O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 134

 
Avals:

você está construindo um modelo que não tem nada a ver com o mercado. Onde ele está em seu modelo?

Posso ver que você perdeu o fio... isso acontece...
 

Yusuf, talvez eu esteja errado, mas não é promissor cavar nesta direção porque o mercado está em equilíbrio por mais tempo, às vezes se desvia de seu equilíbrio para encontrá-lo em um novo nível. O indicador mostra claramente este equilíbrio no eixo do tempo.

Seu TS também está em equilíbrio com o mercado. E você tem que ganhar alguma coisa.

Aqui está um exemplo claro para a compreensão.

 
avtomat:


Eu acho que o modelo tem mérito. O fato de se mover para o campo de sistemas com parâmetros distribuídos, introduzindo assim complexidade adicional (substancial) de descrição, como resultado pode ser uma vantagem, ao invés de uma desvantagem. Mas o modelo precisa ser refinado. E, por exemplo, a simples introdução de feedback no modelo irá negar as desvantagens listadas. E a introdução de um segundo laço permitirá o isolamento do ruído e a extração do sinal.

E se você conseguir obter um sinal, as perspectivas para seu uso futuro também se abrirão.

É exatamente isso que estou dizendo - "os inconvenientes e as falhas de aplicação do modelo".

A introdução de feedbacks melhoraria algumas coisas, mas ainda não é óbvio que isso teria super vantagens.

Vamos ver.

 
ULAD:

Yusuf, talvez eu esteja errado, mas não é promissor cavar nesta direção porque o mercado está em equilíbrio por mais tempo, às vezes se desvia de seu equilíbrio para encontrá-lo em um novo nível. O indicador mostra claramente este equilíbrio no eixo do tempo.

Seu TS também está em equilíbrio com o mercado. E você tem que ganhar alguma coisa.

Aqui está um exemplo simples para a compreensão.

Você tomou um período de um símbolo, no qual duas áreas planas são claramente vistas.

Para qualquer idéia louca, você pode encontrar um setor em um ou mais instrumentos, no qual esta idéia louca parecerá um graal.

 
sergeyas:

Embora (e antes de Oleg ter feito este grande trabalho) as desvantagens tenham sido apontadas a você por muitas pessoas no fórum.

1º: usando uma janela deslizante;

2ª: janelas de tamanho fixo;

3-rd: nós não consideramos (não subtraímos) a influência do ruído;

4º: nenhum modelo de sinal em si, que deve ser usado como ponto de partida para calcular uma possível trajetória antes da conclusão da transição de fase do kotir.

Seu modelo precisa ser alimentado com dados especialmente preparados e estatísticas coletadas para uso posterior.

Exceto que ainda não está claro se faz sentido prender um balde escavadeira a um carro.

Se você aceita a hipótese de que os padrões de mercado estão mudando/transformando o tempo todo, você não pode fugir da adoção de uma janela deslizante. Eu não vejo isto como uma desvantagem. Padrões eternos no mercado????

Janela flutuante para fazer - como escolher o tamanho ideal em cada passo?

 
Avals:

o que o mercado tem a ver com isso?)) Deve funcionar na carta meteorológica também? Você está inventando um preditor universal? Que tal adivinhar à mão?))

Forçado a mostrar o modelo trabalhando por 20 anos em euro/dólar sem paradas e leva, ou melhor, SL=TP = 1000 pips na TF D1 com um lote constante de 0,1:

Há 6207 barras na história.
11412 carrapatos simulados
Qualidade de modelagem n/a
Erros de descasamento de cartas 0
Depósito inicial 3000,00
Lucro líquido 50167,45
Lucro total 216010.56
Perda total -165843.11
Rentabilidade 1,30
Pagamento previsto 9,64
Drawdown absoluto 72,99
Desembolso máximo 2887,92 (14,49%)
Desembolso relativo 24,10% (1208,61)
Total de negócios 525
Posições curtas (% ganho) 2608 (59,43%)
Posições longas (% ganho) 2597 (61,19%)
Ofícios rentáveis (% do total) 3139 (60,31%)
Perdas comerciais (% do total) 2066 (39,69%)
A maior
comércio lucrativo 420,86
O Deal Deal -1000.70 não é lucrativo
Média
68,82 negócio lucrativo
80,27 perdendo comércio
Número máximo
32 (3675,36) ganhos contínuos (lucro)
Perdas Contínuas (Perdas) 12 (-1166,31)
Máximo
Lucro contínuo (número de vitórias) 3675,36 (32)
Perda contínua (número de perdas) -2196,54 (7)
Média
ganhos contínuos 3
perda contínua 2


Como explicar a vantagem estatística obtida se o modelo não funciona no mercado sem nenhum parâmetro otimizado, exceto em retrospectiva igual a 3 barras? E se o modelo for refinado para levar em conta os pontos de vista dos participantes? Você acha que o modelo tem futuro?

 
yosuf:

Sou forçado a mostrar o modelo rodando por 20 anos em euro/dólar sem parar e leva, ou melhor, SL=TP = 1000 pips na TF D1 com um lote constante de 0,1:

Como podemos explicar a vantagem estatística obtida, se não executando o modelo no mercado sem outros parâmetros otimizáveis além da visão a posteriori de 3 barras? E se o modelo for refinado para levar em conta os pontos de vista dos participantes?

O modelo não funcionou no mercado. Você mostrou o resultado dos testes em uma demonstração.

Você está trabalhando com este modelo há vários anos - você tem algum resultado ao negociar com a conta real? Pelo menos pelo microlote?

 
FAGOTT:

Se aceitarmos a hipótese de que os padrões no mercado estão mudando/transformando o tempo todo, não há como fugir da adoção de uma janela deslizante. Eu não vejo isto como uma desvantagem. Padrões eternos no mercado????

Janela flutuante para fazer - como escolher o tamanho ideal em cada passo?

Concordo com você, o exemplo acima analisa as últimas 3 barras e reconstrói o modelo para adequá-lo às novas realidades do mercado.
 
FAGOTT:

O modelo não funcionou no mercado. Você mostrou o resultado dos testes na demonstração.

Você trabalha com este modelo há vários anos - você tem algum resultado em uma negociação real? Pelo menos um microlote?

Uma vez que não temos o fato de que temos comércio real, eu só mostrei os resultados do testador. Existem 4 modalidades de comércio real agora:

1. Cent-1;

2. Centsent-2;

3. PAMM-Centre;

4. PAMM - dólar.

 
yosuf:

Devido à falta de comércio real, por enquanto eu dei um testador. Existem agora 4 modalidades reais de comércio em funcionamento:

1. Centavos-1;

2. Centsent-2;

3. PAMM-Centre;

4. PAMM - dólar.



Onde estão as coordenadas PAMM?
Razão: