Vale a pena o incômodo? - página 15

 
Europa:

Por que você não pode? (Não quero olhar onde estava escrito antes).

E mesmo assim você não respondeu minha pergunta, o sistema é manual ou robô?

Manual.

https://www.mql5.com/ru/forum/132039/page11

 
sergeev:

quem se importa?
Este é outro fio condutor da VictorArt.
Deve ser encerrada antes que o Prizma drenasse o PAMM de algum investidor

Não tão categórico, mas com as limitações do iniciador do tópico e o formato atual dos sinais, o ramo não tem interesse.
Portanto, nunca saberemos "qual tanque foi o fim".
A menos que uma solução construtiva seja encontrada, ela pertence ao porão ou ao depósito de lixo.
 

Concordo com as críticas sobre o formato do sinal.

Que haja uma conta demo, mas necessariamente com um investidor. Não é muito conveniente pescar sinais em um galho e entrá-los em uma mesa. Especialmente porque o sistema é manual, ele tem muitas nuances.

 

"Vale a pena o incômodo?" Não está claro quem o escritor estava perguntando. Ele mesmo? Ou os leitores.
A impressão é que o Granit77 e o Mathemat são os mais perturbados.
Pregue o ramo e acabe com todo o alvoroço.

 
abolk:

"Vale a pena o incômodo?" Não está claro quem o escritor estava perguntando. Ele mesmo? Ou os leitores.
A impressão é que o Granit77 e o Mathemat são os mais perturbados .
Pregue o ramo e acabe com todo o alvoroço.


:-))) Acho que há alguém que coletou todas as recomendações para um iniciante na página anterior sobre como organizar seus sinais comerciais para nós a partir de 15 páginas de enchentes...
 
Não entendo. Os moderadores não têm nada melhor para fazer do que desenhar sinais para os sinais das outras pessoas, ou você é da mesma empresa? ))
 

Demonstração

Login:84517
Investidor:m2mngrb
Servidor:Life-Demo Xchange
 
Prizma:
Servidor:Life-Demo Xchange
Por que você escolheu um DC escuro? E se o fez, você deve escrever o IP do servidor. Está no arquivo srv na pasta {\i1}config
 
goldtrader:
Por que você escolheu um DC sombrio? E se você o fez, anote o IP do servidor. Está no arquivo srv na pasta {\i1}config

Isto não é um CD, mas um Banco 24.ru (Grupo Vida).

Escreverei ao servidor esta tarde.

 

IP 89.111.189.88:443

Comprar GBP/USD 1,6055 TP 1,6142 SL 1,6000.

Razão: