Vale a pena o incômodo? - página 2

 
Reshetov:

Você divulga ao público os resultados dos 3 anos de "sucesso" que você mencionou. Ninguém vai acreditar que nada foi salvo nesse tempo. Porque é irrealista coletar estatísticas normais em um curto período de tempo. Com o mesmo sucesso qualquer tolo pode ganhar acidentalmente +300 ou +400 pontos em um mês e depois declarar que é um comerciante de sucesso.


É claro que há estatísticas, mas não vim aqui para provar ou anunciar algo, estou procurando uma opinião dos mesmos comerciantes praticantes.

Mas se houver uma sugestão para postar sinais aqui, eu posso fazê-lo neste tópico. Se os participantes acharem que é um anúncio, eu posso não fazer isso, mas enviá-lo por e-mail para as pessoas interessadas, inclusive você.

 
Prizma:

Claro que existem estatísticas, mas não vim aqui para provar ou anunciar algo, mas para obter a opinião de pessoas que também estão praticando o comércio.

Mas como houve uma sugestão para postar sinais aqui, você pode fazê-lo no ramo. Se os participantes acharem que é um anúncio, eu posso não fazer isso, mas enviá-lo por e-mail para as pessoas interessadas, inclusive você.

Certo, certo, Reshetov vai precisar de seus sinais, ele sabe o que fazer com eles.
 
Prizma:

..... tem 300-400 pips de lucro por mês ....

Eu mesmo estou em Forex há 6 anos....

Não está confuso? Que tal 6 dias?
 
Prizma:

Claro que há estatísticas, mas não vim aqui para provar algo ou anunciar algo, mas para obter a opinião de pessoas que praticam o ofício...

Minha opinião é que os sinais podem ser confiáveis se forem comprovados. Faz sentido?
 
Prizma:

Acho que vou seguir sua sugestão, vou tentar colocar minhas negociações online neste tópico, durante os primeiros 5 dias de negociação (28.02 - 04.03), e depois veremos, será interessante para alguém ou não.

Bem, onde estão os sinais? Ou os sinais do dia 28 estarão no final do dia?
 
abolk:

Bem, onde estão os sinais? Ou haverá sinais para o dia 28 no encerramento do dia?
Ao contrário, são os sinais mais precisos, sem dúvida.
 

O euro dólar está comprando, sem dúvida... Se você der uma previsão diária, então compre, caras, até ver uma reversão)

Vou começar já que o autor está atrasado com os sinais)

 
zfs:

O euro dólar está comprando, sem dúvida... Se você der uma previsão diária, então compre, caras, até ver uma reversão)

Vou começar já que o autor está atrasando com os sinais)


Não tenha pressa de viver! Deixe a limpeza virar primeiro a parte de trás. :-)))

P.S. Dê tempo também ao iniciador do tópico...

 

Já está no back.... e talvez ainda à frente também.

Se você estiver olhando para a possibilidade de desenvolvimento de uma tendência interessante, é melhor olhar o AUDCAD para baixo. Para isso, precisamos esperar por um sinal de reversão.

 
Prizma:

Mas como foi sugerido que os sinais devem ser afixados aqui, isso também pode ser feito no ramo.

Vamos fazer isso. Será interessante assistir.
Razão: