Sistemas de previsão estratégica - página 13

 
Farnsworth:

Muito bem. Um campo vetorial ou de probabilidade do estado inicial do sistema é formalmente introduzido, por exemplo, para sistemas de controle com uma estrutura aleatória, elementos dos quais eu utilizo. É precisamente o campo que estima as probabilidades do espaço dos estados. Por exemplo, aqui:

  • x - amostras de tempo
  • y - níveis de preços
  • z - probabilidade

Eu já estou familiarizado com isso. Eu gostaria muito de ouvir sobre os incrementos. (Você pode me enviar como uma mensagem particular).
 

Os postos com as repreensões e citações de Risco foram eliminados.

Risco, sugiro que você tire um mês de folga do fórum. Já enviei um pedido ao administrador para um "banimento" pessoal para você.

 

Aqui está uma foto assim, a previsão foi feita usando Gann ao quadrado 9 nos dias do calendário 01.02.2011. Em princípio eu não esperava uma mudança de tendência (correção ou inversão) no sábado)))

Sem mentira, 30.01.

 

"Um vagabundo, por um dia ou dois".

 
ULAD:
Eu já estou familiarizado com isso. Gostaria muito de ouvir sobre os desníveis. (Você pode me enviar como uma mensagem particular).

Ainda não está moralmente pronto para entrar em detalhes. Uma vez comprei um livro "Análise assimptótica de caminhadas aleatórias" (Borovkov). É um tijolo fundamental de 700 páginas escrito em linguagem matemática profissional. Explora processos com caudas pesadas (exatamente o que você precisa). Infelizmente eu não sou matemático e não entendo tudo, mas entendi algumas coisas (tanto quanto meu cérebro podia). O mais interessante do ponto de vista prático são as seções que investigam as propriedades de grandes desvios no espaço da trajetória.

Tenho que verificar, ainda não tenho nada do que me gabar.

 
strangerr:

Aqui está uma foto assim, a previsão foi feita usando Gann ao quadrado 9 nos dias do calendário 01.02.2011. Em princípio eu não esperava uma mudança de tendência (correção ou inversão) no sábado)))

Sem mentira, 30.01.

Espero estar envolvido somente no domingo a terça-feira. Encontramos um erro (ou melhor, imprecisão) na primeira contagem regressiva prevista, de modo que os resultados foram "distorcidos". Estou um pouco ocupado hoje e vou tentar corrigi-lo a partir de amanhã e fazer a previsão a tempo. Isto é, nenhuma previsão no momento :o(
 
strangerr:

Aqui está uma imagem assim, a previsão foi feita usando Gann ao quadrado 9 por dias de calendário 01.02.2011. Em princípio eu não esperava uma mudança de tendência (correção ou inversão) no sábado)))

Sem mentira, 30.01.

Espero não me envolver até domingo a terça-feira. Encontramos um erro (ou melhor, imprecisão) na primeira contagem regressiva prevista, de modo que os resultados foram "distorcidos". Hoje está um pouco ocupado, mas a partir de amanhã vou tentar corrigi-lo e fazer a previsão a tempo. Isto é, nenhuma previsão no momento :o(
 

Zet, você parece ser o primeiro escritor de ondas "puro" no fórum local cujas marcas não parecem absurdas, e cujo raciocínio sobre cenários está bem dentro do espírito de um verdadeiro escritor de ondas. Isso é um evento e tanto!

P.S. Com quem você aprendeu? Você vai ao fxo3?

 
Farnsworth:

Muito bem. Um campo vetorial ou de probabilidade do estado inicial do sistema é formalmente introduzido, por exemplo, para sistemas de controle com uma estrutura aleatória, elementos dos quais eu utilizo. É precisamente o campo que estima as probabilidades do espaço dos estados. Por exemplo, aqui:

  • x - amostras de tempo
  • y - níveis de preços
  • z - probabilidade

ou aqui

Você mostrou um espaço de probabilidade tridimensional, tanto quanto eu entendi, por exemplo - para deixar claro. Mas em seus cálculos, qual é a dimensionalidade de seu espaço de probabilidade, se não for um segredo? Para mim, por exemplo (em um problema semelhante, mas resolvido de uma maneira diferente), ele é de 6 dimensões. Também me pergunto, como você lida com os recursos computacionais, ou seja, quanto tempo leva para calcular, e o que afeta o tempo de contagem (faixa de previsão, por exemplo, quanto afeta?).

Na foto postada são 80-100 passos, o que é bem longe. Mas nos gráficos de previsão você mostra 5 pontos. O que isso tem a ver com o assunto?

 
Mathemat:

Zet, você parece ser o primeiro escritor de ondas "puro" no fórum local cujas marcas não parecem absurdas, e cujo raciocínio sobre cenários está bem dentro do espírito de um verdadeiro escritor de ondas. Isso é um evento e tanto!

P.S. Com quem você aprendeu? Você vai ao fxo3?

Muito obrigado, estou muito satisfeito.

Estou empenhado em marcar o 5º ano. Status como um aprendiz. Em cerca de 3-4 anos, quando eu tiver uma milha de marcas CORRETAS, me aproximarei do primeiro passo na Análise de Ondas. Estou estudando ondas por conta própria, a partir de livros: Vozny e Prekter e lendo artigos em revistas de análise de ondas. Visito principalmente os sites Wozny's e Prekter's. Eu faço perguntas sobre "pontos brancos" nos gráficos. Lá recebo comentários e recebo reprimendas por meus erros de marcação.

Cumprimentos.

Razão: