Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 5

 

Você pode jogar este de novo?

W.D. Gunn - The Tunnel Through the Air.pdf (1.2 MB)

W.D. Gunn - The Truth about the Stock Exchange Tape.pdf (762.8 KB)

Obrigado.

Obter arquivos

Erro
Nenhum arquivo enviado com o código EAH2Q9 foi encontrado.
Os arquivos podem ter expirado ou
eles foram apagados pelo remetente.
Se você tiver cometido um erro com o código, troque-o e tente novamente.
Código ou link
Senha(se necessário)




Moderador
5780
sergeev 25.05.2011 12:30
tuma88:

Você pode deixar isso de lado novamente?


Fixou o primeiro posto.
Obrigado!

 
tuma88:

Você pode jogar isso de novo?


Eu afinei o primeiro posto.
 
 
Vizard:

http://codebase.mql4.com/ru/6570

GannLevels


ok
 
 

Bem, há ciclos semanais, anuais - diários - horários e minutos - aqui por exemplo o diário - a previsão é para AUD USD, mas cabe também para EUR USD

E para aqueles que não entendem essas datas - e supostamente seus pontos - alto e baixo - ou alto ou baixo - para colocar isso de forma simples

Então isto foi feito no dia 11.05 - contando meio mês atrás - então o que vemos? No dia 19 é alto - então venda e mantenha a posição até 21 ou até lucros -

A questão é que o preço ou está parado ou rastejando lenta e seguramente - e depois sobe - exemplo após 25 GBPUSD e EURUSD ter subido 100 pips

E daí? uma previsão criada há meio mês dá um lucro de que todos ficariam com ciúmes

Muito bem, e a seguir? veja o ciclo horário - e o ciclo foi feito às 7 da manhã do dia 27 - horário - nos cantos dos pontos de pivô e o preço estimado alto ou baixo -

Aqui está uma citação de Gunn -

Gunn baseou seus métodos comerciais no "tempo" e não no "preço", como muitos sistemas atuais. Isto permitiu a Gunn determinar não apenas quando a tendência mudaria, mas também o melhor preço para entrar ou sair do mercado. Os métodos de Gann foram tão precisos que, na presença do público financeiro convencional, ele executou 286 negócios durante 25 dias de negociação, tanto em posições longas como curtas. Destes, 264 negócios foram lucrativos! Em 1933, Gunn fez 479 negócios durante o ano. 422 deles eram lucrativos, e 57 estavam perdendo. O lucro sobre seu capital foi de cerca de 4000%. Na maioria dos casos, Gann deu antecipadamente preços exatos aos quais certos estoques e commodities seriam vendidos, juntamente com preços próximos aos valores prevalecentes, que então não foram afetados.

A história está se repetindo. A base das previsões de Gunn era que a história se repete a si mesma. Em seu romance Tunnel Through the Air, ele diz: "Meus cálculos são baseados na teoria do ciclo e seqüências matemáticas. A história se repete. O que sempre me convenceu é que para conhecer e prever o futuro de qualquer coisa, basta olhar para o que aconteceu no passado e encontrar a base ou ponto de partida certa para seus cálculos. Minha convicção em tal afirmação (de que o futuro é apenas um ensaio do passado) é apoiada pela Bíblia:

Eclesiastes 1:9: "O que foi, é, e o que foi feito, é, e o que deve ser feito, e não há nada de novo sob o sol".

 

http://open-forex.org/index.php/board,30.0.html ESTE É O MAIOR FÓRUM SOBRE O ASSUNTO

 

Pegue AUD USD - veja a data da alta - este é o número 03.05 - e o sombreado verde - depois lembre-se do que Hahn disse sobre ciclos e 360 graus que o preço retorna aos cantos

De acordo com minhas observações, o intervalo entre um cocho e um pico é de 2 dias - e isto são apenas os cantos - e os verdadeiros topos ou cochos são formados ao final de 360 graus - 200 pips para um lado

Então, voltando ao cálculo - o que é isso? 03.05 é alto + 2 dias é baixo e assim por diante.

O primeiro topo no final de um ciclo de 360 graus é a data 11,05 e o par AUD USD deve ser o pico - ou topo, chame-lhe o que você quiser - o que vem a seguir? o ciclo terminou e foi um novo - data 13 baixa - e de 11 para vender - e 13 para fechar - 2 dias passaram você no bolso 250 pips - feche a posição e espere por 15 - se o mercado se comporta bem em relação à alta então COMPRE se não então aconselhe esperar 2 dias para 17 e depois compre até 19 - e depois venda até 21 - para vender

Para resumir uma longa história - agora o ciclo já passou no dia 27 - e há um pico ) você pode vender - e até que data, eu já fiz uma previsão e ela está em outro fio

 


Por EUR USD atingiu um pico no dia 19 - o preço foi de 360 graus até o dia 27 - completando o ciclo - agora um novo mercado está se formando após a alta de 27 - 28 30 - 31 é possível, mas eu preferiria vender de 31 até 02.06 na quarta-feira terça-feira, então venda somente - e agora procure por uma confirmação sobre dados passados

Tudo combina - então intuição e ciclos horários para uma melhor entrada - a parte mais difícil é esperar por um pico ou fundo - você também não pode comprar antes do baixo e vender antes do alto -

Normalmente um dia antes de um preço máximo subir 100 pips ou ficar parado - e sobe no último momento

 

Ferramenta de vibração sinusoidal - ajuda a identificar o ciclo, pico de onda ou fundo -

Abaixo estão indicadores muito úteis que ajudam a identificar a tendência, ciclo - você pode ver que 25 foi o fundo e você poderia comprar e obter um lucro de 27

Vou agora anexar o indicador seno -

Arquivos anexados:
Razão: