Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 69

 
Vitaly Muzichenko:

Correspondência. Ela tem uma lógica de formação de preços diferente, assim como o criptograma. Lá, se você quiser comprar ou vender, você o faz independentemente do preço e de sua localização. É como açúcar em uma loja, qualquer que seja o preço, mas você compra sem pensar duas vezes.

Bem, como separar a coincidência da regularidade?

 
Sergey Lazarenko:

Bem, como separar coincidências de padrões?

Olhe para a história para ver a % de suposições e destacar as claramente lucrativas e não lucrativas. Desta forma, você pode não só separar, mas também melhorar. Mas se 0,5, é um palpite.

 
Sergey Lazarenko:

Bem, como separar a coincidência da regularidade?

Vigilância por alguns meses

 
Vitaly Muzichenko:

Assim.

Os níveis sobre o ouro não funcionam

Oh! quase a resposta certa, mas o mecanismo de busca está um pouco ultrapassado.

Coordenando os interesses de 8 pessoas jurídicas (se não me engano), levando em conta o local atual, cotações de futuros. Mas quase por votação.

Pelo preço assim acordado, as "reservas de ouro da Pan Atamans" e outras coisas do gênero são valorizadas. E isso será publicado nos boletins do Banco Central e das bolsas de valores e utilizado em seus cálculos até a próxima vez.

Se você contar este ato como uma "transação", ele tem um volume de centenas de bilhões de dólares e estraga todas as outras complicações como uma ovelha touro. Acontece que é um nível extremamente importante, está em jogo e tem justificativa do mundo real.

Ela será combatida, agarrada e lutada. Todo o comércio intradiário vai para determinar este nível.

--

Bem, o euro e outros têm o mesmo preço, mas o volume está nos trilhões.

 
apr73:

OK, deixe-me tentar de outra forma. Aqui está uma imagem, ela tem duas imagens, em um caso o nível está quebrado e no outro não está.

Mas para mim estas fotos têm a mesma estrutura.

Quanto ao suporte, na foto à esquerda, os ursos eram tão fortes que conseguiram quebrá-lo, na segunda eles não tinham, não tinham a força. Mas não consigo entender a conexão com o início de nossa conversa

 
apr73:

OK, deixe-me tentar de outra forma. Aqui está uma imagem, ela tem duas imagens, em um caso o nível está quebrado e no outro não está.

Mas para mim, estas fotos têm a mesma estrutura.

imagens vazias, não há nada nelas, nem mesmo uma escala.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sobre a história, observe a % de suposições e destaque as claramente lucrativas e não-lucrativas. Desta forma, você pode não apenas separar, mas também melhorar. Mas se 0,5 então é um palpite.

IMHO, nem sempre e em tudo há uma probabilidade de 50%, é claro que é a olho nu, eu não o calculei especialmente.

 
Vitaly Muzichenko:

Observe-o por alguns meses.

Eu lhe dei a foto, em 21 de setembro o nível apareceu, e então o que fazer? onde a partida vai desaparecer?

 
Maxim Kuznetsov:

Oh! quase a resposta certa, mas o mecanismo de busca está um pouco ultrapassado.

Coordenando os interesses de 8 pessoas jurídicas (se não estou enganado), levando em conta as cotações atuais de spot, futuros. Mas quase por votação.

Pelo preço assim acordado, as "reservas de ouro da Pan Atamans" e outras coisas do gênero são valorizadas. E isso será publicado nos boletins do Banco Central e das bolsas de valores e utilizado em seus cálculos até a próxima vez.

Se você contar este ato como uma "transação", ele tem um volume de centenas de bilhões de dólares e cobre o resto da agitação como uma ovelha touro. Acontece que é um nível extremamente importante, está em jogo e tem justificativa do mundo real.

Ela será combatida, agarrada e lutada. Todo o comércio intradiário vai para determinar este nível.

--

O euro e outras moedas têm o mesmo preço, mas o volume está nos trilhões.

O euro e outras moedas estão sujeitos à especulação, portanto os especuladores não entram apenas no mercado, mas de certas zonas e em uma certa direção.

 
Sergey Lazarenko:

Se se trata de suporte, é assim, na foto à esquerda os ursos eram tão fortes que foram capazes de quebrá-lo, na segunda foto eles não eram, eles não tinham a força. Mas não consigo entender a conexão com o início de nossa conversa

Não importa se o nível está quebrado ou não, essa é a questão.

A estrutura não mudou.
Razão: