EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 916

 
seolink74:
Há apenas duas semanas, com 2000 para o depósito em dois dias, foram levantados 600 dólares em 4 pares de 0,2 lotes ... Depois perdi 400 em 3 dias no apartamento e 200 para seguir com os nervos em franja. Percebi que precisava de uma pausa... Eu estava negociando 0,1 lotes em um par EURUSD... De repente me encontrei em um mercado plano... Não consegui reanimar psicologicamente.


esta é a verdade da vida ... psicologia...

apenas tire sua mente disso... ficar longe do computador por alguns dias ... o mercado não está indo a lugar algum....

Você vai descansar um pouco, depois vai continuar...

 
 
Stoyn:
Boa noite, cavalheiros, quem tem pensamentos sobre o euro/dólar no futuro próximo?


O euro atraiu outra tendência de apoio (vermelho inferior). A meta era 1,4180 (deve permanecer assim) - até agora um plano entre as tendências, ninguém sabe para onde ele irá.

 
Stoyn:
Boa noite, cavalheiros. Quem tem uma visão sobre o Euro/Dólar no futuro próximo?

Como sempre... para cima ou para baixo... :)

1 Um retorno ao nível quebrado em 142910 e um rebote.

2 Voltar para a linha de tendência quebrada e recuar.
3 Correção e para cima
4 Ainda há níveis de opção para comprar em alta....
5 Abaixo
6 Ishimoku também está puxando para cima por enquanto

O nível chave para mim é 1.42910. Uma quebra deste nível sinalizará uma mudança de tendência para mim.



 
Tantrik:


A UE desenhou outra tendência de apoio (vermelho mais baixo). a meta era 1,4180 (deve permanecer lá) - enquanto que é plana entre as tendências, ninguém sabe para onde irá.

Bem, o tempo dirá. Vamos esperar.
 
odiseif:
Eu me deixei levar por estes limpadores ... em um mês mudei as condições no meu conselheiro cerca de mil vezes. Posso dizer uma coisa .... O máximo que se pode sobreviver a partir de limpadores é um pequeno crescimento, por cento 100 por ano, e isso se você estabelecer condições para que o preço corresponda a apenas um par ...O resto é que pertencendo a pares de moedas simples > dreno longo em um longo período de tempo . uma vez que você tiver sorte e pegar uma tendência , e uma centena de vezes de um flat longo e tedioso , porque os pares em um flat são impotentes .... para não mencionar as histórias de uma quebra de qualquer par de moedas simples com qualquer período e método de suavização .
Eu também tenho me divertido com as varinhas. Eu até me diverti com 3 ondas em 3 prazos diferentes... Não consegui tirar nada de bom delas... A inércia é muito forte...
 

Um comerciante chega a um psicanalista e diz:

- Eu me preocupo demais, o que devo fazer?

pergunta o psicanalista:

- Você pode descrever como você se preocupa?

Comerciante:

- Eu me preocupo... como um par de moedas antes que as notícias sai am

 
Um ano se passou desde que a Grécia recebeu um empréstimo internacional de 100 bilhões de euros e representantes do Fundo Monetário Internacional estão de volta a Atenas para ver como as coisas estão indo. Eles darão sua opinião na próxima semana. É possível que este documento deixe uma sensação desagradável na mente dos leitores. As reformas econômicas estagnaram, a economia está em um impasse, e a modernização do sistema de arrecadação de impostos está avançando extremamente lentamente. Se as finanças gregas não puderem ser colocadas em ordem e a economia voltar a crescer em breve, o desastre espera o país e toda a zona do euro. Os líderes europeus não serão capazes de justificar uma injeção financeira adicional para a Grécia.
A saída para esta situação:
Em primeiro lugar, a Europa tentará pressionar Atenas a repensar seu plano de reforma. Sua maior preocupação é quanto tempo levou para lançar um grande programa de privatização. Em fevereiro, Atenas prometeu vender ativos no valor de 50 bilhões de euros - a lista de ativos à venda ainda está em discussão.
Segundo: A Europa pode estender o prazo de vencimento de seus títulos de dívida. Entretanto, não está claro se este acordo será voluntário e quais serão as conseqüências.
Tudo o que temos que fazer é monitorar a atitude da Grécia e da UE, como eles dizem "o tempo dirá".
 

Eu estou no longo caminho da UE. Estou sentado desde segunda-feira. Mais precisamente, coloquei um pendente de compra no domingo à noite para segunda-feira.

Até o momento, a posição é em torno de zero, mas já está em vantagem.

Meu objetivo é 1.4818.

Mas esta é uma intermediária, de fato, espero a renovação dos máximos. Espero que seja em 1.5150.

 

Galina:

Mas este é um alvo intermediário, na verdade, espero uma atualização dos máximos. Espero que seja por volta de 1.5150.

Eu concordo. Como a questão grega está indo na direção positiva... as notícias trabalhadas na segunda-feira + hoje devem mostrar a reação da China aos seus macro dados (ultimamente, não importa o que os analistas dizem, a China tem apoiado o Eurex)
Razão: