Sobre os pés (pela primeira vez) - página 8

 
joo:
Não, mas eu sou bom em ler o passado.
Acho que não... não há onde ler (a história é muito pouco confiável).
 
Poushkine:
Por que continuo pensando que o autor abriu este tópico por causa de fofocas? ....
 
Infelizmente é impossível dar uma resposta definitiva à pergunta do Sr. Poushkine , então podemos assumir que a verdadeira tagarelice. :) + mais do meu posto :)
 
fozi:
Uma resposta definitiva à pergunta do Sr. Poushkine ,infelizmente, não pode dar, portanto, podemos assumir que a tagarelice real. :) + mais do meu posto :)

O título do tópico é particularmente agradável. Quero dizer que em 6 anos do fórum ninguém pensou em criar um tópico sobre paradas.

Bem, finalmente (pela primeira vez) em sua cidade, um tema único, apresse-se para verificar :o)

 
joo:

Não é. A razão é a atitude já manifestada, não que haja mais tempo para decidir. Isto é quase tão verdadeiro para um freio de mão quanto para um automático.

E acontece que é mais lucrativo para o robô comercializar em pequenos TFs, para EURUSD - em M5 (M4 para ser exato). Tudo depende do spread - quanto maior for, maior será o prazo ideal, mas a partir de um certo valor a rentabilidade começa a cair. Quanto maior for o spread, maior será o prazo ideal, mas a partir de um certo valor a rentabilidade começa a cair.
 
alsu:
Acontece que para um autômato é mais lucrativo comercializar em pequenos prazos, para EURUSD - em M5 (M4 para ser exato), para outros pares há seus otimistas. Tudo depende do spread - quanto maior for, maior será o prazo ideal, mas a partir de um certo valor a rentabilidade começa a cair. Quanto maior for o spread, maior será o prazo ideal, mas a partir de um certo valor a rentabilidade começa a cair.
O que você está falando está descrito em meu artigo e há um roteiro sobre este tema. Mas eu estava falando de outra coisa - os números.
 
joo:
O que você está falando está descrito em meu artigo e há um roteiro sobre o assunto. Mas eu estava falando de outra coisa - os números.
O tamanho das formas não é proporcional ao tamanho médio da barra?
 
alsu:
O tamanho dos números não é proporcional ao tamanho médio da barra?
De forma alguma.
 
joo:
De forma alguma.
Isto é algo novo) podemos esclarecer?
 
alsu:
Isto é algo novo) podemos explicar?
Cada TF é caracterizada por seu próprio tamanho e freqüência de figuras (número de figuras/número de barras) - você pode até vê-la em minhas capturas de tela na página 2. O tamanho e a freqüência mudam irregularmente à medida que a TF aumenta.
Razão: