[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 99

 

Bem, há ciclos semanais, anuais - diários - horários e minutos - aqui por exemplo o diário - a previsão é para AUD USD, mas cabe também para EUR USD

E para aqueles que não entendem essas datas - e supostamente seus pontos - alto e baixo - ou alto ou baixo - para colocar isso de forma simples

Então isto foi feito no dia 11.05 - contando meio mês atrás - então o que vemos? No dia 19 é alto - então venda e mantenha a posição até 21 ou até lucros -

A questão é que o preço ou está parado ou rastejando lenta e seguramente - e depois sobe - exemplo após 25 GBPUSD e EURUSD ter subido 100 pips

E daí? uma previsão criada há meio mês dá um lucro de que todos ficariam com ciúmes

Muito bem, e a seguir? veja o ciclo horário - e o ciclo foi feito às 7 da manhã do dia 27 - horário - nos cantos dos pontos de pivô e o preço estimado alto ou baixo -

Aqui está uma citação de Gunn -

Gunn baseou seus métodos comerciais no "tempo" e não no "preço", como muitos sistemas atuais. Isto permitiu a Gunn determinar não apenas quando a tendência mudaria, mas também o melhor preço para entrar ou sair do mercado. Os métodos de Gann foram tão precisos que na presença de um grande público financeiro, ele executou 286 negócios durante 25 dias de negociação, tanto em posições longas como curtas. Destes, 264 negócios foram lucrativos! Em 1933, Gunn fez 479 negócios durante o ano. 422 deles eram lucrativos, e 57 estavam perdendo. O lucro sobre seu capital foi de cerca de 4000%. Na maioria dos casos, Gann deu antecipadamente preços exatos aos quais certos estoques e commodities seriam vendidos, juntamente com preços próximos aos valores prevalecentes, que então não foram afetados.

A história está se repetindo. A base das previsões de Gunn era que a história se repete a si mesma. Em seu romance Tunnel Through the Air, ele diz: "Meus cálculos se baseiam na teoria dos ciclos e em seqüências matemáticas. A história se repete. O que sempre me convenceu é que para conhecer e prever o futuro de qualquer coisa, basta olhar para o que aconteceu no passado e encontrar a base ou ponto de partida certa para seus cálculos. Minha convicção em tal afirmação (de que o futuro é apenas um ensaio do passado) é apoiada pela Bíblia:

Eclesiastes 1:9: "O que foi, é, e o que foi feito, é o que será feito, e não há nada de novo sob o sol".

Caro moderador, por favor, duplique o posto nesse fio -

Há simplesmente duas maneiras de resolver isso, ou todos nós comerciaremos sobre isso e em dois anos faremos um colapso livremente...

Ou esconder a ferramenta - para que todos não fiquem ricos - mas eu já penso e espero que os bancos estejam lutando contra isso, mas se eles negociam por esse método, então considere isso como o fim para eles e para todo o sistema monetário

 
Mixon777:

Bem, há ciclos semanais, anuais - diários - horários e minutos - por exemplo, o diário - a previsão é para AUD USD Mas também cabe para EUR USD


não é preciso esperar um ano... temos um cronograma... lixe o que quiser com o mesmo esquema... e observá-lo em pequenos períodos de tempo... Já lhe disse - faça previsões ...ou mais precisamente, faça-o diariamente...

Há, claro, a ciclicidade (fractalidade), mas vê-la... e o mais importante, ver seu desempenho real em termos de lucro - não é preciso esperar um mês ou seis meses...

 
Mixon777:

Caro moderador, por favor, duplique esta mensagem nessa linha -

duplicado
 
Vizard:


Não há necessidade de anuais... temos uma linha do tempo...lixe o que quiser no mesmo padrão... e observá-lo em pequenos períodos de tempo... Já lhe disse - fazer previsões ... ou melhor, fazê-lo no meio do dia - diariamente ...

A ciclicidade (fractalidade) existe, claro, mas para vê-la... o principal é ver sua capacidade de trabalho para extrair lucro - não é preciso esperar um mês ou seis meses...

o intradiário são ciclos horários - não se pode lucrar muito com isso - precisamos de uma rota do ponto A ao ponto B com lucro máximo - em AUD USD eu espero pelo menos 2 dias - essa é a dificuldade

Veja a maioria dos colapsos em ciclos diários e semanais - e EURUSD é tão sortudo em um ciclo mensal, e até mesmo em um ciclo anual -

Você tem exemplos pessoais - no dia 19 - 20 eu fiquei sem EUR USD e no dia 23 eu tive lucro - então esperei mais 2 dias até o dia 25 para comprar mais barato e agora eu tenho um lucro de 200 pips e fechei o negócio - o mesmo para AUD USD - eu só perdi os sinais por 4 semanas, eu poderia ter feito 600 pips em 4 dias

 
Mixon777:
No dia 19-20 fui à venda EURUSD e no dia 23 tive lucro - depois esperei mais 2 dias até o dia 25 para comprar mais barato.

Quais são os princípios por trás do quadrado vermelho/verde?
 
Mixon777:

Intraday são ciclos horários - você não pode ganhar muito com isso - precisamos de uma rota do ponto A ao ponto B com o máximo de lucro - em AUD USD eu espero pelo menos 2 dias - essa é a parte complicada

Veja a maioria dos colapsos em ciclos diários e semanais - e a fortuna em EUR USD é assim em um ciclo mensal, e mesmo em um ciclo anual -

Você tem exemplos pessoais - no dia 19 - 20 fui à venda EUR USD e no dia 23 tive lucro - depois esperei mais 2 dias até o dia 25 para comprar mais barato e agora tenho um lucro de 200 pips - o mesmo para AUD USD - há 4 semanas que sinto falta de tais sinais que poderia ganhar 600 pips em 4 dias por 4 pares


Não quero falar sobre quantos pips eu poderia ganhar, etc. + Entendo que muitos iniciantes aqui, e 50 pips por dia é uma bênção para eles, etc...

Estou falando de verificar o sistema para verificar os pontos de inversão em condições reais . durante um período de tempo... um mês ou dois ou três meses...

se não puder fazer isso no meio do dia, faça-o por uma semana... desenhar linhas verticais azuis (longas) e vermelhas (curtas) no gráfico para a semana seguinte, por exemplo, e exibi-lo ... e assim por diante por um período de tempo (3-4 meses no mínimo)

Apenas uma condição - você pode usar o que quiser junto com o Q9 (ciclos, astrociclos, etc...) - mas o algoritmo de busca deve ser fixado ... ou seja, se algo mais vier à mente depois de uma semana não vai funcionar ...

então será possível falar de números de ordem superior e outras coisas....

faça suas previsões - o principal é que você vai tirar o máximo proveito disso... assim as pálpebras vão descolar um pouco... + você vai ter uma boa mão...

boa sorte...

 

Pegue AUD USD - veja a data da alta - este é o número 03.05 - e o sombreado verde - depois lembre-se do que Hahn disse sobre ciclos e 360 graus que o preço retorna aos cantos

De acordo com minhas observações, o intervalo entre um cocho e um pico é de 2 dias - e isto são apenas os cantos - e os verdadeiros topos ou cochos são formados ao final de 360 graus - 200 pips para um lado

Então, voltando ao cálculo - o que é ? 03.05 é alto + 2 dias é baixo e assim por diante.

O primeiro topo no final de um ciclo de 360 graus é a data 11,05 e o par AUD USD deve ser o pico - ou topo, chame-lhe o que você quiser - o que vem a seguir? o ciclo terminou e foi um novo - data 13 baixo - e de 11 para vender - e 13 para fechar - 2 dias passaram você no bolso 250 pips - feche a posição e aguarde 15 - se o mercado se comporta bem em relação ao alto então COMPRE se não então aconselhe esperar 2 dias para 17 e depois compre até 19 - e depois venda até 21 - para vender

Em resumo - agora havia um ciclo no dia 27 - e há um pico) você pode vender - e até que data, eu fiz uma previsão e ela está em outro fio

E então pegamos outras datas, a alta baixa e construímos tudo com este método - e quanto mais coincidências, mais precisa a previsão e mais lucro ela trará e o mais importante é esperar até o dia alto vender - não compre até o dia baixo - para mim este erro custou dólares em dinheiro - mas o lucro já o cobriu às vezes - agora é uma regra

Além disso, aconselho a não ler os fóruns - há 90% dos iniciantes e 3% dos profissionais - mas os profissionais não querem compartilhar experiências porque o treinamento requer toda a energia - é mais fácil fazer um curso por muito dinheiro - ou até mesmo esquecê-lo e ser um solitário e fazer lucros em grandes quantidades - notícias, A análise é coisa do passado e se funcionasse todos teriam ganho muito dinheiro - mas esta mensagem é lida por aqueles que querem - e se perde no lixo - discussões de iniciantes - aqueles que procuram a forma como a encontram - alguns por 5 anos, alguns por 2 anos - alguns até deixam o caso ressentido de que os preços não podem ser previstos - e ao desenvolvedor do programa muitos agradecimentos - sem ele haveria cegos - com bolsas - e notícias falsas de um bom judeu - Bernanke, um fantoche no interesse dos bancos privados

 
Vizard:


a conversa não é sobre quanto dinheiro poderia ter sido ganho, etc... + Entendo que muitos são iniciantes aqui e ganhar 50 p por dia para eles é felicidade, etc...

Estou falando de testar o sistema de pontos pivot sob condições reais . durante um período de tempo... um mês ou dois ou três (no meio de um dia)...

se não puder fazer isso no meio do dia, faça-o por uma semana... desenhar linhas verticais azuis (longas) e vermelhas (curtas) no gráfico para a semana seguinte, por exemplo, e exibi-lo ... e assim por diante por um período de tempo (3-4 meses no mínimo)

Apenas uma condição - você pode usar o que quiser junto com o Q9 (ciclos, astrociclos, etc...) - mas o algoritmo de busca deve ser fixado ... ou seja, se algo mais vier à mente depois de uma semana não vai funcionar ...

então será possível falar de números de ordem superior e assim por diante....

faça suas previsões - o principal é que você vai tirar o máximo proveito disso... assim as pálpebras vão descolar um pouco... + você vai ter uma boa mão...

boa sorte...

Tenho entoado alguns destes termos desde o início de 2009 - e se não estivesse funcionando eu não teria me envolvido com o dinheiro...

A prova está lá e está neste fio - imagine ler isto há meio mês - sem diferença - a não ser o tempo de espera

 
Mixon777:

Veja o maior número de colapsos em ciclos diários e semanais - e EURUSD é tão sortudo em um ciclo mensal, e até mesmo em um ciclo anual -

Você tem exemplos pessoais - no dia 19 - 20 fui à venda EUR USD e no dia 23 tive lucro - depois esperei mais 2 dias até o dia 25 para comprar mais barato e agora tenho 200 pips de lucro e fechei o negócio - o mesmo para AUD USD - acabei de perder tais sinais por 4 semanas que pude ganhar 600 pips em 4 dias por 4 pares

Qual é seu prognóstico para a próxima semana EUR/USD e GBP/USD ?
 
Mixon777:

Eu já ando a insistir com um casal nestes termos desde o início de 2009 - e se não estivesse a funcionar eu não estaria a entrar neste negócio com o dinheiro -

A prova está lá e está neste fio - imagine ler isto há meio mês - sem diferença - a não ser o tempo de espera


A questão é que, pessoalmente, não preciso disto de forma alguma. eu simplesmente não tenho desejos ... não estou apenas enganando a mim mesmo, mas também aos outros ... (Q9 e trabalho de loops - mas não realmente)

sobre 2009)))) nem sequer comentar...))))

tudo se foi ...

boa sorte a todos e lucros ...

Razão: