EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 939

 

As ações de três agências internacionais de classificação - Moody's, Standard & Poor's (S&P) e Fitch - serão investigadas pela Procuradoria Geral da República. O motivo foi uma reclamação de vários acadêmicos do país que afirmam que os danos financeiros para Portugal foram causados pelas avaliações dessas agências.

Os economistas também não descartam que as agências possam ter lucrado com as classificações e a demanda para descobrir se a lei antitruste da UE foi violada.

Desde março, todas as agências mencionadas vêm baixando suavemente a classificação de Portugal. A Moody's então fixou a classificação de longo prazo para títulos do governo na Baa1 com a opção de um novo rebaixamento da classificação. A agência explicou sua decisão pelas "incertezas políticas, econômicas e orçamentárias do país", bem como pelas preocupações de que o governo português não será capaz de reduzir seu déficit orçamentário e manter a estabilidade financeira.

Simultaneamente ao lançamento da investigação do Ministério Público, Portugal solicitou um socorro financeiro. Em 16 de maio, a UE, o FMI e o BCE deverão dar sua aprovação final a um programa de consolidação econômica no país, em troca de 78 bilhões de euros.

A propósito, as autoridades gregas também expressaram desaprovação das ações da Standard & Poor`s, mas até agora não se fala de ação legal.

 
grad_st:

Todo mundo diz para baixo, mas eu vi uma divergência no H1 - eu acho que é para cima

Se eu estiver fundamentalmente errado - me corrija - gurus da análise


W ver - invertido...com um tiro para o lado negativo...
 
seolink74:
Nos últimos dois meses, houve tantos desviadores... nem um só funcionou... E o MACD é recomendado para usar no cronograma H4, portanto, desde ontem a divergência... E um desviador é apenas um desviador... Não é uma instrução de preço para mudar de direção.
Há muito tempo estou aqui e tenho procurado por desviadores, tenho sentido falta deles.
 
grad_st:

Todo mundo diz para baixo, mas eu vi uma divergência no H1 - eu acho que é para cima

Se eu estiver fundamentalmente errado - me corrija - o guru da análise

Você acertou. Mas não é para cima, será uma correção. Você pode ganhar dinheiro com uma rechaçada: )))
 
Não é uma correção ruim de 700 pontos
 
grad_st:
Entendo que os administradores não querem fazer com que isso funcione.

Pessoalmente, acho que a busca funciona através da busca dos posts de um usuário.

Ou você quer dizer outra busca?

 
seolink74:
Nos últimos dois meses, houve tantos desviadores... nem um só funcionou... Também é recomendado o uso do MACD no cronograma H4. Está lá desde ontem. E um mergulhador é apenas um mergulhador... Não é uma instrução de preço para mudar de direção.
Não estou de acordo com você. Um dos meus índices captura os desviadores na M1. Todos eles funcionam. Levei 64 pips em uma hora sobre ouro em um desvio M1. Agora estou comprando na M5, 40 pips. E você diz que não está funcionando.
 
sidi1:
Não é um mau retracement de 700 pips
700 pips para baixo...
 
Esse é o meu ponto. A partir de 1,49, todos têm gritado que uma correção.
 
Esse é o meu ponto. A partir de 1,49, todos têm gritado que uma correção.
Razão: