Vale a pena o incômodo? - página 11

 
abolk:


Não está claro. Havia um sinal. Cada sinal tinha alvos específicos.

E agora de repente há uma mensagem de que o sinal consistia em duas metades, e para uma metade os alvos são os mesmos (? o quê), e para a outra metade os alvos agora não estão claros.

Estes são sinais - alguém está negociando com eles "estupidamente, sem pensar". Com tais sinais "claros", basta ficar feliz por não usá-los.

O sinal é um só. A posição é aberta, tem um alvo, mas aviso que, dependendo da situação do mercado, o nível TP pode se ajustar.

Acho que vale a pena descrever como ingressei em uma posição para que não haja mal-entendidos.

Quando recebo um sinal, entro com o padrão (cada comerciante tem seu próprio lote) e defino o nível de saída (TP) - é uma posição global.

No processo de comercialização, eu alcanço objetivos intermediários, nestes níveis eu conserto uma parte do lucro. Em mais um movimento positivo para mim, posso "preencher" uma posição aberta com fundos adicionais, elevando assim o volume total de uma posição aberta, novamente para um padrão para o meu lote comercial.

Isto é, eu dou um sinal para entrar numa posição, mas a pessoa que usa o sinal deve controlar o capital.

Acho que deveria ter escrito desde o início como acontece minha própria negociação.

 
abolk:


Não está claro. Havia um sinal. Cada sinal tinha alvos específicos.

E agora de repente há uma mensagem de que o sinal consistia em duas metades, e para uma metade os alvos são os mesmos (? o quê), e para a outra metade os alvos agora não estão claros.

Estes são sinais - alguém está negociando com eles "estupidamente, sem pensar". Com tais sinais "claros", você fica muito feliz em não usá-los.

É por isso que escrevi que, em nome da credibilidade e da inequivocidade, você deve dar a senha de investimento para a conta real. Se alguém comprar seus sinais, não terá que sentar-se em frente ao PC 24 horas por dia e esperar que um SMS feche metade de uma posição do mercado. Ele desligará a fotocopiadora e se dedicará a seus negócios.
 
goldtrader:
É por isso que escrevi que, em nome da credibilidade e clareza, você deve dar a senha de investimento para a conta real. Se alguém comprar seus sinais, ele não terá que sentar-se em seu PC 24 horas por dia e esperar que o SMS feche metade da posição do mercado. Ele desligará a fotocopiadora e se dedicará a seus negócios.


A quem você está se dirigindo com as palavras "seus sinais".

Se for para o iniciante do tópico, então entre em contato diretamente com ele.

Mas você está se dirigindo a mim e escrevendo "seus sinais".

 

Eu concordo em parte em investir a senha e conectar a copiadora. Neste caso, é mais fácil abrir uma conta PAMM.

Infelizmente, não posso dar a senha de investimento na conta comercial atual (condições contratuais, para não divulgar informações a terceiros).

Você sempre pode enviar um sms quando os sinais são necessários, muitos corretores agora fornecem uma plataforma móvel e eu acho que não há nenhum problema particular com o fechamento parcial de posições, transferência de TP, SL.

No momento, são afixados sinais para acumulação de estatísticas.

A segunda metade do comércio no Buy EUR/USD 1.4102 TP 1.4230 SL 1.4013, fechou a 0, pois houve um fechamento horário de +45 pips, e o SL foi movido para b/c.

O canal Downtrend tem mostrado sua força e direito de viver.

 
Prizma:

Eu concordo em parte em investir a senha e conectar a copiadora. É mais fácil abrir uma conta PAMM nesta situação.

É uma idéia sensata. Ainda mais levando em conta a experiência de mais de 3 anos de comércio lucrativo.

Prizma:

Não posso dar a senha de investimento em minha conta corrente de negociação, infelizmente não posso (devido ao meu contrato, não a revelando a terceiros).

Isto é, você não administra seus próprios fundos? Isso não faz sentido.

Prizma:

Você sempre pode enviar um sms quando precisar de sinais, muitos corretores agora fornecem uma plataforma móvel e eu acho que não há problema para fazer fechamento parcial de posições, transferir TP, SL.

Você pensa assim. E seus clientes potenciais precisam fazê-lo:

- obter terminais nos quais esta plataforma móvel pode ser instalada,

- estar preparado para usar seus sinais comerciais dia e noite (nem todos vivem em seu fuso horário).

E se você levar em conta os atrasos no tempo que leva para enviar/receber SMS e calcular o sinal, o preço pode ir muito longe.

.

Se eu fosse um investidor, escolheria um PAMM que estivesse vivo há mais de um ano (de preferência dois) e mostrasse o melhor FS.

 
goldtrader:

É uma idéia sensata. Especialmente considerando a experiência de mais de 3 anos de comércio lucrativo.

Então você não administra seus próprios fundos? Isso não faz sentido.

Isso é o que você pensa. Mas seus clientes em potencial precisam

- obter terminais nos quais esta plataforma móvel pode ser instalada,

- estar preparado para agir sobre seus sinais comerciais dia e noite (nem todos vivem em seu fuso horário).

E se você levar em conta os atrasos no tempo que leva para enviar/receber SMS e calcular o sinal, o preço pode ir muito longe.

.

Se eu fosse um investidor, escolheria um PAMM que estivesse vivo há mais de um ano (de preferência dois) e mostrasse o melhor FS.

A principal diferença é que eu não estou focado nos investidores, pois tenho trabalhado com uma conta de investimento no último ano, enquanto os sinais são destinados principalmente aos comerciantes independentes.

Em geral, há algumas nuances técnicas.

Vender AUD/USD 1.0225 TP 1.0134 SL 1.0276. Não haverá fechamento parcial da posição. A uma hora de fechamento de +30 pips ou mais, o SL é movido para b/o.

 

Vender AUD/USD 1.0225 TP 1.0134 SL 1.0276 foi contra mim (o australiano está se tornando muito interessante no carry trade), eu não deveria esperar fechar no SL, o movimento para baixo foi falso, o sistema o interpretou como o início da correção.

Portanto, estou fechando a 1,0259 e levando uma perda de 34 pips.

Comprar AUD/USD, no sinal oposto, 1.0257 TP 1.0340 SL 1.0200.

 

Prizma, não consigo acompanhá-lo. De alguma forma, temos que concordar com o formato dos sinais, para que eles possam ser inseridos na mesma tabela.

Você tem até sexta-feira à noite para entrá-los aqui.

Calculo o resultado integral da compra de euros com fechamentos parciais como +20. Você concorda com este cálculo?


Data de publicação
previsão (MSC)
O par Direção
Negócio
Preço TP SL Resultado
(pontos)










































 

... e na segunda-feira, com a cabeça limpa, espera-se que haja um bloqueio de filial ou outro profeta sendo banido.

 
Prizma:

... O australiano está ficando muito interessante no comércio de carros),

O que diabos é um negócio de transporte? O comércio de transporte envolve manter uma posição por seis meses ou mais, e você tem voltas várias vezes ao dia. )))

Não tome as pessoas como idiotas.

.

3 horas atrás, quando você estava vendendo AUD, ainda não era "interessante em um negócio de transporte"?

.

ZS A propósito, AUD nos TFs mais altos (D1, W1 e MN) é um bom momento para vender.

Razão: