Sobre os pés (pela primeira vez) - página 3

 
Poushkine:
É disso que estou falando. Os resultados são diferentes. Coloque uma parada de dois pips em um e no outro e sinta a diferença.
De jeito nenhum. Não temos nenhum número, apenas velas sem grade. Acho que não temos nada a falar sobre nenhum dos dois :)
 

Talvez os desenvolvedores de software tenham imposto tal estereótipo - há apenas lucro e prejuízo - na verdade, estes são apenas argumentos da aplicação

mas os sinais na ordem... Esta pode ser a abertura de uma posição, ou talvez seja a abertura de uma ordem de contra-abertura - o que neste caso - um fechamento ou uma parada de perda?

 
Mathemat:
Nisachod. Não temos nenhum número, apenas velas sem grade. Nada para falar com você sobre qualquer um dos dois :)

Você está errado. O objetivo de qualquer comércio - não é adivinhar os prazos com dígitos ou estatísticas, mas obter lucro. Se não houver lucro - então nosso raciocínio é equivalente. Com todo respeito a suas habilidades como matemático (sem ironia intencional).

Mas nós ficamos terrivelmente fora do tópico.

 
Percebo uma chamada de margem (pára no contexto) como uma tragédia, o fim de um período na vida, erros que não podem ser corrigidos, enquanto uma perda é bastante tolerável, bem como um custo
 
Poushkine:


Tenha piedade! Fiz uma simples pergunta que é fundamental para lucrar no que se chama forex... E você está me empurrando dedais e sugerindo um jogo...

Não me importo onde está o mais velho, só posso repetir o que já disse - você os reconhece por suas paradas. Coloque as mesmas paradas nos dois gráficos e você saberá imediatamente qual deles é o mais antigo. :)

Basta pensar nisso.

Não se trata de paradas.

Se você colocar paradas de um tamanho proporcional ao tamanho da média da TF, então trabalhar no menor dos dois será menos lucrativo do que no maior, por quê?

Porque a relação TP/spred e SL/spred é melhor na TF mais antiga. Isso é tudo o que há.

Meus 420% reais por ano para 380 negócios manuais me dizem que tenho toda a razão.

 
YOUNGA:

Mas os sinais aplicados ao pedido... pode ser a abertura de uma posição, ou pode ser a abertura de uma contra-ordem a uma previamente aberta - o que é neste caso - um fechamento ou uma parada de perda?

É uma parada para a perda, é claro.

 
YOUNGA:
Percebo uma chamada de margem (pára no contexto) como uma tragédia, o fim de um período na vida, erros que não podem ser corrigidos, enquanto uma perda é bastante tolerável, bem como um custo
Desculpe, mas como você (ou eu) percebe o que é uma pergunta irrelevante - fora do tópico.
 
joo:

Não se trata das paradas.

Se você colocar paradas de um tamanho proporcional ao tamanho da média da TF, trabalhar no menor espaço de tempo será menos lucrativo do que no maior, por quê?

Porque a relação TP/spred e SL/spred é melhor na TF mais antiga. Esse é o ponto principal.

Meus 420% reais anuais para 380 negócios manuais me dizem que tenho toda a razão.

aqui está um offtop - tão offtop.

joo e como você determina o tamanho de um padrão TF médio - é o tamanho de uma vela em um período de tempo maior?

 
joo:

Não se trata das paradas.

Se você colocar uma parada de um tamanho proporcional ao tamanho do valor médio do câmbio, o trabalho no menor desses prazos será menos lucrativo do que em um maior, por quê?

Porque a relação TP/spred e SL/spred é melhor na TF mais antiga. Isso é tudo o que há.

Meus 420% reais anuais para 380 negócios manuais me dizem que tenho toda a razão.

Podemos colocar essa última frase fora dos parênteses? Porque, de fato, os vencedores não são julgados e tudo isso - mas então a discussão também se torna inútil.

"Porque a relação TP/spred e SL/spred é melhor na TF mais antiga" - isso não é necessariamente verdade até onde eu sei. Fiz pesquisas, exatamente o contrário - o tamanho do castiçal diminui em um período de tempo maior, a menos, é claro, que a moeda esteja caindo com um guincho horrível... Mesmo se a moeda cair, basta calcular o movimento médio em um castiçal de 15 minutos, e depois fazer o mesmo em um castiçal de uma hora. Você ficará surpreso. Um pequeno castiçal move-se com mais força, mais ou menos falando, um castiçal de 1 minuto fará facilmente 3 pips - mas 3X60 = 180 pips, você precisa procurar por ele.

 
YOUNGA:

1) aqui está um offtop - tão offtop.

2) joo, como você determina o tamanho de uma figura TF média - é o tamanho de uma vela em um período de tempo mais longo?

1) Por que está fora de questão? De forma alguma. Embora, sim, alguns bukafs estejam fora de tópico. não, não, não fora de tópico - se não estivesse, eu mesmo pensaria que minhas palavras são uma besteira.

2) "a olho nu", é claro.

Razão: