Não me diga que TA funciona! - página 9

 
moskitman:
obrigado, instrutivo... gostou especialmente da revisão da estratégia após o aparente fracasso.

Onde está o fracasso? Ou você chama de fracasso comer dinheiro?

Algo sobre as porcentagens de crescimento do onyx está com falhas...

 
FAGOTT:

se você tem o dom de ser capaz de distinguir entre um padrão técnico que desaparece e um padrão técnico emergente no tempo, isto é, o GRAAL.

mas como fazer isso?

https://www.mql5.com/ru/forum/132078/page7 explicou perfeitamente como funcionam os provedores de liquidez, e ninguém pode dizer qual será a liquidez amanhã, cada dia é diferente, e os picos no gráfico de preços são uma fraude aberta no mercado e ninguém pode dizer quem "brinca com as ordens" lá, mas nenhum banco pode empurrar o preço em 50-70 pips em 1 minuto, imho.

Eu costumava acreditar no ATS, agora não acredito, e talvez volte a acreditar, é assim que os ciclos acontecem: acreditar - não acreditar, TA funciona - não funciona ))))))

 
IgorM:

Eu acreditava no ATS, agora não acredito, e talvez eu acredite novamente, é assim que os ciclos aparecem: acreditar - não acreditar, TA funciona - não funciona ))))))

Eu também tenho ATS, mas tem possibilidades muito limitadas, eu negocio apenas tendências claras, é como um feriado para mim, eu não preciso negociar à mão. Eu entrei com 200 lotes em mouve ilíquida e consegui 10 ticks mais alto/mais baixo. Você acha que os bancos não escalpam?)

FAGOTT:

se alguém tem o dom de distinguir no tempo entre um padrão técnico em fuga e um padrão técnico emergente - isso é o GRAAL.

mas como você faz isso?

Se ao menos pudesse....O graal está em sua cabeça! Se você se sentar longo e duro, você aprenderá a COMPREENDER O SEU mercado! Saber negociar é uma questão de tempo! Mas cabe aos poucos persistentes que tentam ler a natureza de seu mercado, você tem que ser BORN com uma aptidão para tal hobby. Para quebrar os espinhos de informações falsas, você tem que realmente amar o comércio, não a BABBLOSES! Mas a indústria AT é construída sobre os amantes do dinheiro fácil, que não está no comércio! É por isso que existe um Graal, e os mendigos acreditam nele!

IgorM:

por que a teoria da conspiração? é uma dura realidade, a França ataca os estados aos quais deve dinheiro, a Zona Euro é o depósito oficial do papel-moeda, o petróleo sobe de valor durante as estações, o ouro reflete sempre perfeitamente o valor do papel-moeda - é realmente simples, e é isso que aqueles que dirigem a economia mundial usam, os futuros e os jogos de taxas de juros determinam os indicadores macroeconômicos, porque os recursos ainda não são produzidos, mas foram vendidos para a próxima estação e os futuros não são revendidos para mais lucro


+100!

_________________________

Deixe TA não funcionar, deixe as cartas de tarô ou sorte funcionar, e todos vagueiam como ele deseja.

 
Ichor:

Se você se sentar longo e duro, você aprenderá a COMPREENDER O SEU mercado! Aprender a negociar é uma questão de tempo!

Para quebrar os espinhos de informações falsas, você tem que realmente amar o comércio, não a BABBLOSES!

A lei da quantidade transformando-se em qualidade...... Desde que está no mercado há X anos, uma epifania vem do céu... Nos tempos antigos, um santo olhava seu umbigo por tanto tempo que um brilho e uma graça apareciam em torno dele.

"Na minha opinião, vocês expressaram a essência do trabalho da BTC de forma muito concisa e precisa! Este é o único caminho e nenhum outro! Sempre fui profundamente convencido de que o lucro é a melhor maneira de negociar com ninguém.

E o dinheiro é mau!

 
Ichor:

Para superar os espinhos de informações falsas, você tem que realmente amar o comércio, não a BABBLOSES!

Isso é um pensamento de um milhão de dólares! Vendê-lo realmente para alguns CDs como um slogan corporativo para os clientes! Eu não diria isso global e claramente
 
Ichor:

Também passei por isso) tenho ATS, mas tem capacidades muito limitadas, só negocio tendências claras, é como um feriado para mim, não preciso negociar com minhas mãos.

Tenho uma vaga suspeita, que com uma abordagem inteligente se pode fazer uma previsão com NS não sobre o preço futuro, como muitos fazem, mas sobre a posição próxima em relação à OHLC em diferentes TFs, os padrões repetitivos de padrões em diferentes TFs me confundem, talvez NS veja alguma coisa, e se não verem, assim seja ;)
 
FAGOTT:

A lei da quantidade transformando-se em qualidade...... Desde a época em que esteve no mercado durante X anos, uma iluminação vem do céu... Nos tempos antigos, um santo olhava seu umbigo por tanto tempo que um brilho e uma graça apareciam em torno dele.

Céu, iluminação, graça? Estamos no negócio do dinheiro do trading..... (quero dizer eu, onde você está, eu não sei)

IgorM:
Tenho uma vaga suspeita de que com uma abordagem hábil é possível sair de NS não uma previsão do preço futuro, como muitos estão procurando, mas uma posição próxima em relação a OHLC de diferentes TFs, os padrões repetitivos de padrões em diferentes TFs confundem muito freqüentemente, talvez NS verá algo, e se não, bem, assim seja ;)

A propósito, cavei o assunto há cerca de 2 anos, faltava-me tempo e mão livre, e então aprendi a fazê-lo eu mesmo, quando percebi que o mercado é psicologia. Aprendi a classificar os fractais, como se houvesse uns 50 pontos de movimento após o fractal? Eu os uso, mas já escrevi em outro fio como exatamente o fiz e como você vê o euro funcionou claramente no canal).

FAGOTT:

E a massa é má!

Então eu sou mau e amo o comércio

 
Ichor:

Por isso, estou com raiva e adoro negociar.

Eu também gosto de negociar, quem me dera estar com raiva! :)

Portanto, também estou cavando o tema fractal - a palavra fractal soa alto, mas para mim é o melhor preço para o período, e o número de barras em um determinado período não é importante, mesmo 5 ou 10, o principal é que alguém no mercado conseguiu obter/melhor oferta de compra ou venda, então eu sonho em aprender a programar NS, mas de repente .... ;)

 
FAGOTT:


eu só acredito nas estatísticas....


Naive.... :)))

moskitman:
obrigado, instrutivo... gostou especialmente da revisão da estratégia após o aparente fracasso.

Ele retirou a massa da conta, onde estava o fracasso?

Razão: