EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 923

 
Mixon777:

Meu trabalho é tirar massa de vítimas como você - seu trabalho é tirar massa de mim - se você não acredita nessa noção, saia do leilão por completo - grandes lucros só vêm através do sangue de outros que apostaram contra você -

Obrigado


aprendi por experiência que seu trabalho é promover e vender sua conta ))) ....
 
Vlad72:

senhora do ferro))))
Eu lhe disse que este mandado é "trabalho de joalheria" para mim.
 
Vizard:

e minha experiência me diz que seu trabalho é divulgar e vender os ts ))....

Sim, considerando que antes ele se logou como "Maxim" e agora ele se logou como "Mikhail"...

Não está limpo na mão - com certeza...

 
Vizard:

aprendi por experiência que seu trabalho é divulgar e vender sua conta ))) ....

Wizard, leve o arquivo com todos os indicadores e o comércio à sua saúde - e o mais importante, você lucra!

Margaret 11.05.2011 20:03

Sou um homem que ganha dinheiro real, não dinheiro virtual - e sei o que é um mercado infernal para enganar nossa multidão com um hamster

Arquivos anexados:
raduga.zip  2385 kb
 
Mixon777:

Wizard, leve o arquivo com todos os indicadores e o comércio à sua saúde - e o mais importante, você lucra!

não preciso... não tenho mais de 3 ma no gráfico (como ponto de referência no espaço) .... vou olhar os níveis para o seu interesse...

tenho uma boa visão sobre o preço do ambercore... não sou um iniciante, só tenho que mostrar-lhes como fazê-lo.

talvez faça o truque por outra pessoa ....

 
Mixon777: Sou uma pessoa que ganha dinheiro real, não virtual - e sei como funcionam os mercados para enganar a multidão de hamsters.

Em que consiste o financiamento forex - Eu sei... Trabalho no mundo real há anos e ganho pelo menos 100 pips por dia sem levar em conta a posição a médio prazo e sem seu arco-íris...

E a demonstração não me interessa em nada....

 
margaret:
Eu lhe disse que este mandado era um "trabalho de joalheria" para mim.
Sim... definitivamente, sem dúvida, com chapéus de ferro!
 
Mixon777:

Eu sou uma pessoa que ganha dinheiro real, não dinheiro virtual - e sei que tipo de porcaria os mercados estão passando para enganar nossa multidão com um hamster
Por que pessoas como você gostam de caricaturar uma frase semelhante, porque não se importam com quanto dinheiro (real ou virtual) os outros ganham? E por que há sempre alguém que não consegue viver um dia sem ensinar como fazer "dinheiro de verdade" enquanto tenta provar furiosamente aos outros que seu sistema é muito legal e é capaz de derrubar o DC e todo o mercado Forex ao mesmo tempo?
 
Ilap70:

É longe?


4189 e acima.
 
Ilap70:

É longe?


1,4147
Razão: