Sistemas de previsão estratégica - página 10

 
alsu:
Leia o topo da página inicial: "fórum de sistemas comerciais mecânicos". Ele só se sente indesejado aqui, então ele caga nos fios dos técnicos.
Estou preparando o material (vai levar algum tempo), há perguntas e alguns mal-entendidos. Há cerca de 2 anos, tentei encontrar um padrão coerente com a macroeconomia - nada funcionou. E a idéia de identificar um modelo baseado em dados externos permaneceu. Portanto, quero tentar responder a esta pergunta ... mais uma vez.
 
strangerr:

Sim, e depois disso é possível uma correção ou mudança de tendência.
parece estar subindo até agora... (embora o jogo seja uma má qualidade)
 
Em geral, seria interessante elaborar uma tabela de algum tipo. Na coluna da esquerda estão as diferentes formas de análise. Em seguida, para cada um deles, estabeleça um critério de seleção. Em seguida, para cada critério de seleção, estabelecer um critério para a definição de parâmetros. Por exemplo: Selecione o modelo autoregressivo porque e porque, selecione o pedido de modelo 3 porque e porque, selecione a quantidade de dados para o modelo porque e porque, determine a faixa de previsão porque e porque, determine os limites de confiança previstos porque e porque, faça a previsão, ou: selecione o modelo de média móvel porque e porque, etc. E tenha essa árvore pelo menos para os modelos mais comuns. Entretanto, não creio que tal tarefa seja viável, porque leva muito tempo, educação, pesquisa e pessoas, e é difícil fazê-la sozinha.
 
Farnsworth:
Ontem (crescimento) acabou em algumas horas. A propósito, ele subiu muito, logo pela manhã. Além disso, eu prevejo Open D1 - do ponto de vista dos regulamentos é conveniente, mas do ponto de vista de determinar SL e TP é um problema repleto de enormes drawdowns. Eu só poderei recalcular minhas probabilidades à noite.


Olá!

Eu o entendi. Erro meu. Para mim, a conclusão da mudança é um conjunto completo de estrutura interna. No gráfico M5 (canto superior esquerdo) foi dito sobre a queda, que deveria ter acontecido às 5-6 PM MSK, e aconteceu, mas não por cem pips, como estimei, mas por pouco mais de 40 pips. Depois das 6 PMK subiu (isso era esperado) - este é o gráfico H1 - linha tracejada vermelha no quadrado preto. Tive que colocar um novo gráfico às 6 horas (ver a linha pontilhada vermelha no quadrado preto). Eu deveria ter colocado um novo gráfico e mostrar minha compreensão, então os gráficos anteriores teriam sido mais claros, mas eu estava dormindo ...)

 
-Aleksey-:
Em geral, seria interessante elaborar uma tabela de algum tipo. Na coluna da esquerda estão as diferentes formas de análise. Em seguida, para cada um deles, estabeleça um critério de seleção. Em seguida, para cada critério de seleção, estabelecer um critério para a definição de parâmetros. Por exemplo: Selecione o modelo autoregressivo porque e porque, selecione o pedido de modelo 3 porque e porque, selecione a quantidade de dados para o modelo porque e porque, determine a faixa de previsão porque e porque, determine os limites de confiança previstos porque e porque, faça a previsão, ou: selecione o modelo de média móvel porque e porque, etc. E tenha essa árvore pelo menos para os modelos mais comuns. Entretanto, não creio que tal tarefa seja viável, porque leva muito tempo, educação, pesquisa e pessoas, e é difícil fazê-la sozinha.
Vou conduzir tal controle de qualidade para meu sistema, mas para outros sistemas é provavelmente improvável, você está certo lá.
 
Zet:


Olá!

Eu o entendo. Erro meu. Para mim, a conclusão da mudança é um conjunto completo de estrutura interna. O gráfico M5 (canto superior esquerdo) mostrou o declínio que iria acontecer às 5-6 PM MSK, e aconteceu, mas não por cem pips, como eu estimo, mas por pouco mais de 40 pips. Após 6HMSC o par subiu (isso era esperado) - este é o gráfico H1, linha tracejada vermelha no quadrado preto. Tive que colocar um novo gráfico às 6 horas (ver a linha pontilhada vermelha no quadrado preto). Eu tinha que exibir um novo gráfico e mostrar minha compreensão, então os gráficos anteriores teriam sido mais claros, mas eu estava dormindo ...)

Exatamente, é tudo uma questão de escala. Você poderia fazer uma previsão em uma escala maior, para que a escala mínima fosse de um dia? Isto é possível ou você tem uma metodologia específica?
 
Farnsworth:
Exatamente, é tudo uma questão de escala. Você poderia fazer uma previsão em uma escala maior, para que a escala mínima fosse de um dia? É possível ou você tem uma metodologia específica?

Sim, mas não é interessante...)) Há muitas formas de onda. Todos desde os mestres da VA até.... etc.
 
Zet:

É fácil, mas não é interessante...)) Abundância de marcas de ondas. Todos desde os mestres da VA até.... etc.
não entendeu, há muitas marcas no outro dia e não é interessante, mas há uma escassez delas no relógio? Teríamos de igualar a escala. Que tal uma reciclagem pelo tempo? :о)
 
Farnsworth:
preparação do material (levará algum tempo), há perguntas e alguns mal-entendidos. Há cerca de 2 anos, tentei encontrar padrões claros com a macroeconomia - nada funcionou. E a idéia de identificar um modelo baseado em dados externos permaneceu. Portanto, quero tentar responder a esta pergunta ... mais uma vez.
Se você precisar de ajuda, você pode discutir em particular.
 
alsu:
Se você precisar de ajuda, você pode discutir em particular.
OK. Eu só preciso formular uma declaração de problema. E isso não é tão fácil.
Razão: