30 pips por 15-30 minutos do que esperar por um possível lucro

 
FAGOTT:



Não se confunda - todas as definições de AT que conheço se baseiam no axioma de que o preço de um ativo é baseado em todas as informações atualmente disponíveis. E, portanto, somente preços e volumes passados são suficientes e necessários para uma previsão de preços. E é nisso que toda assistência técnica se baseia.

E eu argumento - sim, o preço é baseado em todas as informações atualmente disponíveis. E o fluxo de informações modela o preço de um bem. Mas o preço no momento não contém as informações que serão conhecidas pelo mercado no momento seguinte. Portanto, o preço atual determina o preço no momento seguinte apenas parcialmente. E é por isso que somente a análise de preços passados não é suficiente.


Um sonho não é um sonho e não um sonho é um sonho.....))) Nada perigoso,.... todos nós às vezes temos ilusões...))))
 
DhP:

Um sonho não é um sonho e não um sonho é um sonho.....))) Nada perigoso, .... todos nós às vezes temos ilusões...))))


Pode ser ilusório, embora os resultados comerciais sejam alarmantes.... Ou talvez seja um sonho - você vê todas as negociações abertas por volta da mesma hora à noite, embora os resultados das negociações sejam alarmantes...
Razão: