Não adianta usar indicadores se eles ficarem para trás. - página 6

 
tara:
É claro, é claro. A AFC lhe dirá. Não vai mudar, você pode perguntar a Vladislav.
Ele irá, faça a experiência e veja por si mesmo )
 
TheXpert:
Ele vai mudar, faça a experiência e veja por si mesmo).
Eu não tentei com moscas, mas tentei.
 
tara:
Eu não tentei com moscas, mas já o fiz.
Se você colocar um frasco de moscas na balança hermeticamente fechada, você está dizendo que a balança não vai mudar? )))
 
Andrei, beba menos do que eu. Não é difícil.
 
transcendreamer:
você tem que trabalhar duro para ganhar dinheiro
Infelizmente, para nós, isso é apenas parte da citação. E na íntegra: para ganhar a vida, você tem que trabalhar. Mas para ficar rico, você tem que pensar em outra coisa. © Karr
 
tara:
E se num avião de mergulho de 20 toneladas, de repente 5 toneladas de moscas decolam, sua trajetória irá mudar?
Semelhante a andar em um barco flutuando na água. Portanto, se as moscas tiverem um impacto vigoroso sobre o corpo do avião, a trajetória irá mudar. Se não o fizerem, nada o fará.
 
Prival-2:

E há uma carga inteira de ameixas e um pequeno carrinho ...

Estou feliz que você tenha novos conhecimentos. Anteriormente você disse que não há algoritmos de previsão, eles não existem. Mas afinal há, e há indicadores que não ficam....

Eu pessoalmente acho que o principal para mim é a previsão e sua precisão, não me importa quem vai perder dinheiro, desde que não seja eu))))

esquisito, onde escrevi que não há algoritmos de previsão?)

quanto ao que é um indicador, leia uma cartilha.

 
Avals:

1. todos os indicadores mostram o passado. Mesmo o preço)

2. Os indicadores não predizem nada, mas permitem avaliar a situação do mercado (se interpretados corretamente)

...

Avals:

1. bem?) Como um indicador que é essencialmente uma série numérica mostra o futuro? Dados do estúdio))))

2. um indicador é uma série de números, enquanto um algoritmo não é um indicador (o google ajuda) ;)

Sim, certo. Você não escreveu isso, ou sua memória está ruim?
 
Avals:

esquisito, onde escrevi que não há algoritmos de previsão?)

Sobre o que é um indicador, leia uma cartilha.

Eu já li mais de uma vez. Você não vai acreditar, eu até escrevi algumas centenas de indicadores meus próprios.

Talvez você não saiba, mas há todo um banco de dados de indicadores aqui https://www.mql5.com/ru/code/mt5/indicators.

Estou escrevendo pela segunda vez, mas acho que não o recebi da primeira vez. Há indicadores que contêm algoritmos de previsão e esta previsão pode ser mostrada em um gráfico (ou na janela branca). Um dos exemplos que lhe dei é o filtro Kalman, há muitas variantes diferentes de sua execução como indicador.

Portanto, você deve aprender o básico, esquisito. Estude este site em vez de Wickepedia. Ele tem muitas informações úteis.

MQL5 Code Base: Индикаторы
MQL5 Code Base: Индикаторы
  • www.mql5.com
Технические индикаторы для MetaTrader 5 с исходными кодами
 
Prival-2:
Sim, certo. Você não escreveu isso, ou sua memória está ruim?

Você escreve as citações que foram respondidas) Os indicadores não têm o algoritmo de previsão sobre o qual você escreveu.

Prival-2:

2. isto é exatamente o que é "previsão", quanto mais o nome científico é algoritmos de previsão (google para ajuda)

Um algoritmo de cálculo da média, por exemplo, não é um algoritmo de previsão, se é que existe;)

Se você colocar um prognosticador no algoritmo MT, isso não significa que ele seja um indicador) Você pode colocar um editor gráfico nele e fazer o que quiser. Mas nem todos são suficientemente inteligentes para chamá-lo de um indicador.

Razão: