Vale a pena o incômodo? - página 10

 
abolk:

Estranho. Somente os moderadores têm dinheiro suficiente para negociar com base nessas previsões.

Não, não há. Eu só quero colocar os dados em ordem, caso contrário o ramo permanecerá incompleto. Desta forma, os resultados podem ser avaliados e haverá alguma utilização.
 
granit77: Alexey, eu gostaria de ver a data de publicação da previsão na primeira coluna.

Portanto, renomeei a primeira coluna (você mesmo poderia ter feito isso). Entendo que (data de publicação== data de abertura da posição).

Prizma: O sistema foi ligeiramente otimizado, portanto, não coloquei as primeiras previsões na tabela, mas somente negocia após a otimização.

Destaquei-os com outra cor. Ao mesmo tempo, veremos como se tornou muito melhor. Tudo o que você precisa é de regularidade de previsões para obter rapidamente estatísticas mais ou menos representativas. Claro, é melhor continuar em vários pares, se possível.

 

Diga-me, por favor, qual é o objetivo desta linha? Posso perder meu depósito sem sua ajuda :)

 

Olá.

Comprar EUR/USD 1.4044 TP 1.4210 SL 1.3968.

A + 30 pips ou mais no final da hora, o SL é movido para a vaia.

 

Negociação a partir de 28.03.20011 Comprar EUR/USD 1.4044 TP 1.4210 SL 1.3968

fechado a 1.4098, resultado +54 pips.

É necessária a confirmação da continuação do movimento em direção ao norte.

 

Prizma, presumo que a última correção dos parâmetros comerciais originalmente declarados não deveria ter sido uma surpresa para os consumidores de suas previsões. Como eles saberiam que a posição deveria ter sido coberta às 20:53, horário de Moscou? (acabei de saber).

Quero dizer, o cliente não vai ficar o tempo todo sentado ao lado do monitor e esperar por suas instruções.

 
Mathemat:

Prizma, presumo que a última correção dos parâmetros comerciais originalmente declarados não deveria ter sido uma surpresa para os consumidores de suas previsões. Como eles saberiam que a posição deveria ter sido coberta às 20:53, horário de Moscou? (acabei de saber).

Quero dizer, um cliente não vai ficar o tempo todo sentado ao lado do monitor e esperar por suas instruções.

Há um telefone e uma mensagem de texto.
 

Comprar EUR/USD 1.4102 TP 1.4230 SL 1.4013.

A + 30 pips ou mais no final da hora, o SL é colocado em boots.

O nível TP pode ser ajustado (dependendo das condições do mercado), seja para cima ou para baixo.

 

Eu fechei metade do lote de trabalho na Buy EUR/USD 1.4102 TP 1.4230 SL 1.4013 a 1.4142 com +40 pips.

Movido o segundo tempo para o Breakeven. Agora atenção à situação, se o canal descendente será rompido ou não. Estou mais inclinado a romper, neste caso vou acrescentar um pequeno volume ao comércio já aberto.

 
Prizma:

Eu fechei metade do lote de trabalho na Buy EUR/USD 1.4102 TP 1.4230 SL 1.4013 a 1.4142 com +40 pips.

Movido o segundo tempo para o Breakeven. Agora atenção à situação, se o canal descendente será rompido ou não. Estou mais inclinado à ruptura, neste caso vou acrescentar um pequeno volume ao comércio já aberto.


Prizma:

Comprar EUR/USD 1.4102 TP 1.4230 SL 1.4013.

A + 30 pips ou mais no final da hora, o SL é movido para B/S.

O nível TP pode ser ajustado (dependendo das condições do mercado), seja para cima ou para baixo.


Não está claro. Havia um sinal. Cada sinal tem objetivos específicos.

E agora de repente havia uma mensagem de que o sinal consistia em duas metades, e para uma metade os alvos são os mesmos (? o quê), e para a outra metade os alvos não são claros.

Estes são sinais - alguém está negociando com eles "estupidamente, sem pensar". Com tais sinais "claros", você fica muito feliz em não usá-los.

Razão: