[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 65

 
andreika:

o caminho para baixo ainda não está terminado. e este modelo pode ser considerado um retorno???

O padrão na imagem mostrada é uma continuação da tendência de queda. Você mesmo sabe disso. E não estamos junto às velas, em direção ao norte. 200-300 pips é suficiente para nós.
 

Libra se passar de 1,6238 então o próximo nível é 1,6412 (com probabilidade de ricochetear para a cabeça e ombros 1,61)

 
o eurofunt como um caipira burguês na marcha ficou muito atrás do comboio .... por mais estranho que fosse.
 

euroena

 
odiseif:
o eurofunt como um caipira burguês na marcha ficou muito atrás do comboio .... por mais estranho que fosse.

Nada de estranho, veja o aumento do interesse nas opções PUT na bolsa de Chicago. Tanto o cabo como a UE estão se preparando para decolar.
 
snail09:
Nada de estranho, veja o aumento do interesse nas opções PUT na bolsa de Chicago. Tanto o cabo como a UE estão se preparando para subir.
Para cada um de seus próprios ..... você vê opções, eu não, é mais fácil para mim como tântrico desenhar traços e ver onde uma moeda está indo no complexo ....
 
odiseif:
Para cada um de seus ..... você olha para opções, eu não, é mais fácil para mim como o Tantrik desenhar traços e ver para onde uma moeda está indo ....
Esta é a busca da verdade, está em algum lugar próximo, mas o caminho para ela é longo, talvez uma vida inteira...
 

Onde está Margot?

 
Evgen157:

Onde está Margot?

Aqui...
 
margaret:
Aqui...
É ótimo ter todos nós aqui hoje...
Razão: