Sobre os pés (pela primeira vez) - página 12

 
paukas:
Você está. Você não sabe como lutar contra uma serra.

Eu sei... mas eles são muito primitivos.

Se você pode lidar com um triângulo em expansão, então você é um verdadeiro judeu. Eu, como um camponês de Smolensk, sou incapaz.

Por favor, venha e me guie!

 
Poushkine:

Eu sei... mas eles são muito primitivos.

Se você pode lidar com um triângulo em expansão, você é um verdadeiro judeu. Eu, como um camponês de Smolensk, sou incapaz.

Por favor, venha e me guie!

Estarei logo no depósito quando eu terminar.
 
paukas:
Vou terminar outro depósito e vou já para lá.
:)
 
Poushkine:
:)

Enquanto isso, tente uma parada rápida para o Breakeven. Curiosamente, isso ajuda.
 
paukas:
Enquanto isso, tente uma rápida parada de perda. Curiosamente, isso ajuda.

Com meu deslize, só ajuda os suicidas...
 
Poushkine:

Com meu deslize, só ajuda os suicidas...
Então, peço desculpas. É uma desvantagem líquida. A única coisa que ajuda é a troca de assentos.
 
paukas:
Proporcional à raiz do tempo. Isto foi estabelecido por Einstein. No início do século 20 para a moção browniana.
Existe uma dependência do meio em que o processo se desenrola. Se for estatisticamente homogêneo, haverá pura difusão com n=0,5, mas se houver, digamos, fractalidade, o índice pode se desviar, mas, como regra, de forma insignificante.
 
alsu:
Existe uma dependência do meio ambiente no qual o processo se desenvolve. Se for estatisticamente homogêneo, haverá pura difusão com n=0,5, mas se tiver, digamos, fractalidade, o índice pode se desviar, mas como regra, de forma insignificante.

Sim, é claro. A heterogeneidade é criada por agrupamentos de pedidos. Oh, eles tendem a se amontoar em torno de extremos visíveis.

É por isso que uma entrada no momento da fuga de qualquer extremo tem uma pequena vantagem estatística, infelizmente geralmente menor do que a propagação.

 
paukas:

Portanto, entrar em um intervalo de qualquer extremo tem uma pequena vantagem estatística, infelizmente geralmente menor do que o intervalo.

Eu até o medi uma vez - no EURUSD, ele se mostra em torno de 4-4,5 "novo" vs. 18 spread
 
paukas:
Enquanto isso, tente uma rápida parada de perda. Curiosamente, isso ajuda.
Confirmado, ele ajuda em quase todos os lugares. O nível de transferência é de 10-15pp. Não há nada de estranho nisso.
Razão: