Encontrou o talento - página 30

 
Tantrik:

Orgulhoso! E você é um martin?
o que o faz pensar isso?
 
sever30:
Vocês continuarão com suas fobias. vocês querem um enigma? aumentar o lote da próxima posição após o SL dentro do TS sempre resulta em uma infestação de martingale?

Não, nem sempre, você precisa saber quando parar :)
 
RomanS:

Não, nem sempre, você precisa saber quando parar :)

como o álcool :)

Estou me livrando de meus deveres como oficial de serviço, estou farto de explicar e provar isso a todos. Deixe-os continuar procurando contas com uma margem de 10% de algumas centenas de libras e um contrato subjacente de 100.000 dólares. Alguns têm medo de investir, outros arriscam e todos estão se aproveitando).

 
sever30:
O que o faz pensar isso?

então não há uma única resposta substantiva, existe uma demonstração? um martin? Isso não é o ts com a libra (opinião muito positiva sobre isso - necessidade de testar os mesmos 1-2 meses) testado?
 
sever30:
Com o risco de drenagem total, a probabilidade de drenagem é a mesma de um acidente de carro fatal, portanto, se você dirigir um carro, você pode também investir no meu TS:)
para ser honesto está ficando bastante assustador - você não precisa desenvolver uma estratégia, você só tem que colocar uma ordem em qualquer direção e desligar o computador por algumas semanas, o principal é retirar o primeiro dobro do depósito a tempo ;)
 
sever30:
eh, homens, vocês vão ficar com suas fobias. vocês querem um enigma? aumentando o lote da próxima posição após o SL dentro do TS, isso sempre implica uma infecção de martingale do sistema?

Bem, você tem tudo misturado novamente... :-))) Os sistemas de martingale não são infectados, mas são curados... :-))) Experimente um martini depois do sexo... - você vai querer outro...... martini :-))) ) - é à questão do uso "moderado" de martin: "Você não pode estar um pouco grávida"... Se um martini, então um martini... Se você tem sexo, você tem sexo... :-)))

P.S. Estou só brincando...

 
chepikds:
Eu não quero estar com você.
Ninguém jamais lhe sugeriu isso.
 
IgorM:
Para ser honesto, você não precisa desenvolver uma estratégia, você pode simplesmente colocar uma ordem em qualquer direção e desligar o computador por algumas semanas, o principal é ter tempo para retirar o primeiro duplo do depósito ;)
claro que sim. você acha que está em um conto de fadas?)
 
Roman.:

Bem, você tem tudo misturado novamente... :-))) Os sistemas de martingale não são infectados, mas são curados... :-) ))

este contágio é incurável, você tem que se proteger demais:)
 
sever30:
Você acha que está em um conto de fadas?)


a resposta é sim!!! ;)

E ainda assim gira! (с)

Razão: