Não me diga que TA funciona! - página 8

 
FAGOTT:
O mercado acionário neste aspecto é mais complicado do que o forex.

Mais uma vez digo não ler o ruído de informação, há dados de indicadores de macrostatistics específicos.

Não leio notícias nos últimos 8 meses, o ruído é tudo dados, e não é um fato que os novos indicadores emitidos como um impulso para o preço não será de longo prazo.

Se você começou a falar sobre a macroeconomia e o mercado de ações, então você precisa procurar estratégias a longo prazo - pelo menos um quarto / temporada, mas você, como eu, como todos os que buscam lucro rápido negociam no intraday - no barulho, acredite quando digo que os movimentos de preços de 100 pips não interessam a ninguém em toda a economia e países, É interessante apenas para os especuladores e os chamados fundos de cobertura - eles são especuladores mas não para seu dinheiro, e este movimento especulativo cria um fluxo de notícias, novas previsões e novas previsões, de fato, a paridade entre as moedas é sempre mantida, a única coisa que mudou no sistema monetário atual - a paridade se tornou".De fato, a paridade entre moedas sempre foi respeitada. A única coisa que mudou no sistema monetário moderno é que a paridade tornou-se "torta" e a curva é determinada pelo país mais rico do mundo, cujos interesses determinarão quando comprar recursos por euro ou dólar e quando conceder empréstimos estatais.empréstimos - imho.

 

Não sou adepto de teorias conspiratórias. Qualquer tipo de teoria de conspiração. O diretor forex, os findos estão dirigindo o mundo, etc. - é muito simples.

 
FAGOTT:
por, digamos, meio ano, a vantagem estatutária é obtida?

Eu tenho. TA funciona)))) É puramente lógico, como a confirmação de que outros métodos funcionam refutam a viabilidade de TA? Bem, vamos acreditar que sua FA funciona, mas qual é a conexão com o tópico deste tópico? Então TA não funciona? :)
 
Avals:

está funcionando para mim. TA funciona)))) É puramente lógico, como é que provar que outros métodos funcionam refutam a assistência técnica? Bem, vamos acreditar que sua FA funciona, mas qual é a conexão com o tópico deste tópico? Então TA não funciona? :)


Você pode publicar uma estatística para o mesmo período de tempo?
 
FAGOTT:


você pode postar o mesmo período de tempo?

Há monitoramento em meu perfil. E é melhor que você não publique as estatísticas ;)
 
Avals:

Há monitoramento no perfil. E é melhor que você não brilhe suas estatísticas ;)


Eu só confio nas estatísticas, não tenho medo do mau-olhado, o estrago não se agarra a mim.
 
FAGOTT:

Não sou adepto de teorias conspiratórias. Qualquer tipo de teoria de conspiração. O diretor forex, os findos estão dirigindo o mundo, etc. - É muito simples.

por que teorias conspiratórias? é a dura realidade, a França ataca os estados aos quais está endividada, a Zona Euro é o depósito oficial do papel-moeda, o petróleo sobe de valor ao longo das estações, o ouro sempre foi uma representação perfeita do papel-moeda - é realmente simples, os responsáveis pela economia mundial o utilizam, os jogos de futuros e taxas de juros determinam os indicadores macroeconômicos porque os recursos ainda não são produzidos mas já são vendidos para a próxima estação e os futuros não são revendidos para mais lucro

mas para nós não tem nada a ver com lucro, embora se recusarmos a alavancagem das corretoras e comprar e revender recursos possamos lucrar, mas a questão é onde obter um par de milhões de libras para a promoção? ;)

É por isso que eu acho que para o comércio intradiário especulativo ou AT de curto prazo é suficiente, o principal é desenvolver uma estratégia, e é claro que se tem que rastrear quando uma estratégia deixa de funcionar

 
FAGOTT:


Eu só acredito em estatísticas, não tenho medo do mau-olhado, e o estrago não se agarra a mim.

Estados podem ser desenhados lindamente em pacotes)))). Tudo o que é preciso é a vontade.
 
IgorM:

por que uma teoria de conspiração? é uma dura realidade, a França ataca os estados aos quais está endividada, a zona do euro é o buraco oficial do papel-moeda, o petróleo sobe de preço durante as estações, o ouro reflete sempre perfeitamente o valor do papel-moeda - é realmente simples, e é usado por aqueles que dirigem a economia mundial, os jogos de futuros e taxas de juros determinam os indicadores macroeconômicos, porque os recursos ainda não são produzidos, mas foram vendidos para a próxima temporada e não há garantia de que os futuros não sejam vendidos em excesso com mais lucro

mas para nós não tem nada a ver com lucro, embora se recusarmos a alavancagem das corretoras e comprar e revender recursos possamos lucrar, mas a questão é onde obter um par de milhões de libras para a promoção? ;)

É por isso que eu acho que para o comércio intradiário especulativo ou AT de curto prazo é suficiente, o principal é desenvolver uma estratégia e é claro que se tem que acompanhar quando uma estratégia deixa de funcionar.



se você tem o dom de distinguir entre o desaparecimento e os padrões técnicos emergentes - este é o GRAIL.

mas como fazer isso?

 
Avals:

Há monitoramento no perfil. E é melhor deixar as estatísticas em paz ;)
obrigado, instrutivo... gostou especialmente da revisão da estratégia após o aparente fracasso.
Razão: