Sobre os pés (pela primeira vez) - página 9

 
DhP:
Por que continuo pensando que esta linha foi iniciada pelo autor por causa da conversa fiada??? ....


Eu escrevi "pela primeira vez" no título do fio puramente por ironia. Entendo perfeitamente a inutilidade e o perigo de tais fios se degenerarem em quem sabe o quê. No entanto, algumas idéias bastante interessantes já surgiram aqui... de cabeça para baixo... :)

Por exemplo, o fato de o tamanho dos números não ser proporcional ao tamanho médio da barra é uma revelação para alguns... E foi tão simples - se você tomar a tabela de minutos como uma unidade, então a tabela diária tem um tamanho de 1440... :) Gunn não se limitou a sentar na panela em sua vida.

 

Quero fazer esta pergunta à empresa honesta (como disse Schweik). Primeiro a apreensão. Em seguida, o Corpo da Pergunta. Em seguida, o Scriptum.

Apreensão.

Todos nós entendemos, espero, que uma parada de 60 pips não é mais uma parada, mas sim uma pura roleta. Por ter feito tal parada uma vez - as perspectivas de obter, digamos, um lucro semanal, são muito reduzidas, e tendo feito isso duas ou três vezes, torna-se praticamente zero. Portanto, é claro para nós que a parada deve ser em pips. bem, não mais do que 20, e de preferência menos.

O corpo da pergunta

Mas o que fazer com o short? Apanhamos nossa pequena parada, e agora o preço está de volta ao nível em que, digamos, vendemos... Abrimos novamente? Nada mudou, há algum sinal?

Eu tentei. Na quinta vez, já entendi que uma parada de 60 pip não era tão estúpida.

Scriptum.

O que você faz quando seu sinal de sistema e seu ponto de entrada atingem um nível severo em um período de tempo maior?

 
Poushkine:


Escrevi "pela primeira vez" no título do fio puramente por ironia. Estou bem ciente da inutilidade e do perigo de tais tópicos se degenerarem em quem sabe o quê. No entanto, algumas idéias bastante interessantes já surgiram aqui... de cabeça para baixo... :)

Por exemplo, o fato de o tamanho dos números não ser proporcional ao tamanho médio da barra é uma revelação para alguns... E foi tão simples - se você tomar a tabela de minutos como uma unidade, então a tabela diária tem um tamanho de 1440... :) No entanto, Gunn não se limitou a sentar na panela em sua vida.

Então, fale com seu grupo.
 
joo:
Então, converse com seu grupo.
É isso que estou falando com ele. Por que você está aqui?
 
Na minha opinião, a chave para o sucesso do comércio é colocar paradas, sendo o lucro esperado maior do que o prejuízo esperado, e a parada deve ser colocada na mudança mais provável da tendência. Onde este lugar é uma questão de sistema comercial. Isto é, parar as perdas assim como obter lucro é uma parte obrigatória do TS.
 
Poushkine:


Escrevi "pela primeira vez" no título do fio puramente por ironia. Estou bem ciente da inutilidade e do perigo de tais tópicos se degenerarem em quem sabe o quê. No entanto, algumas idéias bastante interessantes já surgiram aqui... de cabeça para baixo... :)

Por exemplo, o fato de o tamanho dos números não ser proporcional ao tamanho médio da barra é uma revelação para alguns... E foi tão simples - se você tomar a tabela de minutos como uma unidade, então a tabela diária tem um tamanho de 1440... :) No entanto, Gunn não se limitou a sentar na panela em sua vida.

Não 1440, mas a raiz de 1440, para ser mais exato, o tamanho médio das barras e, conseqüentemente, o tamanho das formas aumenta conforme tf ao poder de n, onde n normalmente está próximo de 0,5 e depende apenas do par de moedas. Por exemplo, para EURUSD este valor é 0,52, você pode verificar a proporção de qualquer período de tempo. Isto pode ser uma revelação para você, mas para mim é um fato estabelecido.
 
alsu:
Não 1440, mas a raiz de 1440, mais precisamente o tamanho médio das barras e, portanto, o tamanho das formas cresce como tf ao poder de n, onde n normalmente é próximo de 0,5 e depende apenas do par de moedas. Por exemplo, para EURUSD este valor é 0,52, você pode verificar a proporção de qualquer período de tempo. Isto pode ser uma revelação para você, mas para mim é um fato estabelecido.
É proporcional à raiz do tempo. Isto foi estabelecido por Einstein. No início do século 20 para a moção browniana.
 
Poushkine: Todos nós entendemos, espero, que uma parada de 60 pips não é uma parada, mas sim uma pura roleta. Por ter feito tal parada uma vez - as perspectivas de obter, digamos, um lucro semanal, são muito reduzidas, e tendo feito isso duas ou três** vezes, torna-se praticamente zero. Portanto, é claro para nós que a parada deve ser em pips. bem, não mais do que 20, de preferência menos.

Para quem é claro?

Sua natureza categórica me leva a concluir sobre os sistemas para os quais você gravita: você prefere alvos curtos. Mas nem todos têm tais sistemas...
 
Mathemat:

Para quem isso é claro?

Sua natureza categórica me obriga a tirar conclusões sobre os sistemas para os quais você gravita: você prefere alvos curtos. Mas nem todos têm tais sistemas...
Com uma perda de parada de 20 pips, o alvo pode ser 50 ou 100 ou 500. Eles não estão relacionados.
 
Bem, 500 é improvável. Embora que diabos...
Razão: