HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 171

 

São procuradas provas e registros de pistas

Walter,

em provas comerciais e registros de rastros são procurados, não retórica.

Aproveite sua negociação, espero que você se saia bem com esta abordagem, mas depois, por favor, prove isso a esta comunidade.

Saudações

 

Você nem precisa ir tão longe

Você não precisa nem mesmo voltar tão longe. EJ mostra sua conta enquanto faz negócios. Poucos têm tido o tempo necessário para mostrar responsabilidade como EJ. Tome os dois minutos que você gasta pensando em seu posto e volte para ver o que está lá, depois vamos ouvir o que você tem a dizer. Levei cerca de 30 segundos para encontrar um dos MUITOS postos que EJ faz exatamente o que você está chorando tão alto.

Divirta-se e eu ainda gosto da idéia de zapping the pips on the moon. Às vezes é melhor olhar antes de falar e tentar.

HS

https://www.mql5.com/en/forum/174941/page81

 

Precisa de um histórico completo

homestudy:
Você não precisa nem mesmo voltar tão longe. EJ mostra sua conta enquanto faz negócios. Poucos têm tido o tempo necessário para mostrar responsabilidade como EJ. Tome os dois minutos que você gasta pensando em seu posto e volte para ver o que está lá, depois vamos ouvir o que você tem a dizer. Levei cerca de 30 segundos para encontrar um dos MUITOS postos que EJ faz exatamente o que você está chorando tão alto.

Divirta-se e eu ainda gosto da idéia de zapping the pips on the moon. Às vezes é melhor olhar antes de falar e tentar.

HS

https://www.mql5.com/en/forum/174941/page81

o que você está falando é provavelmente fxcruiser mostrando aqui e ali uma seleção de seus ofícios. o que ele realmente precisa é de um histórico completo de todos os seus ofícios e não apenas uma seleção. todos terão aqui e ali um bom ofício.

cumprimentos

 

Perda de tempo

Isto é uma perda de tempo se divertir, o que você está chorando é inútil e está entupindo o fio. Enquanto você estiver ocupado chorando falta sem sequer ter tempo para entender do que você está falando, eu estarei colocando pips na minha conta.

Divirta-se,

HS

PS e esperamos muito mais daqueles "postos de marketing" coloridos com muitas pips nos próximos dias.

 
tsdpka:
o que você está falando é provavelmente fxcruiser mostrando aqui e ali uma seleção de suas profissões. o que ele realmente precisa é um histórico completo de todas as suas profissões e não apenas uma seleção. todos terão aqui e ali uma boa profissão.

Por que você precisaria de provas pessoalmente se não gosta do aspecto de alguma coisa? Deixe-me adivinhar...você está solicitando filantropicamente as informações em nome do fórum.

Seguindo esse pensamento...quem você está tentando proteger?

Noobs ou você mesmo?

Gramski.

 

reação muito interessante

homestudy:
Isto é uma perda de tempo se divertir, o que você está chorando é inútil e está entupindo o fio. Enquanto você estiver ocupado chorando falta sem sequer ter tempo para entender do que você está falando, eu estarei colocando pips na minha conta.

Divirta-se,

HS

PS e esperamos muito mais daqueles "postos de marketing" coloridos com muitas pips nos próximos dias.

é sempre muito interessante ver como as pessoas reagem quando lhes pedem registros verificáveis. exatamente a maneira como reagem prova quase tudo.

boa sorte para você e não se esqueça dos registros de pista. as belas imagens coloridas pertencem a um novo fio chamado "galeria de artes do comerciante agradável, mas não verificável" e podem atrair comerciantes calmos, mas não sérios e experientes.

tudo de bom para você e seu pseudônimo

 

Bobagem

Vamos lá, tudo o que você tem que fazer é olhar para trás no fio. Seu motivo é claro e este será meu último posto em resposta a você, pois não faz sentido continuar qualquer diálogo com você. Vá ser um comerciante sério! Comerciantes sérios não têm tempo para estes jogos bobos agora, não é mesmo? Aproveite as cores, pois você vai ver muitas e muitas delas. Pips na conta significam muito mais do que qualquer brincadeira aqui poderia significar.

Envie a você um screen shot da lua! E terá muitas e muitas cores .

EJ tem o respeito e a adoração de todas as pessoas que o conhecem. Há uma razão para isto!

Divirta-se sendo um comerciante sério e aproveite as cores.

HS

PS Eu concordo plenamente com você em um ponto, este sistema é uma obra de arte e como ele continua a resistir ao teste do tempo pertencerá a um lugar para as pessoas admirarem a sua profunda criatividade. Como disse um cartaz tão claramente "corta perto do osso"!

 

Não sei por que alguém quer ver a declaração de outra pessoa, isso não prova nada sobre o sistema que se está negociando. Só porque alguém ganha dinheiro com um sistema não significa que outros também terão os mesmos resultados ou sucesso. A cada um de seus....

 
et_phonehome_2:
Não sei por que alguém quer ver a declaração de outra pessoa, isso não prova nada sobre o sistema que se está negociando. Só porque alguém ganha dinheiro com um sistema não significa que outros também terão os mesmos resultados ou sucesso. A cada um de seus....

Exatamente certo. É impossível argumentar com o raciocínio...., isso levanta a questão de por que uma pessoa perguntaria tão enfaticamente em primeira instância,

especialmente se eles professam ou implicam ser um comerciante experiente.

Implicação: - O questionador está com falhas por não conhecer esta verdade básica em primeiro lugar.....hence não a primeira.

Gramski.

 

é muito interessante ler quase sempre os mesmos argumentos quando há falta de provas para verificar uma abordagem ou quando ela falha:

  1. é sempre a discrição do comerciante, que até certo ponto é correta, mas para uma boa abordagem comercial a discrição é fazer apenas uma parte muito pequena dos resultados totais.
  2. retórica

o único convincente seria a verificação de registros de longo prazo e nada mais. a menos que não haja tal registro disponível, não faz sentido discuti-lo mais. aqueles que pensam um pouco sabem o que olhar e não precisam de retórica

tudo de bom e desfrute de seus pips virtuais discrecionais

Razão: