Vale a pena o incômodo? - página 3

 
A confirmação chegou. Considere a entrada. Esperando por mais movimento concreto dentro de poucos dias).
 
Prizma:

Olá, como você sabe, não há muitas pessoas que ganham de forma estável no Forex, então eu estava pensando, e se nós dermos até mesmo aos iniciantes a oportunidade de ter 300-400 pontos de lucro por mês. Quero organizar um serviço de envio de sinais por e-mail e SMS. Tenho o suficiente desses na Internet, mas não encontrei nada digno e tenho que pagar imediatamente, o que não quero fazer. Enviarei sinais de graça por um tempo para que as pessoas possam verificar o serviço funcionando bem. À medida que o número de clientes cresce, o serviço será mudado para o serviço pago.

Eu mesmo venho negociando forex há 6 anos e cerca de 3 anos com sucesso, portanto o resultado declarado de 300-400 pips é alcançável. Você acha que faz sentido incomodar?

Se funcionar, é bom. Se o teste de colisão funcionar, é legal também.
 

Hora da publicação do sinal (msc)????

 
Começarei a postar os sinais a partir de amanhã. Eu não negociei hoje, mas como você pode ver, houve oportunidades para entrar.
 

1. Se você cortar o repolho como ele é, não deve se preocupar com bobagens.

2. Se você não corta o repolho, vale a pena se preocupar com isso. Mas será que vale a pena se preocupar com tais sinais? Essa é a lógica por trás disso.

 

Haverá um serviço de mensagens de texto? ))

 
zfs:

Haverá um serviço de mensagens de texto? ))


Qualquer newsletter paga deve ter um motivo.

Se a previsão é 100% correta - é um absurdo ganhar dinheiro com a venda...

Provar, e sob as condições em que, a correspondência faz sentido para ambas as partes.

Caso contrário, é um esquema para os otários.

 

Olá.

EUR/USD Comprar 1,3841, TP 1,3880, SL 1,3810

GBP/USD Comprar 1,6319, TP 1,6375, SL 1,6270

 
GBP/JPY Comprar 133,92 TP 134,80, SL 133,30
 
Sinais tardios. 1.3844 linha de resistência... neste ponto, alguns estavam fechando ao contrário)
Razão: