Sobre os pés (pela primeira vez) - página 5

 
joo:
Sim, com mais freqüência. Mas é mais fácil comercializar em TFs mais altas, por alguma razão.
Mão - Eu concordo. Mais tempo para pensar sobre isso, etc.
 
YOUNGA:

Esqueça os pés -

É como dizer a um pescador - esquecer o peixe, sair no GPS para a praça certa, jogar a rede em um momento calculado e puxá-los com um esforço estritamente calculado ... :)
 
Poushkine:

Podemos colocar essa última frase fora dos parênteses? Porque, de fato, os vencedores não são julgados e tudo isso - mas então a discussão também se torna inútil.

"Porque a relação TP/spred e SL/spred é melhor na TF mais antiga" - isso não é necessariamente verdade até onde eu sei. Fiz pesquisas, exatamente o contrário - o tamanho do castiçal diminui em um período de tempo maior, a menos, é claro, que a moeda esteja caindo com um guincho horrível... Mesmo se a moeda cair, basta calcular o movimento médio em um castiçal de 15 minutos, e depois fazer o mesmo em um castiçal de uma hora. Você ficará surpreso. Um pequeno castiçal move-se com mais força, mais ou menos falando, um castiçal de 1 minuto fará facilmente 3 pips - mas 3X60 = 180 pips, você precisará procurar por ele.

O tamanho dos candelabros não tem nada a ver com isso. Estou falando do tamanho das formas, das formas que chamamos de formas como aquelas marcadas em vermelho na imagem:


alsu:

mãos - concordo. Mais tempo para pensar sobre isso, etc.

Não, não é. A razão é a atitude já manifestada, não que haja mais tempo para decidir. Isto é quase tão verdadeiro para um freio de mão quanto para um automático.

 
Avals:

Não é o tamanho da parada que importa, mas a relação entre a parada e a propagação. Se stop/spread=1, então fecharemos imediatamente com um loss-spread. Ou, por exemplo, temos um sistema com tp=10p e sl=10p, o spread é de 2 pontos. A fim de obter uma vantagem, a meta deve ser alcançada mais de 66% do tempo. Se tivermos o mesmo spread, tp=sl=100p, então deve ser suficiente para atingir o alvo mais de 50,5% das vezes.

Quanto ao resto, o valor da parada é ditado pelo padrão utilizado, e não pelo desejo de torná-la maior ou menor.

Foi contra isso que eu comecei este fio condutor - desculpe - as pessoas serem guiadas por tais disparates. "Não é o tamanho da parada que importa, é a relação entre a parada e a propagação". - Isso é fácil para você dizer... você sabe, pela manhã, qual será o valor à noite? Ou ninguém aqui trocou a libra na semana passada quando um par de espigões, cada um do tamanho de uma casa de quatro andares, atingiu muitos que sabem para onde o preço irá? Eles não estão falando agora - provavelmente estão coletando dinheiro...
 
joo:

Não é. A razão é a atitude já expressa, não que haja mais tempo para tomar uma decisão. Isto é quase tão verdadeiro para um freio de mão quanto para um automático.



A razão é que você deve negociar onde a vantagem é encontrada, não por causa da redução dos custos de propagação ou da maximização do lucro teórico. Se não houver vantagem, negocie onde você quiser. E se a vantagem é encontrada tanto nos quadros grandes quanto nos pequenos, então ambos devem ser comercializados))))
 
joo:

Размер свечек тут, в общем то ни причем. Я говорю о размерах фигур, фигурами называю такие формообразования, типа выделенных красным на рисунке:


Да нет же. Причина в озвученном уже отношении, а не в том, что времени на принятие решения больше. Это почти в равной степени так же справедливо и для "ручника" и для автомата.




 
Poushkine:
É contra este tipo de bobagem, desculpe, que eu comecei esta linha. "Não é o tamanho da parada que importa, é a relação entre a parada e a propagação". - Isso é fácil para você dizer... você sabe, pela manhã, qual será o valor à noite? Ou ninguém aqui negociou a libra na semana passada, quando um par de picos, cada um do tamanho de uma casa de quatro andares, atingiu muitos que sabem para onde o preço irá? Eles não estão falando agora - provavelmente estão coletando dinheiro...

qual é o absurdo? que a parada, assim como outros parâmetros do sistema, são determinados pelo padrão de mercado utilizado, ou que os custos de propagação são maiores quando se comercializam movimentos menores?
 
joo:

O tamanho das velas não tem nada a ver com isso. Estou falando do tamanho das formas, estou falando de formas como as destacadas em vermelho na foto:


Não, não é. A razão é a atitude já expressa, não que haja mais tempo para tomar uma decisão. Isto é quase igualmente verdade para um "handheld" e um autômato.




Quero dizer, círculos vermelhos e um macaco pode desenhar....
 
Avals:

Qual é o absurdo? que a parada, assim como outros parâmetros do sistema, são determinados pelo padrão de mercado utilizado, ou que os custos de propagação são maiores quando se comercializam movimentos menores?

Depende do que se chama um padrão. Se é uma crença religiosa que uma vez na segunda-feira, às 16:42 para abrir uma posição de venda (e chamá-la de padrão) - então sim.

Sobre a correlação de tempo e movimento vertical, acho que escrevi há muito tempo - tudo diz a favor do menor tempo. Isto eu calculei sem ser um matemático, apenas sobre uma régua.

 
Poushkine:

Depende do que se chama um padrão. Se é uma crença religiosa que uma vez na segunda-feira, às 16:42 para abrir uma posição de venda (e chamá-la de padrão) - então sim.

Sobre a correlação de tempo e movimento vertical, acho que escrevi há muito tempo - tudo diz a favor do menor tempo. Isto eu calculei sem ser um matemático, apenas sobre um governante de um país.


O que diz "tudo" a favor de um prazo menor? Eu não estou discutindo, apenas me perguntando ;)
Razão: